Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Visita ao Cabiludo da Fronteira

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Visita ao Cabiludo da Fronteira

Mensagempor Demétrio » 12 Nov 2010 14:50

Tá bem, confesso que fiz um draminha, o Márcio me convidou pra ir sim, porém minha moto estava baixada por causa da relação e estou mal de pneu também, não é o caso viajar longe assim.
Gurizada, belas fotos hein, é muuuito bom ver os amigos reunidos, o que prova que a amizade não fica restrita apenas ao fórum mas continua firme e forte na vida real, isso é o que importa!
Sem boiolagem, tenho vocês todos no coração, daqui uns dias tenho certeza que faremos um belo passeio, junto com nosso amigo Luciano, de Guaíba. Só não entendi porque esse galo tá restrito a apenas vocês, é patenteado é?!? :evil:
Galo da Madrugada escreveu:Esse Galo nervoso só 2 Galeiros tem!!!! Um em Palmares do Sul e outro em Santa Vitória...

Imagem


Luciano Piller escreveu:Demétrio!
Galera (Galo, Cabeludo, Demétrio e todos os demais que conheci no nacional) um forte abraço a todos, que nossa amizade seja sempre firme e forte como os motores de nossas galos.
Abração

Luciano, quanto a nossa amizade ser sempre firme e forte, disso não tenho dúvida, o problema é ser como os motores das nossas galos, o meu, pelo menos, acho que não anda muito bem não, preciso fazer uns ajustes e ver o que está acontecendo porque ele não anda legal não, estou preocupado. Troquei o óleo anteontem e o mecânico da loja (que não é o meu) disse que tive sorte em o motor não ter fundido na viagem! :shock:
Ele me explicou o porquê mas não entendi direito, trata-se de uma mangueira de ar que estava solta no 2° cilindro, fazendo com que o referido cilindro esquentasse demais. Falarei hoje com meu mecânico pois foi ele quem fez isso quando retirou o diafragma da torneira, garantindo que não haveria problemas. Não sei, estou desconfiado que foi feito cagada na minha moto mas confio no meu mecânico, pelo menos até agora. :roll:
Bem, meus amigos, qualquer alteração postarei aqui no fórum em tópico oportuno.
Saudade de vocês, se por acaso passarem por São Gabriel, não deixem de me ligar, por favor!
Abração a todos!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: Visita ao Cabiludo da Fronteira

Mensagempor Galo da Madrugada » 12 Nov 2010 21:30

Tomate escreveu:Meninos parabens pela reunião!!!!!!!!!!!!
Uma pergunta;
Vcs ja se conheciam ou foi o forum (Nacional) que proporcionou essa amizade????
Pergunto ,pois foi dessa forma que conheci e fiz muitos amigos por aqui......

mais uma vez parabens.....show de fotos....


Sim Tomate!!!! Nos conhecemos pelo Fórum, nos falávamos também por telefone....
Conhecer ao vivo mesmo foi na quinta feira dia 8 de outubro....um dia antes do nacional em minha casa....
Virou um Amigão mesmo....
Tirando um Rojão que ele largou depois de uma bóia forte que comemos na fronteira.....
Bahhhhh o home é podre!!!!! Murchou até as flores do Azulejo do banheiro!!!!! ahahahahaha :mrgreen:


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: Visita ao Cabiludo da Fronteira

Mensagempor Galo da Madrugada » 12 Nov 2010 21:34

Alci Costa escreveu:
Galo da Madrugada escreveu:
Ahhhhhhh Catu....Sobre o Encontro Nacional aqui!!!!!! Eu e o Michel já pensamos nisso.....
Porque não???!!! A gente gostaria muito.......


Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
isso é uma candidatura oficial??????????????????
Se for, se apressem pois estamos aguardando ....
Abraços.


Bem, Assim como eu, o Michel tem muita vontade de organizar aqui...
o problema é que os organizadores teriam que ser na mesma cidade....ou próximos!!!!!
Mais se tiverem alguma idéia!!!???
Abraços


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: Visita ao Cabiludo da Fronteira

Mensagempor Galo da Madrugada » 13 Nov 2010 16:16

Tomate escreveu:
Galo da Madrugada escreveu:Sim Tomate!!!! Nos conhecemos pelo Fórum, nos falávamos também por telefone....
Conhecer ao vivo mesmo foi na quinta feira dia 8 de outubro....um dia antes do nacional em minha casa....
Virou um Amigão mesmo....
Tirando um Rojão que ele largou depois de uma bóia forte que comemos na fronteira.....
Bahhhhh o home é podre!!!!! Murchou até as flores do Azulejo do banheiro!!!!! ahahahahaha :mrgreen:



Impressionante como essa ferramenta (forum) une as pessoas...sou um exemplo disso!!!!abss ...


É Verdade!!!! Já conheci muita gente boa também.....
vc é um cabeça de cone...hahahahahaha Abraço proce.. :mrgreen:


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Visita ao Cabiludo da Fronteira

Mensagempor Ricardo750 » 13 Nov 2010 17:01

Tomate escreveu:
Impressionante como essa ferramenta (forum) une as pessoas...sou um exemplo disso!!!!abss ...



hahahahahaha!!!

Unido a vc, só a Lea mesmo, coitada que deve ter muito pecado para pagar nessa vida, mas com certeza na próxima vida ela vai viver melhor.



Avatar do usuário
Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 845
Registrado em: 03 Fev 2009 20:41
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Localização: Santa Vitória do Palmar - RS
Contato:

Re: Visita ao Cabiludo da Fronteira

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 13 Nov 2010 19:49

Bueno gurizada..........quero iniciar dizendo ao Márcio e a Renata, que eles não imaginam o presente e a felicidade que nos proporcionaram com a visita deles. Eu é que tenho que agradecer por terem nos proporcionado um final de semana como foi quando eles estiveram na nossa casa. Quero dizer que ficamos muito felizes de receber a ti a a Renata, não preciso te dizer que a nossa casa estará sempre de portas abertas pra vcs.....e também a todos nossos amigos galeiros daqui do fórum, isso inclui a todos......, aonde também gostaria de deixar registrado o meu agradecimento, pois através daqui estou fazendo amigos que quero levar até o final da minha vida, amigos que já considero como irmãos.
Infelizmente tô sem internet em casa, por isso a demora em responder...., moramos na divisa do Brasil com o Uruguay, onde temos muitos lugares bacanas pra conhecer, praias, Taim, e para as patroas, compra nos Free Shops no Chuy Uruguaio....(melhor não trazerem cartão de crédito...rs) então desde já fica o convite pra galeirada vir até aqui.


Cabiludo da Fronteira ...

Avatar do usuário
Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 845
Registrado em: 03 Fev 2009 20:41
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Localização: Santa Vitória do Palmar - RS
Contato:

Re: Visita ao Cabiludo da Fronteira

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 13 Nov 2010 19:56

Henrique escreveu:Cara, esse cabeludo ta parecendo jogador argentino :mrgreen:
Acho q vc tava na fronteira errada :lol:



Amigo Henrique, repara bem na Camisa Celeste que eu tô usando...........sou URUGUAIO........não vamos estragar este tópico falando de argentinos...rs, e o detalhe que eu não ia revelar mas como estamos entra amigos eu vou contar........lembra do FORLAN?, melhor jogador da copa do mundo?.....pois é......sou primo dele........e igualmente craque...........rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Abração amigo.


Cabiludo da Fronteira ...

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Visita ao Cabiludo da Fronteira

Mensagempor FCarneiro » 13 Nov 2010 19:57

Márcio, Michel e respectivas esposas,

Parabéns a vocês pela reunião. São esses momentos que representam o espírito deste Fórum.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 845
Registrado em: 03 Fev 2009 20:41
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Localização: Santa Vitória do Palmar - RS
Contato:

Re: Visita ao Cabiludo da Fronteira

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 13 Nov 2010 19:59

Alex Red escreveu:NÃO GOSTEI........................NÃO FUI CONVIDADO PORQUE ???????????????????????
:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(



Meu nobre moderador Redicha.......para os amigos de verdade não precisa convite.....a nossa casa estará sempre de portas abertas pra receber vocês da família galeira.
Toma coragem e faz como o Galo da Madrugada, vem nos visitar, e te prometo que depois disso eu pago a visita.
Churrasco bom eu garanto que têm aqui.....
Abração.


Cabiludo da Fronteira ...

Avatar do usuário
Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 845
Registrado em: 03 Fev 2009 20:41
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Localização: Santa Vitória do Palmar - RS
Contato:

Re: Visita ao Cabiludo da Fronteira

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 13 Nov 2010 20:02

caturatma escreveu:Show de bola hein!!!
Podiamos fazer um nacional ai na região q acham hehehheheheheh



Catu, tu sabe que a gente até pensou nisso, é que estamos tentando dar uma melhorada nos Galeiros do Sul, pra termos mais condições de organizar alguma coisa, não sei se um Nacional, mas um encontro com o maior número de amigos aqui do fórum possível. Estou indo na casa do Galo da Madrugada no final do mês, e vamos falar com algumas pessoas pra tentar lançar a idéia....vamos ver o que irá acontecer.
Mas que a idéia é boa isso é.....
Abraço pro amigo.


Cabiludo da Fronteira ...

Avatar do usuário
Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 845
Registrado em: 03 Fev 2009 20:41
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Localização: Santa Vitória do Palmar - RS
Contato:

Re: Visita ao Cabiludo da Fronteira

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 13 Nov 2010 20:05

Ricardo750 escreveu:Sensacional, muito bom ver a galera reunida e feliz, bem comendo e bebendo com amigos num dá para não ser Feliz.

Parabéns Gaudérios!!

ABraço



Com certeza Ricardo.......são esses momentos com os amigos e as pessoas por quem a gente têm estima que fazem a vida mais feliz......quem dera que fossem todos os finais de semana........
Grande abraço.


Cabiludo da Fronteira ...

Avatar do usuário
Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 845
Registrado em: 03 Fev 2009 20:41
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Localização: Santa Vitória do Palmar - RS
Contato:

Re: Visita ao Cabiludo da Fronteira

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 13 Nov 2010 20:07

Marsal escreveu:Grande Márcio

Show de bola o passeio, aqui no fórum o que mais fazemos são amigos como o cabeludo da fronteira para vida toda.

Abraços



Fala Marsal, viste a visita que recebi? show de bola......, nos espera por ai no Barreado.....
Nós vamo mesmo.....
Abração


Cabiludo da Fronteira ...

Avatar do usuário
Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 845
Registrado em: 03 Fev 2009 20:41
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Localização: Santa Vitória do Palmar - RS
Contato:

Re: Visita ao Cabiludo da Fronteira

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 13 Nov 2010 20:11

Tomate escreveu:Meninos parabens pela reunião!!!!!!!!!!!!
Uma pergunta;
Vcs ja se conheciam ou foi o forum (Nacional) que proporcionou essa amizade????
Pergunto ,pois foi dessa forma que conheci e fiz muitos amigos por aqui......

mais uma vez parabens.....show de fotos....



Tomate, conheci esse cara aqui pelo fórum e nos falamos ao tel. ai descobri que ele era Gremista......ai agora vou ter que aturar ele até o final da vida.......Tomara, pois já considero ele como meu irmão. Espero ainda descobrir muitos amigos iguais ao Márcio aqui no Fórum.....
Grande abraço pra ti.


Cabiludo da Fronteira ...

Avatar do usuário
Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 845
Registrado em: 03 Fev 2009 20:41
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Localização: Santa Vitória do Palmar - RS
Contato:

Re: Visita ao Cabiludo da Fronteira

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 13 Nov 2010 20:19

Essa é para aqueles que estão magoados por não estarem no passeio.......não ia citar nomes......mas vou citar..........rsrsrssr

DEMÉTRIO E PILLER........vamo para de papinho furado........estou de antemão avisando que no final do mês estou indo até Porto Alegre, e o Galo da madrugada já prometeu que vai ser um encontro regado a churrasco de carne gorda, Red Bull e whiski.........(ele que falou...), então já vão se organizando ai pra nos reunirmos novamente, e também fica o convite a todos os amigos daqui do fórum....se alguém estiver por essas bandas nessa data, vamos fazer uma carne pra reunir os amigos.
Piller.....se tu não for, não vais te escapar, vamos descobrir a tua casa ai em Guaiba e vamos ir te visitar...(talvez por uns dois ou três dias...rs)........sendo assim te programa e vamos nos reunir novamente.
Demétrio.......vê se consegue ir até Porto Alegre pra nos revermos....ai também podemos sair na correria pra achar as peças que tu precisa pra tua moto...a já colocamos o papo em dia.

Abraçasso de duas volta e meia.......


Cabiludo da Fronteira ...

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Visita ao Cabiludo da Fronteira

Mensagempor Demétrio » 13 Nov 2010 22:41

Michel Olivera escreveu:Essa é para aqueles que estão magoados por não estarem no passeio.......não ia citar nomes......mas vou citar..........rsrsrssr

Demétrio.......vê se consegue ir até Porto Alegre pra nos revermos....ai também podemos sair na correria pra achar as peças que tu precisa pra tua moto...a já colocamos o papo em dia.

Abraçasso de duas volta e meia.......

Claro que vou sim meu irmão, é só dizer a data que dou um jeito de ir! A gente vai se falando, desculpa não ter te ligado mais mas é que nem tenho usado aquele chip por ser do Rio de Janeiro. Vou dar um jeito nisso.
Feito, abração!


CBX 750 Indy 93


Voltar para “Fotos e Vídeos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes