Estão no Fórum da melhor moto do Mundo....
Aproveitem bem, com certeza faram grandes Amizades por aqui....
ObS: Japa, amigo do Cav????????? Xiiiiiiii sei não....
Já conhece o Dedo dele????? O Demétrio é Apaixonado até Hoje!!!!

Abraço pro6.....
Demétrio escreveu:Aí japa, seja bem vindo ao fórum, como disse a franga da madruga, com certeza fará muitas amizades por aqui!![]()
Bem, se é amigo do Cav, com certeza já levou dedada, não tem jeito!![]()
O Galo da madrugada disse que sou eu mas pergunta pro pessoal quem que pede pra ser "batizado" todo ano! Hehehehe...![]()
Abraço!
veneno escreveu:Demétrio escreveu:Aí japa, seja bem vindo ao fórum, como disse a franga da madruga, com certeza fará muitas amizades por aqui!![]()
Bem, se é amigo do Cav, com certeza já levou dedada, não tem jeito!![]()
O Galo da madrugada disse que sou eu mas pergunta pro pessoal quem que pede pra ser "batizado" todo ano! Hehehehe...![]()
Abraço!
Não fazem mais GAÚCHOS como antigamente......![]()
Seja bem vindo Japa... e aproveite o fórum....
inho escreveu:Será que o amigo de Novo hamburgo está com medo de gostar do dedo do Cav??????
Olha gurizada, vontade não me falta.
Puts.![]()
![]()
Abraço meu véio.
inho escreveu:Será que o amigo de Novo hamburgo está com medo de gostar do dedo do Cav??????
Puts.![]()
![]()
Abraço meu véio.
Puts.![]()
![]()
Abraço meu véio.
Demétrio escreveu:inho escreveu:Será que o amigo de Novo hamburgo está com medo de gostar do dedo do Cav??????
Puts.![]()
![]()
Abraço meu véio.
Essa menina veneno não me engana mesmo, sempre achei ele com um jeitinho meio "estranho"! Não quis comentar antes porque não gosto de fofocas mas já que levantaram a lebre né...![]()
Daí fica com aquela historinha de frentista pra lá, frentista pra cá, com saudade e não sei o quê mais... Vai disfarçando, vai... Kkkkkkkk...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes