e outra para o márcio não é mobral ele é do ''sobral '' aqueles que não aprenderam nada no mobral hehehehered

Alex Red escreveu:Porque será que vc é o mais zuado dedé![]()
veneno escreveu:Alex Red escreveu:Os podres estão aparecendo , veneno explica isso ai , oleo na garupa hehehehered![]()
![]()
![]()
![]()
Puts, até que foi mais rápido que eu imaginava....![]()
![]()
![]()
É, foi nesse passeio ao Uruguay que não sei porque a Galo começou a baixa o nível do óleo..... Mas a galera fica tranquila, tenho umas boas engatilhadas....![]()
![]()
Alex Red escreveu:veiomentiroso só paramos uma vez , um pistonete travado , eu e joel desmontamos enquanto vc , neto e rocca ficaram bebendo água , hj esse problema já foi sanado giulliano me deu 4 pistonetes usados mas em bem melhor estado que os meus hehehehered.....................
Demétrio escreveu:Hauhauahuahauhauahuahaua...
Pode procurar, eu não tenho podre algum, tu sabe!![]()
![]()
Demétrio escreveu:Galo da Madrugada escreveu:Sair de Galo e ter que pegar GAZOLINA emprestada de Garrafinha...
Antes de começar a brincadeira, quero solicitar um serviço de utilidade NÃO pública:
Amigos, vamos fazer uma vaquinha pra pagar um mobral pro Márcio?!?
Gasolina com "Z" é pra acabar!!!![]()
![]()
![]()
Hauahuahauhauahauhauahuahauahuahaua...
Grillo escreveu:kkkkk este tópico só podia ser coisa do Galo mesmomas achei criativa... pena não ter a foto duma galo que não pegava por não ter aguá na bateria!!
![]()
![]()
Galo da Madrugada escreveu:Aliás Demétrio....................Falando em Mobral!!!!!!
Eu tenho uma pergunta para te fazer?????
Tu está sentado em cima de um PAU.....
De mais ou menos uns 3 metros....
Alguém liga para teu celular para te dar uma noticia muito ruim!!!!
Tu não te aguenta e começa a Chorar com a noticia!!!!!
Me responde...
tu Chora na Ponta do Pau????
ou desce do Pau Chorando?????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes