Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Tópico de apresentações
- gelsonmsf
- O céu é o limite
- Contato:
Re: Tópico de apresentações
Bom dia galera
Fala ai cfreitas, tudo bem, o meu sonho de ter uma 7 galo é muito antiga, foi em meados de 78 quando estava no carro de um amigo parado no farol,naquela epoca não curtia muito motos, nos estavamos escutando um som e curtindo as gatinhasmas quando comecei a escutar um ronco , na epoca adorava carros de corrida, e este ronco estava chegando, parecia formula 1 e estava chegango,chegando mas não chegava nunca, quando de repente o som ficou mais forte e emparelhou ao lado do carro, era uma galo, não sei que ano, meu irmao foi paixão a primeira vista,arrepiava tudo, estes anos todos não pude investir no meu sonho, mas a dois meses atras eu entrei neste forum e coloquei um anuncio PROCURO UM 7 GALO EM MAU ESTADO, ai cara apareceu um dos mebros deste forum que é o Rui Andrade do RJ, cara muito bacana, e me ofereceu um quadro com placa e documentos, não veio mais nenhuma peça, meu não pensei duas vezes, está era a minha oportunidade de ter uma galo, sei que vai ser dificil monta-la, mas´na atual conjuntura (MONETÁRIA) é o unico jeito, se vocês tiverem algumas peças para vender me avisem, hoje (27/06/08) vou pegar o quadro que mandei pintar, e vou ver um negócio com as mesas, bengalas, quadro elastico, amortecedor e rodas, me ofereceram este pacotão vou verificar e dar uma choradinha eheheh, quem sabe não é verdade.
Mas é isso ai, fico no aguardo, quem tiver algumas peças para fazer-mos negocio por favor me avisem, abaixo vou deixar meu telefone , Email e msn
Um abraço, e um bom dias para vocês, até mais cfreitas.
Tel. (011) 6453-6716 Comercial; (011) 2242-2179 - Residencial; (011) 7664-0373- Celular
Email e MSN = gelsonmsf@hotmail.com
Fala ai cfreitas, tudo bem, o meu sonho de ter uma 7 galo é muito antiga, foi em meados de 78 quando estava no carro de um amigo parado no farol,naquela epoca não curtia muito motos, nos estavamos escutando um som e curtindo as gatinhasmas quando comecei a escutar um ronco , na epoca adorava carros de corrida, e este ronco estava chegando, parecia formula 1 e estava chegango,chegando mas não chegava nunca, quando de repente o som ficou mais forte e emparelhou ao lado do carro, era uma galo, não sei que ano, meu irmao foi paixão a primeira vista,arrepiava tudo, estes anos todos não pude investir no meu sonho, mas a dois meses atras eu entrei neste forum e coloquei um anuncio PROCURO UM 7 GALO EM MAU ESTADO, ai cara apareceu um dos mebros deste forum que é o Rui Andrade do RJ, cara muito bacana, e me ofereceu um quadro com placa e documentos, não veio mais nenhuma peça, meu não pensei duas vezes, está era a minha oportunidade de ter uma galo, sei que vai ser dificil monta-la, mas´na atual conjuntura (MONETÁRIA) é o unico jeito, se vocês tiverem algumas peças para vender me avisem, hoje (27/06/08) vou pegar o quadro que mandei pintar, e vou ver um negócio com as mesas, bengalas, quadro elastico, amortecedor e rodas, me ofereceram este pacotão vou verificar e dar uma choradinha eheheh, quem sabe não é verdade.
Mas é isso ai, fico no aguardo, quem tiver algumas peças para fazer-mos negocio por favor me avisem, abaixo vou deixar meu telefone , Email e msn
Um abraço, e um bom dias para vocês, até mais cfreitas.
Tel. (011) 6453-6716 Comercial; (011) 2242-2179 - Residencial; (011) 7664-0373- Celular
Email e MSN = gelsonmsf@hotmail.com
GRENA CBX 750F 89
- cfreitas
- O céu é o limite
- Moto Atual: cbx750f/cbr1100xx/steneree750
- Contato:
Grande, Gelson... Este é o espírito Galeiro...
Eu tenho algumas peças em casa e que poderia me desfazer...
Faça o seguinte, abra um tópico sobre a montagem da sua Galo (On-topic - GERAL) e coloque algumas fotos do que você tem.
Vamos ver em que podemos lhe ajudar...
Saudações e boa sorte.
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Eu tenho algumas peças em casa e que poderia me desfazer...
Faça o seguinte, abra um tópico sobre a montagem da sua Galo (On-topic - GERAL) e coloque algumas fotos do que você tem.
Vamos ver em que podemos lhe ajudar...
Saudações e boa sorte.
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Pimenta - CBX 750F Grená/TL
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian
- gelsonmsf
- O céu é o limite
- Contato:
Bom dia galera, como vai cfreitas
Me desculpe a demora, mas estava com problemas de internet, mas hoje mesmo estou abrindo um tópico na (on-topic-geral) e vou colocar a o que eu tenho da galo, que na verdade posso contar nos dedos de uma mão só, e vou relacionar as peças que vou precisar, que na verdade vou colar o manual de peças inteirinho ahahahah, mas é isso ai, para tudo sempre tem um começo, espero ver o final o mais rápido possivel.
Ontem, 03/07/08 conheci um cara que se chama renato, ele tem uma loja de auto peças e mecânica de motos (RENATO MOTOS - Av. Emilio Ribas, 2.895 - Vila Galvão - Guarulhos-SP- 6452-8332) ele me vendeu as únicas peças que ele tinha da galo (as bengalas- 150,00 reais e o guidão 75,00 reais) achei bem barato.
Bom vou ficando por aqui, estou indo abrir o tópico para as peças
Até mais cfreitas, que tenha um bom dia
gelson
Me desculpe a demora, mas estava com problemas de internet, mas hoje mesmo estou abrindo um tópico na (on-topic-geral) e vou colocar a o que eu tenho da galo, que na verdade posso contar nos dedos de uma mão só, e vou relacionar as peças que vou precisar, que na verdade vou colar o manual de peças inteirinho ahahahah, mas é isso ai, para tudo sempre tem um começo, espero ver o final o mais rápido possivel.
Ontem, 03/07/08 conheci um cara que se chama renato, ele tem uma loja de auto peças e mecânica de motos (RENATO MOTOS - Av. Emilio Ribas, 2.895 - Vila Galvão - Guarulhos-SP- 6452-8332) ele me vendeu as únicas peças que ele tinha da galo (as bengalas- 150,00 reais e o guidão 75,00 reais) achei bem barato.
Bom vou ficando por aqui, estou indo abrir o tópico para as peças
Até mais cfreitas, que tenha um bom dia
gelson
GRENA CBX 750F 89
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Seja bem vindo Fernando, venha fazer parte da nossa grande familia, essa e uma familia de verdade , aquela da GROBO e falsa.
Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Sabesp Chimbinha escreveu:Seja bem vindo Fernando, venha fazer parte da nossa grande familia, essa e uma familia de verdade , aquela da GROBO e falsa.
Hahahahaha, Chimbinha é cômico . . .
Fernando, esse é o lugar certo para os amantes da "7Galo" . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
fernando1082 escreveu:Obrigado Sérgio e Chimbinha pelas boas vindas![]()
Abraços
Seja bem vindo Sergio, de que regiao vc e de Sao paulo, morei ate 2006 ai, agora estou em Peanpolis...mas semrpe que posso aparecço em Sampa, de galo e claro
abraço
machado
(morei em Itaquera)
“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
hehehehehe, a cachaça ainda vai matar o Machado !!!!!!!!!!!!!
Hellowwwwwwwwwwwww Machado, o novo amigo é o Fernando e não "eu" . . .
P R E T T O
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
Sergio Pretto escreveu:hehehehehe, a cachaça ainda vai matar o Machado !!!!!!!!!!!!!
eita mardita canaaaaaaaaaaa.....e ai cara..num vai no rasgaaaaaaaaaaaaaa.....
mas fica a pergunta ao Fernando..ok
abraço Sergiao....qdo vc vem pra bandas de Penapolis??
abraço
“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”
- Albert
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: Black 86
- Contato:
Fernando seja mais que bem vindo, esta é a verdadeira família 750.
Um grande abraço
Um grande abraço
Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
machado escreveu:Sergio Pretto escreveu:hehehehehe, a cachaça ainda vai matar o Machado !!!!!!!!!!!!!
eita mardita canaaaaaaaaaaa.....e ai cara..num vai no rasgaaaaaaaaaaaaaa.....
mas fica a pergunta ao Fernando..ok
abraço Sergiao....qdo vc vem pra bandas de Penapolis??
abraço
Grande Machado, beleza?
Eta mardita, heim???? Mas é fato que hoje é segunda, é por isso.
Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
- Fabio Lima
- Ninguém me segura
- Contato:
Gde Fernando, Seja bem vindo
Indicado pelo Dagoberto então....rsss
Fique a vontade na Familia 750 e qq coisa, estamos por aki.
Abs,
Fábião
Indicado pelo Dagoberto então....rsss
Fique a vontade na Familia 750 e qq coisa, estamos por aki.
Abs,
Fábião

fernando1082 escreveu:Olá amigos, sou o Fernando Lopes, sou de São Paulo, amante incondicional da galo desde quando conheci uma K saindo da escola, acho que o ano era 1975 e um cara passou com uma por mim desfilando, foi amor pela máquina a primeira vista. Aquele ronco nunca mais saiu dos meus ouvidos, rsrsrs. Depois de várias cb's, ainda tenho uma 450 TR, enfim parti para a primeira galo, foi logo uma hollywood, ainda esta meio que judiada a carenagem mas de motor não tem o que reclamar, que eu acho o principal, o coração estando bom o resto nós acertamos aos poucos, não é mesmo?!?
Eu fui convidado já há algum tempo a participar deste belíssimo site pelo Dagoberto, nos cruzamos na Pedro Taques, ele vinha empurrando tudo o que estava na frente dele, Fireblade, R1, não importava, ele vinha empurrando, até que hoje finalmente eu consegui entrar.
Abraços a todos
"Am biciclete, îmi petrec jumătate din banii pentru femei şi de băutură, cealaltă jumătate în zadar."
- gelsonmsf
- O céu é o limite
- Contato:
Bom Tarde galera
Seja bem vindo a esta familia Fernando, este pessoal que se encontra todos os dias neste forum você pode contar com eles, apesar que eu sou novo aqui tambem, já tive uma prova da lealdade, pois alguns meses atras o meu sonho de ter uma sete galo estava adormecido, pois não tinha condições de comprar uma, ai entrei neste forum e coloquei um topico que dizia o seguinte PROCURO UMA SETE GALO PARA REFORMAR e outro PROCURO UM QUADRO DA SETE GALO, ai apareceu o Ruy Andrade do RJ que já fazia parte deste forum alguns anos conversamos e ele falou que tinha um quadro, olha cara confiei sem pestanejar fiz o deposito e alguns dias depois me chegou o quadro, estou muito feliz pois agora vou poder realizar o meu sonho que é ter esta maravilha de máquina a 7 GALO.
Acabei de abrir um tópico no Geral que diz QUERO MONTAR MINHA GALO PRECISO DE PEÇAS, é isso ai galera preciso de ajuda, quem tiver algumas peças, entre neste tópico e vamos conversar.
Até mais galera, falou Fernando mais uma vez BEM VINDO
Seja bem vindo a esta familia Fernando, este pessoal que se encontra todos os dias neste forum você pode contar com eles, apesar que eu sou novo aqui tambem, já tive uma prova da lealdade, pois alguns meses atras o meu sonho de ter uma sete galo estava adormecido, pois não tinha condições de comprar uma, ai entrei neste forum e coloquei um topico que dizia o seguinte PROCURO UMA SETE GALO PARA REFORMAR e outro PROCURO UM QUADRO DA SETE GALO, ai apareceu o Ruy Andrade do RJ que já fazia parte deste forum alguns anos conversamos e ele falou que tinha um quadro, olha cara confiei sem pestanejar fiz o deposito e alguns dias depois me chegou o quadro, estou muito feliz pois agora vou poder realizar o meu sonho que é ter esta maravilha de máquina a 7 GALO.
Acabei de abrir um tópico no Geral que diz QUERO MONTAR MINHA GALO PRECISO DE PEÇAS, é isso ai galera preciso de ajuda, quem tiver algumas peças, entre neste tópico e vamos conversar.
Até mais galera, falou Fernando mais uma vez BEM VINDO
GRENA CBX 750F 89
-
- O céu é o limite
- Contato:
fernando1082 escreveu:Olá amigos, sou o Fernando Lopes, sou de São Paulo, amante incondicional da galo desde quando conheci uma K saindo da escola, acho que o ano era 1975 e um cara passou com uma por mim desfilando, foi amor pela máquina a primeira vista. Aquele ronco nunca mais saiu dos meus ouvidos, rsrsrs. Depois de várias cb's, ainda tenho uma 450 TR, enfim parti para a primeira galo, foi logo uma hollywood, ainda esta meio que judiada a carenagem mas de motor não tem o que reclamar, que eu acho o principal, o coração estando bom o resto nós acertamos aos poucos, não é mesmo?!?
Eu fui convidado já há algum tempo a participar deste belíssimo site pelo Dagoberto, nos cruzamos na Pedro Taques, ele vinha empurrando tudo o que estava na frente dele, Fireblade, R1, não importava, ele vinha empurrando, até que hoje finalmente eu consegui entrar.
Abraços a todos
Fernando seja bem vindo depois daquele dia empurrei não só as importadas todas kawazaki no corredor como tb hoje estou empurrando a magia...pois o coração não aguentou tanta emoção e já está de marcapasso novo..vou retira-lá acredito que na proxíma semana e naum tenho duvidas que faremos excelentes passeios com nossas maquinas mesmo que a minha tenha outro surto cardiaco..kakaka o mais legal que foi no dia 30/12/07 e só agora consegue entrar no forum
LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas
- gelsonmsf
- O céu é o limite
- Contato:
Bom dia galeiros
Fala ai fernando, então você mora na casa verde, somos vizinhos, pois moro no Jaçana.....
Um abraço
Fala ai fernando, então você mora na casa verde, somos vizinhos, pois moro no Jaçana.....
Um abraço
GRENA CBX 750F 89
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
gelsonmsf escreveu:Bom dia galeiros
Um abraço
ambos moram pertinho da anhanguera, é só botar as máquinas para dar um rolé no sábado e esticar até Jundiaí, estaremos na Motojundi.
P R E T T O