Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
1 DAS BLACK + ZERAS DO BRASIL ......
- michell
- Setegalo maníaco
- Contato:
1 DAS BLACK + ZERAS DO BRASIL ......
GALERA HOJE LOGO PELA MANHA 1 AMIGO ME TELEFONA , SABENDO Q SOU AFCIONADO POR GALO , ME PASSANDO O SITE DE 1 CARA Q TEM 1GALO COM 1000 KM ORIGINAIS , OLHEI A MOTO TA MTO ZERA SE O KM FOR ORIGINAL ACHO Q E A OU 1 DAS + ZERADAS BLACKS DO BRASIL .
VAMOS DEIXAR OS EXPERTS DAR SUAS OPINIOES , E SE PDER POSTEM AS FOTOS .
http://www.sfoficina.com.br/blog/2010/0 ... 750f-1986/
VAMOS DEIXAR OS EXPERTS DAR SUAS OPINIOES , E SE PDER POSTEM AS FOTOS .
http://www.sfoficina.com.br/blog/2010/0 ... 750f-1986/
- Zucco
- Moderador
- Moto Atual: GS 1200 Adventure
- Contato:
Re: 1 DAS BLACK + ZERAS DO BRASIL ......
o que posso dizer de uma Black com esta KM... só acho que precisar polir algumas pçs 

Urgente é viver a vida.
GS 1200 Adventure
GS 1200 Adventure
- FCarneiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Galeiros,
Apesar das fotos terem sido tiradas em AGO/2010, acredito que a quilometragem ainda deva permanecer no mesmo patamar. Show de bola esta Black. Já copiei todas as fotos para meu arquivo particular.
Um abraço.
Apesar das fotos terem sido tiradas em AGO/2010, acredito que a quilometragem ainda deva permanecer no mesmo patamar. Show de bola esta Black. Já copiei todas as fotos para meu arquivo particular.
Um abraço.
Editado pela última vez por FCarneiro em 26 Jul 2011 15:55, em um total de 1 vez.
Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Realmente , muuuuuito bonita , apenas um senão , a corrente pareçe não ser original , não da para ver ao certo
mas se for isso mesmo , com esse KM a corrente deveria ser original ainda
Estou enganado ou não.......................
mas se for isso mesmo , com esse KM a corrente deveria ser original ainda

Estou enganado ou não.......................

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Chris
- Já sei tudo de moto
Moto parada... que pena !
Tem que rodar, desfilar, esse motorzão parado é uma judiação hein!!
um abraçãooo
Tem que rodar, desfilar, esse motorzão parado é uma judiação hein!!
um abraçãooo
Editado pela última vez por Chris em 26 Jul 2011 14:23, em um total de 1 vez.
Christian - "Moto todo dia!"
CB-400 - 82 preta
CBX-750 F - 89 grená - customizada
CB-400 - 82 preta
CBX-750 F - 89 grená - customizada
- Zucco
- Moderador
- Moto Atual: GS 1200 Adventure
- Contato:
Fazendo uma comparação com a Black do Nélio aqui de jlle, que, esta com 54mil km "original" esta black não ta muito fora da dele, viewtopic.php?f=10&t=9461&st=0&sk=t&sd=a&start=15. Então concordo com vc Tomate esta km não deve ser original mesmo...
Tomate escreveu:Realmente não aparece com marcas de chave..esta zera...
mas a Kilometragem duvido que esteja apenas com 1000 km devido as marcas nos discos de freio....
Posso estar errado , mas esses discos não "marcam" tão facilmente..
abs.
Urgente é viver a vida.
GS 1200 Adventure
GS 1200 Adventure
- DOUGLAS MARTINS FRANCO
- Setegalo maníaco
MUITO ZERA MESMO, MAS COMO DISSE OS AMIGOS ACIMA, ESTE DISCO DE FREIO ESTA UM POUCO RANHADO, ACHO QUE NÃO ARANHA ASSIM SÓ DE ANDAR 1000KM, ABRAÇOS A TODOS.
EX SUZUKI GT 380
EX CB400 FOUR
EX CBX 750 FOUR HOLY
EX CB400 FOUR
EX CBX 750 FOUR HOLY
- valverde
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Realmente ela está muito bem cuidada.
Mas o Tumutcch tem razão. Com os discos no estado em q estão, não tem só 1000 kms não. E a manete da embreagem tb já está meio torcida. Uma motocicleta zerada não chega a ter essa torção não.
Mas mesmo assim, está muito bonita. Maquinão.
Mas o Tumutcch tem razão. Com os discos no estado em q estão, não tem só 1000 kms não. E a manete da embreagem tb já está meio torcida. Uma motocicleta zerada não chega a ter essa torção não.
Mas mesmo assim, está muito bonita. Maquinão.
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Linda.....Mais realmente, a idéia de todos ´´e a mesma....para 1.000?????? sei não!!!! 

Fui Treinado pra isso
- michell
- Setegalo maníaco
- Contato:
GRANDE VALVERDE MTO OBRIGADO POR POSTAR AS FOTOS .
GALERA MINHA NET AQ E MTO RUIM NAO TINHA VISTO AS FOTOS COM TAMANHO GRANDE E REALMENTE NAO DEVE TER SO 1000KM MESMO NAO + RELMENTE E 1 MOTO INTEGRA , MTO ZERADA.
GALERA MINHA NET AQ E MTO RUIM NAO TINHA VISTO AS FOTOS COM TAMANHO GRANDE E REALMENTE NAO DEVE TER SO 1000KM MESMO NAO + RELMENTE E 1 MOTO INTEGRA , MTO ZERADA.
- prea750
- Já faço as curvas deitado
- Moto Atual: CBX750F
- Contato:
Linda mesmo, mas 1000Km eu não acredito, achei o cavalete central muito zuado pra tão pouca Kilometragem, porém é de babar a qualidade da motoca.
Valeu Michell por encher nossos olhos com essa belezura!!!!!
Valeu Michell por encher nossos olhos com essa belezura!!!!!
Lavei tá nova! Galo boa é o bixo, lavou, enxugou, tá nova!
Magia Negra.
Magia Negra.
- Véio Mussa
- El matador
Já que a idéia aqui é procurar detalhes nas fotos, vou dar meu pitaco...
Quanto aos pneus, no próprio site o cara comenta que quando ele pegou a moto ela estava com os pneus rachados pelo tempo, dando a entender que os trocou.
Quanto aos discos, pelas fotos, eu não poderia afirmar com certeza de que ao invéz de arranhados(com sulcos) ou desgastados, eles não apresentem apenas marcar de algumas frenagens sobre aquele mínimo de ferrugem normal que se cria nos discos quando uma moto fica parada por muito tempo. Sem falar que uma pastilha ressecada também produz esse efeito no disco.
Nessa foto dá até pra ver marcas de pó de ferrugem no próprio cáliper acima do disco traseiro, parecendo que o cara lavou a moto e rodou com ela logo em seguida acionando os freios respingando água com ferrugem da frenagem no cáliper...

Nessa foto, o que me chamou a atenção não foi a corrente que não dá pra ver direito e sim a impressão de que a coroa está bem desgastada, os dentes que aparecem já estão muito finos...pelo menos comparando com as minhas motos onde a espessura dos dentes proporcionalamente a espessura dos elos da corrente é bem diferente...quase o dobro da espessura.

Outro detalhe que, se não foram trocados, mostra que a moto realmente é pouco rodada, é o desgaste das borrachas das pedaleiras e eles, aparentemente, estão zerados...
Mas, fotos são fotos e os prós e contras, só ao vivo pra ver melhor....hehehe
Agora...o que mais chama a atenção mesmo é o cavalete central...ou ela ficava guardada num local inadequado com o cavalete enterrado em algum lugar úmido, ou lavavam o piso do local onde ela ficava com produtos químicos sem remover a moto (que é bem possível), ou tinha um cachorro que fazia xixi nele todos os dias....hehehehehehe
Além disso, com 25 anos de idade e quase o tempo todo parada, para que ela se torne uma moto confiável para viajar, muita, mas muita coisa teria que ser feita, principalmente no sistema de lubrificação que deve estar bem comprometido...acho até que o motor teria que ser aberto para uma limpeza geral...a não ser que a pouca kilometragem rodada tenha sito feita exatamente com a finalidade de dar aquelas voltinhas de quarteirão básicas para mater tudo sem entupimentos.
Mas que essa Black tá bonita, isso tá...
Quanto aos pneus, no próprio site o cara comenta que quando ele pegou a moto ela estava com os pneus rachados pelo tempo, dando a entender que os trocou.
Quanto aos discos, pelas fotos, eu não poderia afirmar com certeza de que ao invéz de arranhados(com sulcos) ou desgastados, eles não apresentem apenas marcar de algumas frenagens sobre aquele mínimo de ferrugem normal que se cria nos discos quando uma moto fica parada por muito tempo. Sem falar que uma pastilha ressecada também produz esse efeito no disco.
Nessa foto dá até pra ver marcas de pó de ferrugem no próprio cáliper acima do disco traseiro, parecendo que o cara lavou a moto e rodou com ela logo em seguida acionando os freios respingando água com ferrugem da frenagem no cáliper...

Nessa foto, o que me chamou a atenção não foi a corrente que não dá pra ver direito e sim a impressão de que a coroa está bem desgastada, os dentes que aparecem já estão muito finos...pelo menos comparando com as minhas motos onde a espessura dos dentes proporcionalamente a espessura dos elos da corrente é bem diferente...quase o dobro da espessura.

Outro detalhe que, se não foram trocados, mostra que a moto realmente é pouco rodada, é o desgaste das borrachas das pedaleiras e eles, aparentemente, estão zerados...
Mas, fotos são fotos e os prós e contras, só ao vivo pra ver melhor....hehehe
Agora...o que mais chama a atenção mesmo é o cavalete central...ou ela ficava guardada num local inadequado com o cavalete enterrado em algum lugar úmido, ou lavavam o piso do local onde ela ficava com produtos químicos sem remover a moto (que é bem possível), ou tinha um cachorro que fazia xixi nele todos os dias....hehehehehehe
Além disso, com 25 anos de idade e quase o tempo todo parada, para que ela se torne uma moto confiável para viajar, muita, mas muita coisa teria que ser feita, principalmente no sistema de lubrificação que deve estar bem comprometido...acho até que o motor teria que ser aberto para uma limpeza geral...a não ser que a pouca kilometragem rodada tenha sito feita exatamente com a finalidade de dar aquelas voltinhas de quarteirão básicas para mater tudo sem entupimentos.
Mas que essa Black tá bonita, isso tá...
Editado pela última vez por Véio Mussa em 26 Jul 2011 23:32, em um total de 1 vez.
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:

Como pode ser visto nessa foto uma das bengalas está marcada , como se o retentor fosse trocado
acredito que uma moto com esse KM, não teria que ser trocado o retentor

Mas nenhum doa nossos comentários desqualifica a moto , pelo contrário é uma das mais conservadas que já vi
a única coisa que não acredito é nesse KM do odomêtro , no restande visualmente falando está perfeita
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Loffi
- Administrador
- Contato:
Moto perfeita mesmo.
Notei o seguinte, os cabelinhos do lado direito do pneu estão mais altos que do lado esquerdo, isso significa que o condutor possui o braço esquerdo 1 cm mais curto que o outro, ocasionando o desgaste e indicando que a moto tem mais que 1000 km rodados

Notei o seguinte, os cabelinhos do lado direito do pneu estão mais altos que do lado esquerdo, isso significa que o condutor possui o braço esquerdo 1 cm mais curto que o outro, ocasionando o desgaste e indicando que a moto tem mais que 1000 km rodados

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////