vitoreti escreveu:Boa Noite!!!!
Meu nome é
Edson Vitoreti,
sou corretor de seguros, sou de
Guarulhos/SP, casado e 3 filhos( thiago, felipe e bruna), minha esposa CRIS (cristiane), sou novato de Galo, mas sempre admirei esta super moto, desde a infancia e faz uns 4 meses que troquei a tenere 91 que tinha em uma HOLYWOOD, ja fiz alguns passeios com ela e sempre acompanhado da CRIS,ela tambem adora!!! mas este ano pretendo passear mais e inclusive ir no ibira conhecer alguns do participantes desta famila CBX750. Aproveito o Momento para desejar muito sucesso e um feliz 2009 a todos!!!!!

Seja bem vindo vizinho, moro próximo ao clube vila galvão e coloquei minha "Neguinha" pra funcionar novamente depois de algum tempo parada sem bateria, ainda tem alguns reparos para fazer, mas dá para rodar nas proximidades. Aqui em Guarulhos temos tbm o André e o Adney que fazem parte do fórum e sempre participam dos encontros. Aqui pertinho na zona norte de SP tbm tem o Gaspar e o Ary. Sempre que possível marcamos algum passeio e normalmente tem um tópico aberto aqui no fórum. Fique a vontade para entrar em contato, se tiver disponibilidade, vamos ver se marcamos algo para vc conhecer parte da família. Aqui em Guarulhos tem algumas 7galo, mas por enquanto os únicos que participaram de passeios e encontros foram André, Adney e eu.
MInha esposa normalmente está junto tbm, inclusive fomos duas vezes para o encontro que a galera do Paraná organizou em Antonina/PR e em diversos outros no estado de SP. O primeiro ibira do ano é nesta terça 13/01 e pretendo ir tbm. Qualquer coisa me envie uma MP.
Abraço.
Robson Jovito.