Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Tópico de apresentações

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
vitoreti
Já faço as curvas deitado
Contato:

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor vitoreti » 11 Jan 2009 00:18

Boa Noite!!!!

Meu nome é Edson Vitoreti, sou corretor de seguros, sou de Guarulhos/SP, casado e 3 filhos( thiago, felipe e bruna), minha esposa CRIS (cristiane), sou novato de Galo, mas sempre admirei esta super moto, desde a infancia e faz uns 4 meses que troquei a tenere 91 que tinha em uma HOLYWOOD, ja fiz alguns passeios com ela e sempre acompanhado da CRIS,ela tambem adora!!! mas este ano pretendo passear mais e inclusive ir no ibira conhecer alguns do participantes desta famila CBX750. Aproveito o Momento para desejar muito sucesso e um feliz 2009 a todos!!!!! :lol: :mrgreen:

VITORETI
EXHOLLYWOOD - FIONA
BMW R1100SAMARELA
edson@evitoreti.com.br
www.grupovitoreti.com.br
www.evitoreti.com.br

jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750

Mensagempor jovito » 11 Jan 2009 11:46

vitoreti escreveu:Boa Noite!!!!

Meu nome é Edson Vitoreti, sou corretor de seguros, sou de Guarulhos/SP, casado e 3 filhos( thiago, felipe e bruna), minha esposa CRIS (cristiane), sou novato de Galo, mas sempre admirei esta super moto, desde a infancia e faz uns 4 meses que troquei a tenere 91 que tinha em uma HOLYWOOD, ja fiz alguns passeios com ela e sempre acompanhado da CRIS,ela tambem adora!!! mas este ano pretendo passear mais e inclusive ir no ibira conhecer alguns do participantes desta famila CBX750. Aproveito o Momento para desejar muito sucesso e um feliz 2009 a todos!!!!! :lol: :mrgreen:

Seja bem vindo vizinho, moro próximo ao clube vila galvão e coloquei minha "Neguinha" pra funcionar novamente depois de algum tempo parada sem bateria, ainda tem alguns reparos para fazer, mas dá para rodar nas proximidades. Aqui em Guarulhos temos tbm o André e o Adney que fazem parte do fórum e sempre participam dos encontros. Aqui pertinho na zona norte de SP tbm tem o Gaspar e o Ary. Sempre que possível marcamos algum passeio e normalmente tem um tópico aberto aqui no fórum. Fique a vontade para entrar em contato, se tiver disponibilidade, vamos ver se marcamos algo para vc conhecer parte da família. Aqui em Guarulhos tem algumas 7galo, mas por enquanto os únicos que participaram de passeios e encontros foram André, Adney e eu.
MInha esposa normalmente está junto tbm, inclusive fomos duas vezes para o encontro que a galera do Paraná organizou em Antonina/PR e em diversos outros no estado de SP. O primeiro ibira do ano é nesta terça 13/01 e pretendo ir tbm. Qualquer coisa me envie uma MP.

Abraço.
Robson Jovito.

Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

vitoreti
Contato:

Mensagempor vitoreti » 11 Jan 2009 17:48

Valeu Jovito!!! bom saber que temos parte da familia sete galo aqui em guarulhos, vamos ver se nos encontramos sim, nesta terça pretendo ir ao ibira se for confirmado te aviso ok??
jovito escreveu:
vitoreti escreveu:Boa Noite!!!!

Seja bem vindo vizinho, moro próximo ao clube vila galvão e coloquei minha "Neguinha" pra funcionar novamente depois de algum tempo parada sem bateria, ainda tem alguns reparos para fazer, mas dá para rodar nas proximidades. Aqui em Guarulhos temos tbm o André e o Adney que fazem parte do fórum e sempre participam dos encontros. Aqui pertinho na zona norte de SP tbm tem o Gaspar e o Ary. Sempre que possível marcamos algum passeio e normalmente tem um tópico aberto aqui no fórum. Fique a vontade para entrar em contato, se tiver disponibilidade, vamos ver se marcamos algo para vc conhecer parte da família. Aqui em Guarulhos tem algumas 7galo, mas por enquanto os únicos que participaram de passeios e encontros foram André, Adney e eu.
MInha esposa normalmente está junto tbm, inclusive fomos duas vezes para o encontro que a galera do Paraná organizou em Antonina/PR e em diversos outros no estado de SP. O primeiro ibira do ano é nesta terça 13/01 e pretendo ir tbm. Qualquer coisa me envie uma MP.

Abraço.
Robson Jovito.

VITORETI
EXHOLLYWOOD - FIONA
BMW R1100SAMARELA
edson@evitoreti.com.br
www.grupovitoreti.com.br
www.evitoreti.com.br

Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Murilo Gonzales » 14 Jan 2009 13:03

juliaaraujo escreveu:oi eu sou a Julia filha do albert eu sempre quiz entrar para o site dos galeros eu amo a moto do meu pai e todas as 7 galos
eu vou estar lendo o site eu sempre peço para o meu pai me mostrar agora eu posso ver eu mesma
obrigado e abraço

aeee....conterraneazinhaa!!!! rsrsrs

Seja bem vinda Julia, e curta sempre a motoka do papai, pois tudo que temos hoje, vai ser de vcs amanhã!!!....nossa, to inspirado hoje hein!!!! :roll: :lol: :mrgreen:

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 14 Jan 2009 14:24

cfreitas escreveu:Seja muito bem vinda, Julia... Sendo filha de quem é, não devemos estranhar o fascínio pela Sete Galo, hehehehehe

Albert, o Galeiro que criava formigas embaixo do banco da Grená... :mrgreen:

Saudações e muito bom proveito dos ensinamentos contidos aqui neste Fórum...

Christian

Christian, ela disse que tem "7" anos, hehehehehehe . . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 15 Jan 2009 09:44

Manollo escreveu:Oi Julia.. seja muuito muuuito bem vinda!! Gosto muito de voce viu.

Albert meu vélho, uma já está encaminhada, agora falta iniciar a outra (rsrs).

Abraços!!

Aos novos galeiros e a pequeninha galeira, sejam bem-vindo, curtam de montão essa família galeira.
Grande Manollo, segundo alguém, foi você que atrasou a turma para o DepenaGalo... ficou contando dinheiro... na boite...hehe. :D
Abraços a todos.

Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Albert
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: Black 86
Contato:

Mensagempor Albert » 15 Jan 2009 12:40

O indivíduo em questão quase teve um crise só de falar em 7 horas, e ainda sim só acatou por que o Mirao colocou fogo pra ir cedo pra tentarmos pegar o passeio com a PM.
Acordar o cara cedo no sábado é um parto

Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 16 Jan 2009 10:52

Eta coisa de louco... Agora é que a verdade aparece... hehehehe. :D :D Mas cadê o Sr. Miro para dirimir as dúvidas... hehe. Abraços.

Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

gelsonmsf
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor gelsonmsf » 19 Jan 2009 07:49

Fala ai BASTIÃO

Entra que a casa é sua, pode sentar que vamos ter servir, seja bem vindo amigo :D

Gelson

GRENA CBX 750F 89

Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Murilo Gonzales » 19 Jan 2009 11:38

Obaa...os limeirenses estão invadindo o fórum!!! Gente boa!!! Agora é que vai ficar bom issu aki...rsrsrs.

Seja bem vindo conterrâneo Shaaman. Qualquer dia preciso aparecer por Limeira para conhecê-lo, pois o Albert sempre me convida para ir passear na cidade onde nasci, é que ele tá morrendo de vontade de me pagar várias cervas... :twisted: :mrgreen: :wink:

Abração.

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 19 Jan 2009 12:14

Bem vindo Sebastião, fique completamente a vontade.....
Seguramente teremos muito que aprender com você a respeito das galos.....

PS: Você já é um cara bastante famoso por aqui por seus conhecimentos e milagres mecânicos....hehehehe

Abraço

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 29 Jan 2009 19:52

Marcos seja bem vindo, nao importa se vc vai de moto ou carro o legal e a familia galeira no sangue ,tem Ibira point toda terça vai la;
Sabado vamos comer um peixe em Piracicaba e so aparecer la no restaurante tambor.

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 30 Jan 2009 08:57

Marcos...seja muito bem vindo a essa turma maravilhosa....com certeza, uma vez dentro desse fórum vc não consegue sair mais, tamanha é a qualidade dos amigos que aqui participam!!! E concordo com o Chimbinha, não importa se vai de carro ou de moto, o importante é ir e curtir essa galera que é 750%!!!hehehe Quanto as fotos do meu painel, vou te dar uma ajudinha ta!rs: viewtopic.php?f=10&t=5231&start=0 Da uma passada no encontro e passeios que la vai ter um tópico sobre a arrancada em Piracicaba que vai ser amanhã.....se possível apareça la com a esposa (lembrando, as esposas nunca desgrudam da gente!rs)....sera muito bem vindo e assim vc ja aproveita pra conhecer a galera ok!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Albert
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Albert » 30 Jan 2009 16:27

Caro Marcos, seja muito bem vindo, verá que, aqui, é o verdadeiro lugar do galeiro.
Um forte abraço e até a primeira oportunidade

Albert
Ex CBX 750 Grena 1989

Albert
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Albert » 01 Fev 2009 23:12

Noberto, muito bem vindo a esta família.
Graças a Deus você se recuperou e está aqui. Um grande abraço

Albert
Ex CBX 750 Grena 1989

Voltar para “Bar e Café”