Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Galeiro de S. Paulo conhecendo o sul do Brasil + Fotos 13/07

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Re: Galeiro de Sao Paulo conhecendo o sul do Brasil !

Mensagempor TIAGO » 01 Jul 2009 18:20

Senhores, parti hoje cedo de Floripa, fiquei numa pousada em Jurere e fui muito bem recepcionado pelos galeiros de floripa e regiao!! fomos andar de moto e comer um camarao !! muito bom mesmo!! pessoas simpesmente sensacionais , essa viagem esta valendo a pena cada segundo!!! Florianopolis é um dos lugares mais espetaculares q ja passei na vida! e com certeza voltarei, vai a sugestao do proximo nacional ser realizado por lá!!!

bom, acabei deixando Floripa pois quando acordei o céu estava maravilhoso e a previsao do tempo dizia que pra quinta feira o tempo iria inverter, entao parti rumo a Lauro Muller pra entao alcançar a Serra do Rio do Rastro!o trecho da BR 101 ekm direçao a Tubarao está meio precário, mas correu tudo bem, fui presenteado com um belo dia de sol e dscobri o quanto essa Serra é sensacional, curvas de tirar o folego, visual inexplicavel , é de cair o c... da bunda! , quem ve por foto nao tem nem 1% da noçao do que é estar lá!! pausas pras fotos, pit stop em São Joaquim e depois Lages , local onde estou agora hospedado num hotel! já pesquisando as opçoes pra mais tarde!!!

a Indy tem se mostrado impecavel nessa viagem, hoje completei 1.400 KMs Rodados e graças a Deus só alegrias! to planejando uma troca de oleo e filtro em Caxias para o retorno a Sampa! de resto tudo tranquilao.

acabei nao falando com o pessoal de Floripa da minha decisao de sair mais cedo, e o Nextel jah nao pega mais nessa regiao...
to meio incomunicavel por celular hehehe..

bom, gostaria de agradecer a todos que tem me apoiado e ainda espero encontrar mais amigos pelas minhas andanças sulistas!!
Veio Mussa , amanha to partindo pra Caxias!!! hehehe vamos colocar as indys pra conversar!!! to doido pra conhecer essas terras!! e mais ainda pra conhecer mais amigos galeiros!

um grande abraço a todos! fiquem com Deus


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Nov 2007 10:31
Localização: Floripa - SC
Contato:

Re: Galeiro de Sao Paulo conhecendo o sul do Brasil !

Mensagempor caturatma » 01 Jul 2009 18:37

Foi um´prazer conhecer o amigo esperamos q retorne brevemente, estavamos preocupado pq não conseguiamos falar com vc pelo cel, agora mais tranquilo nobre amigo avisarei o pessoal...
Na próxima tenta pegar um fim de semana em Floripa.
C lembrar quando chegar em sampa da uma olhada na minha encomenda e me da um tq.
Um garnde abraço


Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

Avatar do usuário
Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1866
Registrado em: 31 Mai 2006 19:57
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Galeiro de Sao Paulo conhecendo o sul do Brasil !

Mensagempor Chimbinha » 01 Jul 2009 21:28

Tiago eu se fosse vc nao iria em Caxias o cara e muito chato, se ele querer mostrar a turbina de aviao sai fora que e fria;


Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Galeiro de Sao Paulo conhecendo o sul do Brasil !

Mensagempor Véio Mussa » 01 Jul 2009 21:39

TIAGO escreveu:Veio Mussa , amanha to partindo pra Caxias!!! hehehe vamos colocar as indys pra conversar!!! to doido pra conhecer essas terras!! e mais ainda pra conhecer mais amigos galeiros!

um grande abraço a todos! fiquem com Deus


Thiago...
Tentei te ligar diversas vezes hoje e não consegui contato...como você disse que seu celular não está funcionando, dê uma jeito de me ligar antes de chegar em Caxias, como sugestão, quando estiver passando por São Marcos.
De São Marcos até aqui são + ou - 40 Km eu vou até a entrada de Caxias esperar por você....valeu
Não sei o horário de sua partida de Lages, mas até aqui são 220 Km ou seja 2:30 horas de viagem....
Como você não conheçe, tome cuidado de Vacaria para cá que é um trecho perigoso, com muitas curvas fechadas e transito intenso, muito embora o asfalto esteja em boas condições...existem trechos que nessa época do ano a pista fica úmida no meio das curvas, mesmo com tempo seco....

Sim...a previsão é de muito sol até o final de semana....

A partir da 10:00h estarei aguardando seu telefonema.....

PS: Cuidado com um radar que tem no final de uma reta de 20 Km logo após a divisa de SC com o RS, chegando em Vacaria, após passar pelo posto de pedágio...ele fotografa placas de motos....hehehehehe

Abraço



Avatar do usuário
dkafuri
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 157
Registrado em: 26 Out 2007 23:36
Moto Atual: CBR 1100XX
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Re: Galeiro de Sao Paulo conhecendo o sul do Brasil !

Mensagempor dkafuri » 01 Jul 2009 21:41

Grande Tiago... O pessoal aqui tava preocupado já.... Ja tavam acionando todo mundo pra ir em tua busca... hehehehe :mrgreen: Espero que tenha ocorrido tudo bem na tua viagem... Boa viagem e precisando de alguma coisa so ligar. Um grande abraço..


7GALO na veia... Sangue GALEIRO....

Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Re: Galeiro de Sao Paulo conhecendo o sul do Brasil !

Mensagempor TIAGO » 01 Jul 2009 23:54

peço desculpas aos galeiros de Floripa por nao ter dado noticias, nao quis incomodar ligando logo cedo, foi burrice minha pois nao sabia que pra esses lados nao pegava nextel...

Mussa, to pretendendo sair de Lages umas 9h00 , eu te ligo quando tiver passando por Sao Marcos!

Grande abraço aos amigos!
Editado pela última vez por TIAGO em 03 Jul 2009 23:27, em um total de 1 vez.


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Re: Galeiro de Sao Paulo conhecendo o sul do Brasil !

Mensagempor TIAGO » 01 Jul 2009 23:57

caturatma escreveu:Foi um´prazer conhecer o amigo esperamos q retorne brevemente, estavamos preocupado pq não conseguiamos falar com vc pelo cel, agora mais tranquilo nobre amigo avisarei o pessoal...
Na próxima tenta pegar um fim de semana em Floripa.
C lembrar quando chegar em sampa da uma olhada na minha encomenda e me da um tq.
Um garnde abraço


Valeu hali!!! com certeza retornarei!! pode deixar q eu vejo a encomenda sim!!

grande abraço!


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Re: Galeiro de Sao Paulo conhecendo o sul do Brasil !

Mensagempor TIAGO » 01 Jul 2009 23:59

Sabesp Chimbinha escreveu:Tiago eu se fosse vc nao iria em Caxias o cara e muito chato, se ele querer mostrar a turbina de aviao sai fora que e fria;



hahahaha vamos ver Chimba! acho que nao vai ter jeito de escapar

grande abraço!


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7021
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Galeiro de Sao Paulo conhecendo o sul do Brasil !

Mensagempor Alex Red » 01 Jul 2009 23:59

TIAGO escreveu:Senhores, parti hoje cedo de Floripa, fiquei numa pousada em Jurere e fui muito bem recepcionado pelos galeiros de floripa e regiao!! fomos andar de moto e comer um camarao !! muito bom mesmo!! pessoas simpesmente sensacionais , essa viagem esta valendo a pena cada segundo!!! Florianopolis é um dos lugares mais espetaculares q ja passei na vida! e com certeza voltarei, vai a sugestao do proximo nacional ser realizado por lá!!!


tiago o próximo nacional, vai ser lá.........................hehehehehered :D
boa viagem e cuidado com o aposentado :wink:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Re: Galeiro de Sao Paulo conhecendo o sul do Brasil !

Mensagempor TIAGO » 02 Jul 2009 00:00

Ademar Mussoi escreveu:
TIAGO escreveu:Veio Mussa , amanha to partindo pra Caxias!!! hehehe vamos colocar as indys pra conversar!!! to doido pra conhecer essas terras!! e mais ainda pra conhecer mais amigos galeiros!

um grande abraço a todos! fiquem com Deus


Thiago...
Tentei te ligar diversas vezes hoje e não consegui contato...como você disse que seu celular não está funcionando, dê uma jeito de me ligar antes de chegar em Caxias, como sugestão, quando estiver passando por São Marcos.
De São Marcos até aqui são + ou - 40 Km eu vou até a entrada de Caxias esperar por você....valeu
Não sei o horário de sua partida de Lages, mas até aqui são 220 Km ou seja 2:30 horas de viagem....
Como você não conheçe, tome cuidado de Vacaria para cá que é um trecho perigoso, com muitas curvas fechadas e transito intenso, muito embora o asfalto esteja em boas condições...existem trechos que nessa época do ano a pista fica úmida no meio das curvas, mesmo com tempo seco....

Sim...a previsão é de muito sol até o final de semana....

A partir da 10:00h estarei aguardando seu telefonema.....

PS: Cuidado com um radar que tem no final de uma reta de 20 Km logo após a divisa de SC com o RS, chegando em Vacaria, após passar pelo posto de pedágio...ele fotografa placas de motos....hehehehehe

Abraço



Valeu Mussa! pode deixar que eu te ligo! quando estiver em Sao Marcos


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Re: Galeiro de Sao Paulo conhecendo o sul do Brasil !

Mensagempor TIAGO » 02 Jul 2009 00:02

dkafuri escreveu:Grande Tiago... O pessoal aqui tava preocupado já.... Ja tavam acionando todo mundo pra ir em tua busca... hehehehe :mrgreen: Espero que tenha ocorrido tudo bem na tua viagem... Boa viagem e precisando de alguma coisa so ligar. Um grande abraço..



pode deixar Kafuri! desulpa ai nao ter ligado, eh que nao quis acordar ninguem logo cedo.. e depois fiquei sem sinal..

grande abraço !


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Re: Galeiro de Sao Paulo conhecendo o sul do Brasil !

Mensagempor TIAGO » 02 Jul 2009 00:04

Alex Red escreveu:
TIAGO escreveu:Senhores, parti hoje cedo de Floripa, fiquei numa pousada em Jurere e fui muito bem recepcionado pelos galeiros de floripa e regiao!! fomos andar de moto e comer um camarao !! muito bom mesmo!! pessoas simpesmente sensacionais , essa viagem esta valendo a pena cada segundo!!! Florianopolis é um dos lugares mais espetaculares q ja passei na vida! e com certeza voltarei, vai a sugestao do proximo nacional ser realizado por lá!!!


tiago o próximo nacional, vai ser lá.........................hehehehehered :D
boa viagem e cuidado com o aposentado :wink:



como diria um amigo meu: Aí eu vi vantagem!!!! heheheh , pode deixar! o bom eh que posso ficar enchendo o saco dele durante a semana mesmo!!

valeu Red! grande abraço!


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Galeiro de Sao Paulo conhecendo o sul do Brasil !

Mensagempor Véio Mussa » 02 Jul 2009 08:46

Thiago...

Acabei de te mandar uma MP...
Abraço



Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: Galeiro de Sao Paulo conhecendo o sul do Brasil !

Mensagempor Sergio Pretto » 02 Jul 2009 09:18

TIAGO escreveu:a Indy tem se mostrado impecavel nessa viagem, hoje completei 1.400 KMs Rodados e graças a Deus só alegrias!



hehehehehe, e vc tinha dúvidas? Pegou uma Galo quase zero, um achado mesmo, ainda bem que "insistimos" muito pra não perder negócio . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
DENER
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 389
Registrado em: 08 Jun 2007 09:57
Localização: Caxias do Sul - RS
Contato:

Re: Galeiro de Sao Paulo conhecendo o sul do Brasil !

Mensagempor DENER » 02 Jul 2009 10:05

Eu ainda um dia me aposento...

O vida boa de aposentado ou de quem consegue tirar ferias... eh eh eh

Mussa, receba o irmão galeiro e faça as honras da casa, combinaremos para jantar com ele hoje.

Bem vindo Tiago


7 Galo paixão antiga...
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"


Voltar para “Fotos e Vídeos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes