Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

FOTOS E VÍDEOS DO V NACIONAL - MARINGA - FOTOS OF. 1 PAG.

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Avatar do usuário
GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1002
Registrado em: 08 Dez 2010 11:44
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: FOTOS E VÍDEOS DO V NACIONAL - MARINGA - 2011

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 10 Nov 2011 10:00

Demétrio escreveu:Bem, bom dia pessoal! Está chovendo bastante aqui em Passo Fundo agora, o Michel foi num mecânico ajeitar algumas coisas na moto, em seguida sairemos.
Segue algumas fotos da nossa saída em Porto Alegre, da casa do Marcio. Não tiramos no posto porque estávamos meio atrasados já.
Imagem

Imagem

Imagem

Bem, e agora a parte triste da viagem, o Michel se distraiu numas curvas perigosas que tinham e acabou caindo, GRAÇAS A DEUS nada grave, apenas alguns arranhões. A moto também não estragou muito, quebrou a carenagem esquerda, estragou uma tampa do motor, pisca e espelho quebrados. Menos mal que foi só isso, não pegou tanque nem nada demais.
Imagem

A tristeza do cabiludo.
Imagem

Os estragos.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Por enquanto é isso, esperamos postar agora só fotos alegres; ;;


CARA ainda tem chão pra correr hoje ein, mais vão com calma que com chuva é pior ainda !! e esse capacete novo do marcio ein, AGV ta bem ein rhaierhae
o demétrio pelas fotos achou que tava calor e subiu a serra de bermuda ne rhaeira

abraço


TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: FOTOS E VÍDEOS DO V NACIONAL - MARINGA - 2011

Mensagempor Skid Vicious » 10 Nov 2011 11:16

Caramba, mas que chato!!! :cry:

Como que foi esse acidente em?


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: FOTOS E VÍDEOS DO V NACIONAL - MARINGA - 2011

Mensagempor Véio Mussa » 10 Nov 2011 11:17

A moto que mais roda do fórum, aquela que não fica parada, num merecido descanso até amanhã quando, pelo visto, após mais de 20 dias de sol, já vai se molhar ao sair da garagem...hehehehe
Imagem



Avatar do usuário
Evandro_Adriano
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Jan 2007 19:49
Localização: Cascavel - PR
Contato:

Re: FOTOS E VÍDEOS DO V NACIONAL - MARINGA - 2011

Mensagempor Evandro_Adriano » 10 Nov 2011 11:53

boa viagem a todos, e devar nas curvas. rsrsrsr


CBX 750F Indy/94

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: FOTOS E VÍDEOS DO V NACIONAL - MARINGA - 2011

Mensagempor FCarneiro » 10 Nov 2011 19:10

Michel,

Antes a moto do que o amigo. Os danos são todos perfeitamente recuperáveis. Curta o Nacional!

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: FOTOS E VÍDEOS DO V NACIONAL - MARINGA - 2011

Mensagempor machado » 10 Nov 2011 21:04

Michel , como ja disseram, antes a moto que a gente, com a galo tudo se resolve, e bola pra frente, tome cuidado molecada, e boa viagem :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 380
Registrado em: 29 Jul 2005 06:30
Localização: MARINGÁ-PR
Contato:

Re: FOTOS E VÍDEOS DO V NACIONAL - MARINGA - 2011

Mensagempor clebao » 10 Nov 2011 23:09

É galerada, cuidado nestas estradas de meu Deus...


A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

Avatar do usuário
GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1002
Registrado em: 08 Dez 2010 11:44
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: FOTOS E VÍDEOS DO V NACIONAL - MARINGA - 2011

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 11 Nov 2011 09:16

NAO ESQUEÇAM DAS FOTOS AGORA AS 11 HORAS ta chegando 11/11/11 as 11:11


TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Avatar do usuário
Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1376
Registrado em: 29 Mar 2007 22:10
Localização: Itapeva-SP

Re: FOTOS E VÍDEOS DO V NACIONAL - MARINGA - 2011

Mensagempor Rezende » 11 Nov 2011 11:04

boa viagem galeiros... e que DEUS acompanhe a todos.


REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

Avatar do usuário
Zucco
Moderador
Moderador
Mensagens: 1358
Registrado em: 04 Out 2010 13:40
Moto Atual: Varadero
Localização: Joinville - SC
Contato:

Re: FOTOS E VÍDEOS DO V NACIONAL - MARINGA - 2011

Mensagempor Zucco » 11 Nov 2011 13:19

Clã Joinville na Estrada.

Preparativos
Imagem
Carro de apoio
Imagem
Saida de Joinville, dois ficaram pra traz...moto nova tbm da problema :mrgreen: regis e rebellato sairam 1:30 depois.
Imagem
Parada para o Almoço
Imagem
Imagem

Vão com DEUS meus irmãos... ;)


Urgente é viver a vida.
NOX PORRA!!!
XL1000 Varadero

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: FOTOS E VÍDEOS DO V NACIONAL - MARINGA - 2011

Mensagempor FCarneiro » 11 Nov 2011 18:21

Galeiros,

Boa viagem aos que já estão e aos que pegarão estrada. Que Deus os acompanhe.

Aos que já chegaram em Maringá, onde estão as fotos? Ajudem a matar a curiosidade dos que não puderam comparecer. A tal Black com 14 km já pintou junto à galera?

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 845
Registrado em: 03 Fev 2009 20:41
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Localização: Santa Vitória do Palmar - RS
Contato:

Re: FOTOS E VÍDEOS DO V NACIONAL - MARINGA - 2011

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 11 Nov 2011 21:15

Bem amigos,m quero agradecer a todos pelas palavras de incentivo, e tbm quero esclarecer que a Canadense anda bem em curvas...rsrsrsrsrsrsr, mas explico mais ou menos o ocorrido........
Vínhamos andando bem, e em determinada curva, olho pelho espelho e vejo o Galo da Madrugada atravessando a pista da contra mão e parando no acostamento, o coração veio bater na goela. Depois disso claro que fiquei preocupado com o Márcio, e nas curvas dava uma olhada pra ver se a marreca tava vindo bem, só que ai entra aquela fração de segundo em que se não se está ligado já era, perdi o traçado da curva, era uma curva bem fechada, e sai da pista, infelizmente nesse local o acostamento era de pedrinhas....... :( , ai tentei segurar mas a Canadense derrapou, ai o que fiz foi sair dela e tentar me machucar o menos possível...., apenas um leve esfolado no cotovela e um na coxa, nada além disso.
Os danos materiais se resumen a um espelho e a lateral esquerda da carenagem e a tampinha cromado do lado esquerdo que fala Honda, inclusive acho que já chego com ela ajeitada em casa, o pessoal de Joinvile sabe de uma loja lá que têm exatamente essa lateral da carenagem, amanhã pela manhã faremos contato e se Deus quiser compro na passada por lá e já troco.
De mais era isso.......quero dizer a todos que aqui está tudo muito bom, o espírito de amizade e companheirismo segue falando alto entra a nossa família galeira.
Um abraço a todos.


Cabiludo da Fronteira ...

Avatar do usuário
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1283
Registrado em: 20 Fev 2010 13:56
Moto Atual: CB 1300 SF
Localização: Novo Hamburgo-RS
Contato:

Re: FOTOS E VÍDEOS DO V NACIONAL - MARINGA - 2011

Mensagempor veneno » 11 Nov 2011 22:02

Força ai Cabiludo, o importante é que o amigo esta ai entre nós, a Galo se da um jeito, já no galeiro...... ;;

Quanto as fotos, não foram tiradas com a câmera do Dedé né??? Aquela bixeira nunca tem carga.... :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços e curtam o evento, e voltem com Deus....


"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Avatar do usuário
GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1002
Registrado em: 08 Dez 2010 11:44
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: FOTOS E VÍDEOS DO V NACIONAL - MARINGA - 2011

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 11 Nov 2011 22:31

Michel Olivera escreveu:Bem amigos,m quero agradecer a todos pelas palavras de incentivo, e tbm quero esclarecer que a Canadense anda bem em curvas...rsrsrsrsrsrsr, mas explico mais ou menos o ocorrido........
Vínhamos andando bem, e em determinada curva, olho pelho espelho e vejo o Galo da Madrugada atravessando a pista da contra mão e parando no acostamento, o coração veio bater na goela. Depois disso claro que fiquei preocupado com o Márcio, e nas curvas dava uma olhada pra ver se a marreca tava vindo bem, só que ai entra aquela fração de segundo em que se não se está ligado já era, perdi o traçado da curva, era uma curva bem fechada, e sai da pista, infelizmente nesse local o acostamento era de pedrinhas....... :( , ai tentei segurar mas a Canadense derrapou, ai o que fiz foi sair dela e tentar me machucar o menos possível...., apenas um leve esfolado no cotovela e um na coxa, nada além disso.
Os danos materiais se resumen a um espelho e a lateral esquerda da carenagem e a tampinha cromado do lado esquerdo que fala Honda, inclusive acho que já chego com ela ajeitada em casa, o pessoal de Joinvile sabe de uma loja lá que têm exatamente essa lateral da carenagem, amanhã pela manhã faremos contato e se Deus quiser compro na passada por lá e já troco.
De mais era isso.......quero dizer a todos que aqui está tudo muito bom, o espírito de amizade e companheirismo segue falando alto entra a nossa família galeira.
Um abraço a todos.


pro evento do TAIM do ano que vem a galosa ja vai ta 100% de novo !!!


TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: FOTOS E VÍDEOS DO V NACIONAL - MARINGA - 2011

Mensagempor Demétrio » 12 Nov 2011 00:19

veneno escreveu:Força ai Cabiludo, o importante é que o amigo esta ai entre nós, a Galo se da um jeito, já no galeiro...... ;;

Quanto as fotos, não foram tiradas com a câmera do Dedé né??? Aquela bixeira nunca tem carga.... :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços e curtam o evento, e voltem com Deus....

Pô, menina veneno, tenho algumas fotos na câmera mas não postarei agora, tô no quarto né e tenho coisas melhores a fazer! :mrgreen:
Abraço galo véio, tá massa aqui, o Márcio, como sempre, sempre deixando uns furos enormes! Kkkkkkkkkkkkkkkk... :mrgreen:


CBX 750 Indy 93


Voltar para “Fotos e Vídeos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes