Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Tópico de apresentações

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 02 Abr 2006 19:28

Luiz Baras escreveu:
Ricardo750 escreveu:
Luiz Baras escreveu:Marcio, Joao e Cav, valeu pelas boas vindas!!! Entao, o povo daqui ja ta me ajudando a procurar, e o povo de sampa tb!!! so tenho a agradecer!!! abracao!!!

Seja bem vindo Luiz!!

Eu já falei para o CAV de umas galos que vi para vender aqui em CTBA, se precisar de ajuda é só falar.

Valeu Ricardo, primeiro pelas boas vindas, depois pelas dicas e ajuda!!! Hj mesmo ja fomos ver uma, tava meio cara! Mas logo aperece!!!

Luiz meu filho, agora vc está em casa. Seja bem vindo! Tua Galo já já vai aparecer, fica descansado! Não esqueça de comprar uma boa capa de chuva, afinal você vai começar a andar com o Ricardo (hahaha). Ah!, outra coisa: você gosta de Sukita? Conhce o Tyson? O CAV te explica . . .

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 03 Abr 2006 13:50

Sergio Pretto escreveu:
Luiz Baras escreveu:
Ricardo750 escreveu:
Luiz Baras escreveu:Marcio, Joao e Cav, valeu pelas boas vindas!!! Entao, o povo daqui ja ta me ajudando a procurar, e o povo de sampa tb!!! so tenho a agradecer!!! abracao!!!

Seja bem vindo Luiz!!

Eu já falei para o CAV de umas galos que vi para vender aqui em CTBA, se precisar de ajuda é só falar.

Valeu Ricardo, primeiro pelas boas vindas, depois pelas dicas e ajuda!!! Hj mesmo ja fomos ver uma, tava meio cara! Mas logo aperece!!!

Luiz meu filho, agora vc está em casa. Seja bem vindo! Tua Galo já já vai aparecer, fica descansado! Não esqueça de comprar uma boa capa de chuva, afinal você vai começar a andar com o Ricardo (hahaha). Ah!, outra coisa: você gosta de Sukita? Conhce o Tyson? O CAV te explica . . .

Dae Sérgio, valeu mesmo! Vou falar com o Cav, e assim q eu tive com a Galo vou nos encontros! com certeza!!! gde abx!!!

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 03 Abr 2006 17:41

Opa, Elton!

Seja bem vindo!
Tb moro em Curitiba...
O Ricardo750 também.
O Luiz também e está procurando uma Galo.
Vamos agitar uns rolés!

Abraço,

CAV

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 03 Abr 2006 18:03

Êta ! a galera de Curitiba tá aparecendo ! Jóia ! :D
benvindos

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 04 Abr 2006 20:29

Fala galera!!! Meu nome é Artur Parada, sou de Mongaguá, litoral sul de SP. Com certeza, eu ou novato, principalmente em 7 galo. Nunca gostei de motos, fui pegando gosto no começo do ano passado, pois meu irmão tem uma cb 400, uma raridade, só usa de final de semana e olhe la! Aí, olhando olhando...comecei a pegar gosto..foi indo indo indo..até que comprei uma cb 450 tr...a moto é muito linda também, só que, quando vi pela primeira vez uma 7 galo na minha frente foi amor a primeira vista!!! Não tava com muita grana, mas enfiei a cara e comprei, uma hollywood, coisa mais linda (lógico, precisa ser feito algumas coisinhas, mas conforme a grana entrar a gente resolve)....e é isso aí, agora eu sou um galeiro de primeira!!! Abraços a todos!!!

Dawan
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor Dawan » 04 Abr 2006 20:34

Arnaldo Tomazetti escreveu:Êta ! a galera de Curitiba tá aparecendo ! Jóia ! :D
benvindos

É isso ai Arnaldão.. tb estou em Ctba.. mas desde Out/05 sem 750F... já troquei umas MPs com o CAV mas até agora a gente não se falou pessoalmente e.. o trabalho tá meio fodz.. então tão logo acredito que não vou conseguir procurar os galeiros daqui.. mas qdo der vamos marcar um encontro.. fotografar td e postar as máquinas pro fórum td..
E Parada .. bem vindo ao fórum..
[]´s

Dawan
ex-CBX 750F 1988
ex-Parati GL Mi
Variant 2.8v6!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 04 Abr 2006 20:40

Parada escreveu:Fala galera!!! Meu nome é Artur Parada, sou de Mongaguá, litoral sul de SP. Com certeza, eu ou novato, principalmente em 7 galo. Nunca gostei de motos, fui pegando gosto no começo do ano passado, pois meu irmão tem uma cb 400, uma raridade, só usa de final de semana e olhe la! Aí, olhando olhando...comecei a pegar gosto..foi indo indo indo..até que comprei uma cb 450 tr...a moto é muito linda também, só que, quando vi pela primeira vez uma 7 galo na minha frente foi amor a primeira vista!!! Não tava com muita grana, mas enfiei a cara e comprei, uma hollywood, coisa mais linda (lógico, precisa ser feito algumas coisinhas, mas conforme a grana entrar a gente resolve)....e é isso aí, agora eu sou um galeiro de primeira!!! Abraços a todos!!!

Bem vindo ao grupo. Acho que é primeira Galo de Mongaguá, nunca ouvi falar de outra. Vc precisa participar dos encontros que essa turma agita, te garanto que não tem programa melhor, tudo é muito massa mesmo. Se precisar de alguma coisa é só falar. Se algum galeiro quiser pegar a serra prá tomar uma gelada aí em baixo, eu te aviso OK!. Abração.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 05 Abr 2006 09:40

Julio Rosal escreveu:sempre pirei na galo e ja sou leitor dos topicos a algum tempo. agora to fechando com uma 89.... vamo vê no q vai dar

abraço

obs. quem tiver um shoei barato da um toque pq vou precisar, valeu.

Opa, blz Julio, uma 89 grená ou branca? Assim que fechar negócio, põe umas fotos prá galera OK! Se precisar de informações sobre qualquer assunto referente às Galos, saiba que está no lugar certo . . . Boa sorte!

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 08 Abr 2006 11:56

Elton, Luiz, Julio e Parada, sejam bem-vindos! Estão na casa das 7galos!

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: GSX-R 1100W

Mensagempor Japa Galeiro » 12 Abr 2006 09:23

Aí Niltão bem vindo ao fórum! Estamos todos ansiosos aguardando as fotos!

Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ZAO » 12 Abr 2006 16:17

seja bem vindo :arrow: Nilton

GALEIRO DE VERDADE
MEMBRO 141
MARCELOZAO@HOTMAIL.COM

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 13 Abr 2006 21:36

Dae Nilton, bem vindo cara!!! e parabens pela realizacao de sua galo!!! aproveite muito ela!!! pretendo conseguir a minha em breve tb!!! abracao!!!

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Re: Fotos

Mensagempor Caio » 14 Abr 2006 19:34

Nilton escreveu:Assim que possível colocarei fotos da minha "machina"

Bem-vindo Nilton! Estamos na espera das fotos...

Abraços.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 19 Abr 2006 13:51

paulinhorego escreveu:Galeiros do meu Brasil após 27 anos de CB consegui adquirir este sonho que é a 7Galo. Mas não me desfiz da minha velha paixão afinal 27 anos é um tempo considerável de convivência.
Estou chegando por aqui e venho do CB Brasil, porém pelo que vi vocês também tem brazões próprios que não descobri como adquirir.
Se puderem me deem uma orientada.
Saúdo a todos e espero poder estar saindo juntos para nos conhecermos
Um abraço

Opa Paulinho, bem vindo ao "clube das 7 Galo". Também já tive umas 4 CBs, sempre gostei muito. Fique de olho nos passeios programados pela galera, sempre tem algum que vc possa ir. Abração.

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Mensagempor Caio » 21 Abr 2006 23:54

paulinhorego escreveu:Galeiros do meu Brasil após 27 anos de CB consegui adquirir este sonho que é a 7Galo. Mas não me desfiz da minha velha paixão afinal 27 anos é um tempo considerável de convivência.
Estou chegando por aqui e venho do CB Brasil, porém pelo que vi vocês também tem brazões próprios que não descobri como adquirir.
Se puderem me deem uma orientada.
Saúdo a todos e espero poder estar saindo juntos para nos conhecermos
Um abraço

Bem-vindo, Paulinho! Sobre os brasões, dê uma visitada na seção Classificados, e em seguida no tópico Bordados. :wink:

Voltar para “Bar e Café”