Caio escreveu:Puuuutz, olha o avatar do Arnaldão!!!!!
Gostei do seu também !!

gustavo escreveu:Bem, acho que estou meio perdido, pois acabei de escrever um novo tó-
pico. Vou ser mais direto, me chamo Gustavo, sou de Macaé/rj, tenho
uma Magia Negra 88, assim que descolar uma digital mando as fotos
da criança....valeu
gustavo escreveu:Bem, acho que estou meio perdido, pois acabei de escrever um novo tó-
pico. Vou ser mais direto, me chamo Gustavo, sou de Macaé/rj, tenho
uma Magia Negra 88, assim que descolar uma digital mando as fotos
da criança....valeu
Joao Ednardo escreveu:ALEXDDAVID escreveu:E aí galera, sou novo aqui no forum, e galeiro há apenas seis meses, moro em Niterói/RJ e tenho uma INDY azul 1994/95. Minha noiva já está quase pedindo o divórcio, pois ela não se conforma em ter que dividir o tempo e meu amor com o meu novo briquedo. Como todo galeiro, nos finais de semana fico alisando minha máquina, troco alguns parafusos por novos e originais, uma pecinha aqui e outra ali, além de ficar futucando um monte de saquinhos da Honda com as peças sobressalentes que comprei, e acho que nunca vou usá-las. Depois levo ela (a Galo, lógico) para passear. Já estou até com sangue de galeiro, pois mal me cadastrei no forum e me entusiasmei, e antes mesmo de dar as boas vindas aqui nesse tópico já fui criando o tópico http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=1407&postdays=0&postorder=asc&start=0 , onde coloquei as fotos da minha máquina e a do meu irmão, que também é cadastrado no forum. Peço desculpas aos moderadores CAIO e ao JOÃO EDNARDO, pela mancada, valeu?????? Fui!!!!!!!!!
Marrapaz sem problema, vc aqui é muito bem vindo garoto, vc e seu irmão claro fique avontade nós moderadores estamos aqui pra organizar mesmo pois é nosso trabalho, pode errar avontade que agente conserta e sinta-se em casa pois tem muita gente boa poraqui, tem marcio que é gay mas agente gosta dele, luis hawk meio viado tbm, andré ixxi nem se fala, tiago nem queira saber, caio affff, minina toda uhAuhauhaU divirta-se
Edson Junior escreveu:Fala galeiros, sou de Caçapava do Sul / RS meu nome é Edson Jr. tenho 33 anos trabalho com artes gráficas e desde criança sempre fui facinado pelo ronco da setegalo e a vontade de ter uma foi cada vez aumentando mais, estava sempre a procura de uma e sempre acompanhando o fórum foi quando em dezembro de 2005 achei uma Magia Negra bem como eu queria não resisti juntei a grana e parti para negociação. Hoje ela é minha e o prazer de pilotar não tem igual. Estou sempre acompanhando o Fórum e gosto porque os galeiros de plantão são muito unidos e sempre dispostos a resolver os possíveis problemas pois gosto de estar sempre arrumando uma coisinha ou outra como dizem os amigos fazendo Galoterapia. isto é muito bom.
Edson Junior escreveu:Fala Galeiros,
Obrigado pelas boas vindas, aí vai as fotos da magia, estas são de quando comprei ela há uns meses atras, pois depois disso fui a praia e na volta resolvi tirar toda a roupa dela e fazer uma revisão geral, pra ver se ta tudo ok e também pra tirar a maresia, e ainda não montei pois faltou algumas coisinhas tipo retentos das bengalas, anel de vedação dos escapes, há e notei também que o radiador de óleo está bem danificado acho que vou trocar também e a bateria não segura mais carga. são coisinhas qua não dá pra deixar - ainda bem que de mecânica está 100%
http://server4.pictiger.com/img/172157/ ... -edson.php
http://server4.pictiger.com/img/172158/ ... dson-1.php
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes