Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Tópico de apresentações

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Contato:

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor Alci Costa » 30 Jun 2011 17:59

Amigos, após reunião no dia de ontem, 29/06/11, em Maringá, junto ao Maringá Convention Bureau, conseguimos traçar melhor, um perfil do que será o nosso esperado V Encontro Naional.

Pensamos em uma programação centrada no sábado e Domingo, para que a maioria participe dos eventos principais.
Tentamos também focar em ficar o maior tempo no hotel, para evitarmos deslocamentos desnecessários.
Em caso de chuva, algumas programações poderão ser modificadas.
Esperamos que gostem e participem.

Editamos a primeira página do Encontro. Consultem lá:
viewtopic.php?f=30&t=9414&start=0

Abraços a todos e até breve.....
Alci e Marsal.

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Marcelo Esteves
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Contato:

Mensagempor Marcelo Esteves » 02 Jul 2011 02:04

Demétrio escreveu:Cadê o pessoal novo no fórum que não se apresenta?!? Temos váááááááários novos integrantes que não passam por aqui... :?

Opa, fala Demétrio e demais amigos... realmente faltou eu me apresentar, acompanho a turma por aqui há algum tempo, fórum é um coisa fantástica em todos os sentidos, além de comapartilhar muito conhecimento técnico, leva a grande amizades, parabéns aos Administradores, Moderadores e participantes!
Sou de São José dos Campos/SP e estou aprendendo bastante por aqui com muita informação de qualidade... ainda não tenho uma galo, mas tá chegando...rsrsrsrs..... Sabe como é, sonho antigo de muleque!!!
Grande abraço a todos!!

Marcelo Esteves
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Contato:

Mensagempor Marcelo Esteves » 02 Jul 2011 02:10

giulliano escreveu:bom tenho de dar as boas vindas ao meu babbo apesar de que foi eu quem fiz a inscrição e incentivei ele a participar do forum conosco,espero que o véio seja acolhido aqui como fui..........abraço

Bacana Giulliano... arrastou o Paizão para a net... sou novo no pedaço, mas boas vindas ao Humberto!!!
Sou Admin. de fórum na net também e arrastei meu pai pra lá.... as vezes ele me liga para comentar coisa do fórum, pode??
Grande abraço.

Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Mensagempor Hudson » 02 Jul 2011 08:45

seja bem vindo pai do doutor galo ,espero conhecer esta dupla dinamica logo abraços!

GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Contato:

Mensagempor Genovezzi » 02 Jul 2011 09:33

Humberto, seja muito bem vendo ao Forum.

Abs.

Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 02 Jul 2011 14:36

Opa , agora sim estaremos bem acessorados , o mecânico chefe tá na área , seja muuuuito bem vindo e use e abuse
do fórum , aproveita bota o juju na linha...............hehehehered :D :D :D :D
grande abraço

humberto lopes escreveu:Bom dia senhores,Meu nome e Humberto Lopes,Pai do Giulliano de caraguatatuba sp.Agora comprei tambem uma sete galo,Que teremos de ressucita-la.Espero fazer novas amizades,e participar dos encontros.

caso queiram dar uma olhada na empreitada em minha moto segue o topico.....

viewtopic.php?f=36&t=9502

abraço a todos

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 12 Jul 2011 13:08

Bem, vamos por partes, primeiro o seu Humberto: seja muito bem vindo à família, use e abuse do fórum! Pena o Sr ser pai dessa mala, não gosto muito dele e também ele não entende nada de Galo :twisted: , espero que o Sr ensine o que sabe à ele! Hehehehehehe... :twisted: :mrgreen:
Abraço seu Humberto, já sou seu admirador, sempre acompanho as galoterapias suas e do Gigi, show de bola!
Precisando, estamos por aqui! ;;

CBX 750 Indy 93

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 12 Jul 2011 13:16

Marcelo Esteves escreveu:Opa, fala Demétrio e demais amigos... realmente faltou eu me apresentar, acompanho a turma por aqui há algum tempo, fórum é um coisa fantástica em todos os sentidos, além de comapartilhar muito conhecimento técnico, leva a grande amizades, parabéns aos Administradores, Moderadores e participantes!
Sou de São José dos Campos/SP e estou aprendendo bastante por aqui com muita informação de qualidade... ainda não tenho uma galo, mas tá chegando...rsrsrsrs..... Sabe como é, sonho antigo de muleque!!!
Grande abraço a todos!!

Bem, agora a segunda parte: seja muito bem vindo também Marcelo, use e abuse do fórum! Com certeza fará grandes amigos aqui, a galera é show de bola! Aí na tua cidade temos o Chimbinha, pessoa de caráter e ótimo companheiro, recomendo contatá-lo pra combinarem encontros, passeios e afins. ;;
Abraço! Precisando, estamos por aqui, é só chamar!

CBX 750 Indy 93

Marcelo Esteves
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Contato:

Mensagempor Marcelo Esteves » 12 Jul 2011 22:50

Demétrio escreveu:
Marcelo Esteves escreveu:Opa, fala Demétrio e demais amigos... realmente faltou eu me apresentar, acompanho a turma por aqui há algum tempo, fórum é um coisa fantástica em todos os sentidos, além de comapartilhar muito conhecimento técnico, leva a grande amizades, parabéns aos Administradores, Moderadores e participantes!
Grande abraço a todos!!

Bem, agora a segunda parte: seja muito bem vindo também Marcelo, use e abuse do fórum! Com certeza fará grandes amigos aqui, a galera é show de bola! Aí na tua cidade temos o Chimbinha, pessoa de caráter e ótimo companheiro, recomendo contatá-lo pra combinarem encontros, passeios e afins. ;;
Abraço! Precisando, estamos por aqui, é só chamar!

Muito obrigado Demétrio, tenho certeza que aqui farei grandes amigos... e já estou usando e abusando do fórum "aprendendo bastante"!
Sim, já vi que o Chimba é da área e tem alguns amigos da região, muito bacana!!
Semana que vem vou fazer uma surpresinha para o Hollypraiano.... hehehe... O Giulli, to descendo para o litoral, vou dar uma passada aí pra prosear!!!
Abraços.

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 28 Jul 2011 09:09

Cadê o pessoal novo registrado que não passa por aqui??? :roll: :roll: :roll:

CBX 750 Indy 93

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 28 Jul 2011 17:17

Tem razão, Gigi, fica aí uma boa ideia pra administração do fórum. ;;
Abraço véio!

CBX 750 Indy 93

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 28 Jul 2011 17:24

Demétrio escreveu:Cadê o pessoal novo registrado que não passa por aqui??? :roll: :roll: :roll:

Se apresenta de novo , porque depois da operação vc mudou , essa foto do avatar está cafona de mais
hehehehehered :mrgreen:

cuidado com a resposta hein

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 28 Jul 2011 17:44

Cafona... Operação... É que aqui a gente tem tradições, como a indumentária, por exemplo, e eu faço questão de seguí-las né!
Qual a tradição do Rio de Janeiro??? Nem vou responder... :twisted:

Ohh Alex, coloca esse tópico em evidência, seria melhor pro pessoal novo visualizar. Que tu acha??? ;;

CBX 750 Indy 93

Maycon Guarezi
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado

Mensagempor Maycon Guarezi » 28 Jul 2011 19:49

Saudações amigos galeiros....

Sou mais um amante desta jóia que é a sete Galo... Há 6 anos tive uma Canadense, fiquei com Ela por 2 mesês, e foi roubada... como minha condição financeira não eram muito boa, não concegui comprar outra, até porque ainda estava pagando. Então em janeiro deste ano, comecei a procurar outra Galo, acabei não comprando uma Hollywood impecável que encontrei, pois achei muito caro! irredutíveis R$20.000,00 então apareceu em abril uma CBR 900 RR 98 de um amigo, também linda e acabei comprando, mas... depois de fazer uma viagem com os galeiro de Joinville e ficar perto daquelas Jóias, me arrependi de não ter optado pela Galo!!!! Mas vamos em frente....

Quero parabenizar todos os participantes do fórum, aqui encontrei materias interessantes e sanei dúvidas, cada vêz que entro, aprendo um pouco.... e obrigado por me cadastrarem....

Paz e bem....

EX CBX 750 F 89 CANADENSE
EX IMP CBR900 RR 98 FIREBLADE
EX IMP CBX750 86 BLACK
AT: CBX 750 F 89 CANADENSE

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 28 Jul 2011 19:56

Demétrio escreveu:Cafona... Operação... É que aqui a gente tem tradições, como a indumentária, por exemplo, e eu faço questão de seguí-las né!
Qual a tradição do Rio de Janeiro??? Nem vou responder... :twisted:

Ohh Alex, coloca esse tópico em evidência, seria melhor pro pessoal novo visualizar. Que tu acha??? ;;

Bom a nossa tradição vou te mostrar quando tu vier aqui de novo hehehehehered :twisted:

Quanto ao seu pedido ele já é um tópico fixo dentro de ''Bar e café "" o que vc tem em mente
podemos pensar em algo :wink:
abraços, operada e cafona
hehehehehered :mrgreen:

Voltar para “Bar e Café”