Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Tópico de apresentações

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor Demétrio » 04 Dez 2010 09:17

Michel Olivera escreveu: - - - - -Deixa de ser invejoso Márcio...a galo do Dimitriu têm piloto Automático.....kkkkkkkkkkkk :mrgreen: - - - -

É isso aí cabiludo, o Márcio tá por fora das inovações tecnológicas pras Galos. Hehehehehehe... :mrgreen:
Abraço galo véio!

CBX 750 Indy 93

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 04 Dez 2010 18:38

Demétrio escreveu:
Michel Olivera escreveu: - - - - -Deixa de ser invejoso Márcio...a galo do Dimitriu têm piloto Automático.....kkkkkkkkkkkk :mrgreen: - - - -

É isso aí cabiludo, o Márcio tá por fora das inovações tecnológicas pras Galos. Hehehehehehe... :mrgreen:
Abraço galo véio!

Com aquele painel que + parece um 608, não dúvido que ele tenha colocado mesmo....hehehehehe :mrgreen:
Abraço pra vô6 seus malas.....Saudade dos Irmão...

Fui Treinado pra isso

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 04 Dez 2010 20:39

Galo da Madrugada escreveu:
Demétrio escreveu:É isso aí cabiludo, o Márcio tá por fora das inovações tecnológicas pras Galos. Hehehehehehe... :mrgreen:
Abraço galo véio!

Com aquele painel que + parece um 608, não dúvido que ele tenha colocado mesmo....hehehehehe :mrgreen:
Abraço pra vô6 seus malas.....Saudade dos Irmão...

Huahauhauhauahauhauahuahauhauaha... Tchê, tenho que reconhecer que essa foi boa, me deixou sem resposta! Kkkkkkkkkkkkkk...
Márcio, só tenho uma coisa a te dizer: A INVEJA É TRISTE!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Abração meus amigos, apesar de vocês serem umas malas (no bom sentido), gosto doceis!

CBX 750 Indy 93

GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 09 Dez 2010 08:46

Bom dia amigos sou novo por aqui e venho aqui me apresentar, sou de porto alegre rio grande do sul, motociclista efetivamente a 6 anos, mais apaixonado por moto desde que andei na DT 180 de meu pai a muito tempo, ainda não tenho uma galo mais é o projeto maior a um bom tempo, enquanto isso andamos de cb 450 que ja da um gostinho.

espero fazer amigos e ter boas esperiencias com os companheiros de estrada que amam essas maquinas maravilhosas de duas rodas.

abraço a todos.

TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 09 Dez 2010 08:57

Ohh George, seja bem-vindo mais uma vez, já tinha feito as boas vindas no tópico dos classificados.
Tenha a certeza que fará aqui grandes amigos e companheiros, isso é uma verdadeira família, a qual me orgulho em fazer parte. No outro tópico tu falou em comparecer no próximo Nacional, recomendo muito ir, é simplesmente show de bola a concretização de muitas amizades!
Bem, como já tinha dito também, temos vários companheiros da tua região, se quiser se entrosar com o pessoal daí, contate-os, são uns malakabados mas são gente fina! :twisted:
Abraço, precisando estamos aqui!

CBX 750 Indy 93

gelsonmsf
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor gelsonmsf » 09 Dez 2010 09:06

Fala ai George Lucas seja bem vindo a esta casa.......por acaso você não é o cineasta não né.... :lol: hehehehe...brincadeirinha ..só para descontrair o amigão.....de uma volta no forum e tenho certeza que alem das amizades que vc vai fazer, encontrará tudo para comprar ou montar sua galo...abs ;<

GRENA CBX 750F 89

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 09 Dez 2010 11:51

Seja Bem vindo George, tem muita gente boa ai de Porto Alegre no forum, só tem uns gaychos meio estranhos no interior e fronteira, mas são legais tbm. ;;

Abraço

Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Murilo Gonzales » 09 Dez 2010 13:22

George...seja bem vindo!!!

Espero que consiga logo realizar seu sonho de ter uma galo, ok!!!... grande abs.

GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 09 Dez 2010 14:11

gelsonmsf escreveu:Fala ai George Lucas seja bem vindo a esta casa.......por acaso você não é o cineasta não né.... :lol: hehehehe...brincadeirinha ..só para descontrair o amigão.....de uma volta no forum e tenho certeza que alem das amizades que vc vai fazer, encontrará tudo para comprar ou montar sua galo...abs ;<

obrigado pela hospitalidade, espero mesmo fazer amizades por aqui, quanto a ser o cineasta, é exatamente por causa dele o meu nome.
e que a força esteja com voces !!! hihi abraço

TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 09 Dez 2010 15:23

Ricardo750 escreveu:Seja Bem vindo George, tem muita gente boa ai de Porto Alegre no forum, só tem uns gaychos meio estranhos no interior e fronteira, mas são legais tbm. ;;

Abraço

Por acaso, vossa excelência moderadora não está se referindo a minha pessoa não né?!! :roll: :twisted: :mrgreen:
Abraço Richardicha Gere!

CBX 750 Indy 93

Azeitona750
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Azeitona750 » 12 Dez 2010 14:19

Olá Pessoal!

Bom, hoje é minha vez de me apresentar! hehehehe!

Antes de mais nada, tenho como padrinho oficial aqui do Forúm, o nosso querido TOMATE, que é um dos apoiadores por ter adquirido a minha Galo..

Meu nome é Maurício, AZEITONA, tenho 22 anos de idade, faço faculdade de Engenharia Elétrica pela Unesp de Ilha Solteira, trabalho como projetista em uma empresa de aúdio, sou restaurador de equipamentos de aúdio Vintage(Gradiente, Polyvox, Cygnus, Nashville e etc), gosto e realizo pequenos reparos em pintura automotiva, trabalho com silk-screen, eletrônica e um pouco de metalurgia.

Minha adimiração pela Galo é bem antiga, desde os 10 anos de idade, sempre achei a moto mais bonita já fabricada, em especial, a 87, a magnífica Hollywood!

O sonho em comprar a Galo, era para mais tarde, e não por agora, mas aconteceram alguns fatos inusitados que chegaram a mecher com o meu pessoal que fizeram com que eu decidisse comprar a moto o mais rápido possível. Esta estória levaria alguns milhares de palavras para descrever, mas acho que não convém para os amigos lerem tanta coisa! hehehe

Finalmente, feliz, sou um propietário de uma Galo 87 realmente muito bonita, e sou o 4o dono dela! hehehe

Aqui vai uma fóto dela!

Imagem

Imagem

Bom, tem aglumas coisas para eu restaurar nela, e vou sempre estar postando as imagens com explicações para que os amigos vejam os resultados e quem quiser, fazer em casa também!

Grande abraço à todos!

(...)

"Se diz que moleque de rua rouba,
O governo, a polícia, no Brasil quem não rouba?
Ele só não tem diploma pra roubar,
Ele não esconde atrás de uma farda suja.
É tudo uma questão de reflexão irmão,
É uma questão de pensar..."

(...)

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 12 Dez 2010 17:07

Seja bem Vindo Mauricio, Bela Galo.

Pena que escolheu um péssimo Padrinho, mas tá valendo, vc vai conhecer muita gente boa aqui no forum que até aturam seu padrinho :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço

Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Contato:

Mensagempor Alci Costa » 12 Dez 2010 21:04

Azeitona, parabens pela Galo, muito boa, em compensaçao o Padrinho............................................
Abraços.

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 13 Dez 2010 06:10

Seja muito bem-vindo Maurício azeitona (Argh, não gosto de azeitona! Rsrsrs.), teu padrinho é um malakabado mas é gente fina! :twisted:
Com certeza fará muitos amigos aqui, a galera é uma verdadeira família!
Parabéns pela bela Holyywood, muito bonita! Não é a melhor das Sete Galos mas é muito boa mesmo assim. :twisted:
Tentei encontrar pra ti o tópico que cada um fala da história com sua Sete Galo mas não encontrei infelizmente. Ali tu poderia relatar com detalhes a compra entre outras coisas.
Valeu, abraço e felicidades com tua Holly!

CBX 750 Indy 93

gelsonmsf
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor gelsonmsf » 13 Dez 2010 07:27

fala ai mauricião, seja bem vindo a esta casa, o que precisar tenho certeza que a galera aqui vai ajudar....abs ;<

GRENA CBX 750F 89

Voltar para “Bar e Café”