Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Tópico de apresentações
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: CBX 750F Indy 93
- Contato:
Re: Tópico de apresentações
Amigos, após reunião no dia de ontem, 29/06/11, em Maringá, junto ao Maringá Convention Bureau, conseguimos traçar melhor, um perfil do que será o nosso esperado V Encontro Naional.
Pensamos em uma programação centrada no sábado e Domingo, para que a maioria participe dos eventos principais.
Tentamos também focar em ficar o maior tempo no hotel, para evitarmos deslocamentos desnecessários.
Em caso de chuva, algumas programações poderão ser modificadas.
Esperamos que gostem e participem.
Editamos a primeira página do Encontro. Consultem lá:
viewtopic.php?f=30&t=9414&start=0
Abraços a todos e até breve.....
Alci e Marsal.
Pensamos em uma programação centrada no sábado e Domingo, para que a maioria participe dos eventos principais.
Tentamos também focar em ficar o maior tempo no hotel, para evitarmos deslocamentos desnecessários.
Em caso de chuva, algumas programações poderão ser modificadas.
Esperamos que gostem e participem.
Editamos a primeira página do Encontro. Consultem lá:
viewtopic.php?f=30&t=9414&start=0
Abraços a todos e até breve.....
Alci e Marsal.
"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"
-
- Sou novo aqui
- Contato:
Demétrio escreveu:Cadê o pessoal novo no fórum que não se apresenta?!? Temos váááááááários novos integrantes que não passam por aqui...
Opa, fala Demétrio e demais amigos... realmente faltou eu me apresentar, acompanho a turma por aqui há algum tempo, fórum é um coisa fantástica em todos os sentidos, além de comapartilhar muito conhecimento técnico, leva a grande amizades, parabéns aos Administradores, Moderadores e participantes!
Sou de São José dos Campos/SP e estou aprendendo bastante por aqui com muita informação de qualidade... ainda não tenho uma galo, mas tá chegando...rsrsrsrs..... Sabe como é, sonho antigo de muleque!!!
Grande abraço a todos!!
-
- Sou novo aqui
- Contato:
giulliano escreveu:bom tenho de dar as boas vindas ao meu babbo apesar de que foi eu quem fiz a inscrição e incentivei ele a participar do forum conosco,espero que o véio seja acolhido aqui como fui..........abraço
Bacana Giulliano... arrastou o Paizão para a net... sou novo no pedaço, mas boas vindas ao Humberto!!!
Sou Admin. de fórum na net também e arrastei meu pai pra lá.... as vezes ele me liga para comentar coisa do fórum, pode??
Grande abraço.
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
seja bem vindo pai do doutor galo ,espero conhecer esta dupla dinamica logo abraços!
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- Genovezzi
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: Midnight Star XVS 950
- Contato:
Humberto, seja muito bem vendo ao Forum.
Abs.
Abs.
Renato Genovezzi
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Opa , agora sim estaremos bem acessorados , o mecânico chefe tá na área , seja muuuuito bem vindo e use e abuse
do fórum , aproveita bota o juju na linha...............hehehehered
grande abraço
do fórum , aproveita bota o juju na linha...............hehehehered

grande abraço
humberto lopes escreveu:Bom dia senhores,Meu nome e Humberto Lopes,Pai do Giulliano de caraguatatuba sp.Agora comprei tambem uma sete galo,Que teremos de ressucita-la.Espero fazer novas amizades,e participar dos encontros.
caso queiram dar uma olhada na empreitada em minha moto segue o topico.....
viewtopic.php?f=36&t=9502
abraço a todos
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Bem, vamos por partes, primeiro o seu Humberto: seja muito bem vindo à família, use e abuse do fórum! Pena o Sr ser pai dessa mala, não gosto muito dele e também ele não entende nada de Galo
, espero que o Sr ensine o que sabe à ele! Hehehehehehe...
Abraço seu Humberto, já sou seu admirador, sempre acompanho as galoterapias suas e do Gigi, show de bola!
Precisando, estamos por aqui!

Abraço seu Humberto, já sou seu admirador, sempre acompanho as galoterapias suas e do Gigi, show de bola!
Precisando, estamos por aqui!

CBX 750 Indy 93
- Demétrio
- Contato:
Marcelo Esteves escreveu:Opa, fala Demétrio e demais amigos... realmente faltou eu me apresentar, acompanho a turma por aqui há algum tempo, fórum é um coisa fantástica em todos os sentidos, além de comapartilhar muito conhecimento técnico, leva a grande amizades, parabéns aos Administradores, Moderadores e participantes!
Sou de São José dos Campos/SP e estou aprendendo bastante por aqui com muita informação de qualidade... ainda não tenho uma galo, mas tá chegando...rsrsrsrs..... Sabe como é, sonho antigo de muleque!!!
Grande abraço a todos!!
Bem, agora a segunda parte: seja muito bem vindo também Marcelo, use e abuse do fórum! Com certeza fará grandes amigos aqui, a galera é show de bola! Aí na tua cidade temos o Chimbinha, pessoa de caráter e ótimo companheiro, recomendo contatá-lo pra combinarem encontros, passeios e afins.

Abraço! Precisando, estamos por aqui, é só chamar!
CBX 750 Indy 93
-
- Sou novo aqui
- Contato:
Demétrio escreveu:Marcelo Esteves escreveu:Opa, fala Demétrio e demais amigos... realmente faltou eu me apresentar, acompanho a turma por aqui há algum tempo, fórum é um coisa fantástica em todos os sentidos, além de comapartilhar muito conhecimento técnico, leva a grande amizades, parabéns aos Administradores, Moderadores e participantes!
Grande abraço a todos!!
Bem, agora a segunda parte: seja muito bem vindo também Marcelo, use e abuse do fórum! Com certeza fará grandes amigos aqui, a galera é show de bola! Aí na tua cidade temos o Chimbinha, pessoa de caráter e ótimo companheiro, recomendo contatá-lo pra combinarem encontros, passeios e afins.![]()
Abraço! Precisando, estamos por aqui, é só chamar!
Muito obrigado Demétrio, tenho certeza que aqui farei grandes amigos... e já estou usando e abusando do fórum "aprendendo bastante"!
Sim, já vi que o Chimba é da área e tem alguns amigos da região, muito bacana!!
Semana que vem vou fazer uma surpresinha para o Hollypraiano.... hehehe... O Giulli, to descendo para o litoral, vou dar uma passada aí pra prosear!!!
Abraços.
- Demétrio
- Contato:
Cadê o pessoal novo registrado que não passa por aqui???

CBX 750 Indy 93
- Demétrio
- Contato:
Tem razão, Gigi, fica aí uma boa ideia pra administração do fórum.
Abraço véio!

Abraço véio!
CBX 750 Indy 93
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
Demétrio escreveu:Cadê o pessoal novo registrado que não passa por aqui???![]()
![]()
Se apresenta de novo , porque depois da operação vc mudou , essa foto do avatar está cafona de mais
hehehehehered

cuidado com a resposta hein
- Demétrio
- Contato:
Cafona... Operação... É que aqui a gente tem tradições, como a indumentária, por exemplo, e eu faço questão de seguí-las né!
Qual a tradição do Rio de Janeiro??? Nem vou responder...
Ohh Alex, coloca esse tópico em evidência, seria melhor pro pessoal novo visualizar. Que tu acha???
Qual a tradição do Rio de Janeiro??? Nem vou responder...

Ohh Alex, coloca esse tópico em evidência, seria melhor pro pessoal novo visualizar. Que tu acha???

CBX 750 Indy 93
-
- Já faço as curvas deitado
Saudações amigos galeiros....
Sou mais um amante desta jóia que é a sete Galo... Há 6 anos tive uma Canadense, fiquei com Ela por 2 mesês, e foi roubada... como minha condição financeira não eram muito boa, não concegui comprar outra, até porque ainda estava pagando. Então em janeiro deste ano, comecei a procurar outra Galo, acabei não comprando uma Hollywood impecável que encontrei, pois achei muito caro! irredutíveis R$20.000,00 então apareceu em abril uma CBR 900 RR 98 de um amigo, também linda e acabei comprando, mas... depois de fazer uma viagem com os galeiro de Joinville e ficar perto daquelas Jóias, me arrependi de não ter optado pela Galo!!!! Mas vamos em frente....
Quero parabenizar todos os participantes do fórum, aqui encontrei materias interessantes e sanei dúvidas, cada vêz que entro, aprendo um pouco.... e obrigado por me cadastrarem....
Paz e bem....
Sou mais um amante desta jóia que é a sete Galo... Há 6 anos tive uma Canadense, fiquei com Ela por 2 mesês, e foi roubada... como minha condição financeira não eram muito boa, não concegui comprar outra, até porque ainda estava pagando. Então em janeiro deste ano, comecei a procurar outra Galo, acabei não comprando uma Hollywood impecável que encontrei, pois achei muito caro! irredutíveis R$20.000,00 então apareceu em abril uma CBR 900 RR 98 de um amigo, também linda e acabei comprando, mas... depois de fazer uma viagem com os galeiro de Joinville e ficar perto daquelas Jóias, me arrependi de não ter optado pela Galo!!!! Mas vamos em frente....
Quero parabenizar todos os participantes do fórum, aqui encontrei materias interessantes e sanei dúvidas, cada vêz que entro, aprendo um pouco.... e obrigado por me cadastrarem....
Paz e bem....
EX CBX 750 F 89 CANADENSE
EX IMP CBR900 RR 98 FIREBLADE
EX IMP CBX750 86 BLACK
AT: CBX 750 F 89 CANADENSE
EX IMP CBR900 RR 98 FIREBLADE
EX IMP CBX750 86 BLACK
AT: CBX 750 F 89 CANADENSE
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
Demétrio escreveu:Cafona... Operação... É que aqui a gente tem tradições, como a indumentária, por exemplo, e eu faço questão de seguí-las né!
Qual a tradição do Rio de Janeiro??? Nem vou responder...![]()
Bom a nossa tradição vou te mostrar quando tu vier aqui de novo hehehehehered

Quanto ao seu pedido ele já é um tópico fixo dentro de ''Bar e café "" o que vc tem em mente
podemos pensar em algo

abraços, operada e cafona
hehehehehered