Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Encontros em Penápolis e Região...

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Avatar do usuário
fabio tavares
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 150
Registrado em: 31 Ago 2010 23:58
Localização: Castilho - SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor fabio tavares » 24 Abr 2012 19:26

e falta de tempo para por a galo na estrada mas qualquer hora dessa da certo uma viajada dessa com certeza dará certo forte abraço pra todos


"Nunca pilote mais rápido do que o seu anjo da guarda possa voar"

Avatar do usuário
William 750
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 109
Registrado em: 14 Jun 2010 20:39
Localização: Leme-SP

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor William 750 » 24 Abr 2012 22:34

machado escreveu:
Aragon escreveu:Que bom que todos foram e voltaram com segurança ... e claro poderam se divirtir no evento ... puxa esperei a semana toda pra ir , mas no sabado o juiso falo mais alto , pegar chuva na estrada e conseguência ,mas sair de casa debaixo de chuva forte é pra si pensar!!!.... fiquei preucupado com vcs Machado .. passou no jornal que em Bauru caiu agua por volta das 8hs imaginei que era a hora que vcs estavam por la ,mas que bom que deu td certo!! agora quanto a ser de açucar Machado .. minha mãe acho que eu sou um docinho msm.. :mrgreen: e tão doce que apodrece os dentes kkkkkkkk.. abs .. e perdoa nois ai ...



Vc nao foi mas o Wilian foi...gente fina o casal, quin nem voces ai :wink: :wink: :wink: sabe aquele caipira qui nem a getne..póis é..os verdadeiros galeiros do interiorrrrrrrrrrrrrrr ;; ;; ;; nos chegamdos em Bauru as 9 horas e pegamos toda aquela chuva sim, mas como nao somos feitos de açucar graças a Deus nao aconteceu nada...mas isso é coisa pra machooooooooooooo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fazer o que temos que perdoar os amigos né :x :x :x :x :x :x tinha o pessoal do clube da 1300 que iriam mas como estava chovendo pra todo lado, so apareceram um de Maringa e outro de S.J.Campos e eu né :lol: :lol: :lol: :lol:

veio se ainda estiver de ferias e quiser tomar um sorvete vem pra ca...to indo pra sao Paulo no sabado ou domingo agora, devo passar uns 15 dias por la enchendo o saco dos filhos... <>) <>) <>) qualquer cosia me liga ok

abraço carequinaaaaaaaaaaaa,

Caipira??? Nóisss? magina... :mrgreen: Quanto aos amigos de açucar quem sabe num dia desses de sol possamos nos reunir para prozear. ;<
Editado pela última vez por William 750 em 28 Abr 2012 16:24, em um total de 1 vez.


Ex- Magia Negra
Ex- Magia Negra
Ex- Black
Ex- bandit 1200

Avatar do usuário
Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1376
Registrado em: 29 Mar 2007 22:10
Localização: Itapeva-SP

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor Rezende » 24 Abr 2012 23:34

Faz o seguinte:

vcs que encaram tudo e não são de açucar...VEM PRA CÁ ENTÃO EM ITAPEVA
pra vcs dá qualquer hora não é isso...
VEM PRA CÁ num precisa ter sol...VEM PRA CÁ... a cidade é ITAPEVA-SP...MARCA AÍ.


REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor Genovezzi » 25 Abr 2012 22:18

Rezende escreveu:Faz o seguinte:

vcs que encaram tudo e não são de açucar...VEM PRA CÁ ENTÃO EM ITAPEVA
pra vcs dá qualquer hora não é isso...
VEM PRA CÁ num precisa ter sol...VEM PRA CÁ... a cidade é ITAPEVA-SP...MARCA AÍ.




CONCORDO COM O AMIGO REZENDE.

ABS.


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Avatar do usuário
Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1376
Registrado em: 29 Mar 2007 22:10
Localização: Itapeva-SP

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor Rezende » 25 Abr 2012 22:31

Éhh Genovezzi... esses caras não sabem o pé dágua que caiu por aqui no dia em que íamos pra Barra, porque
... UMA COISA É VC PEGÁ A CHUVA NA ESTRADA... OUTRA COISA É SAIR DEBAIXO DO TORÓ QUE TAVA... ATÉ ÁRVORE CAINDO POR AQUI...


REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor Genovezzi » 25 Abr 2012 22:56

Pior que tava um chuvão mesmo, choveu a noite inteira e foi no sabado até pra mais das nove e meia, dez horas.

Abs.


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor machado » 26 Abr 2012 20:37

TEVE OUTRA TURMA QUE SAIU MAIS TARDE DAQUI DE PENAPOLIS E PEGARAM A CHUVA, SO QUE NAO SÃO MACHOS QUI NEM NOIS, DERAM MEIA VOLTA E PEGARAM O RUMO DE PENAPOLIS ...NÓIS É NÓIS FALO BANDO DE MOTOQUEIROS FATASMAS...KAKAKAKAKAK, TODO MUNDO SABE QUE EXISTE, MAS NINGUEM VE :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por machado em 26 Abr 2012 21:02, em um total de 1 vez.


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor machado » 26 Abr 2012 20:38

EU ACHO QUE O CAUSADOR DE TODO ESSE TORÓ FOI O GENOVEZZI <>) <>) <>) <>) <>) <>)


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor machado » 26 Abr 2012 20:40

fabio tavares escreveu:e falta de tempo para por a galo na estrada mas qualquer hora dessa da certo uma viajada dessa com certeza dará certo forte abraço pra todos


FABIAO,VC SERIA MAIS UM CAIPIRA ENTRE NOIS....COMO É BAO TER AMIGOS CAIPIRAS :mrgreen: :mrgreen:


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor machado » 26 Abr 2012 21:04

TURMA REUNIDA AS 7 DA MADRUGADA , ANTES DA CHUVARADA :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
William 750
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 109
Registrado em: 14 Jun 2010 20:39
Localização: Leme-SP

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor William 750 » 28 Abr 2012 16:39

Rezende escreveu:Faz o seguinte:

vcs que encaram tudo e não são de açucar...VEM PRA CÁ ENTÃO EM ITAPEVA
pra vcs dá qualquer hora não é isso...
VEM PRA CÁ num precisa ter sol...VEM PRA CÁ... a cidade é ITAPEVA-SP...MARCA AÍ.



Calma Rezende, fica sossegado, quando eu sai de casa tava dando um pinguinho ou outro foi chover de despejar
balde d'agua quando já tinha rodado alguns km, ai já era eu não ia voltar pra trás. Agora sair de casa
debaixo de um toró é complicado mesmo até pra quem não é de açucar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Ex- Magia Negra
Ex- Magia Negra
Ex- Black
Ex- bandit 1200

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor machado » 28 Abr 2012 18:40

William 750 escreveu: Calma Rezende, fica sossegado, quando eu sai de casa tava dando um pinguinho ou outro foi chover de despejar
balde d'agua quando já tinha rodado alguns km, ai já era eu não ia voltar pra trás. Agora sair de casa
debaixo de um toró é complicado mesmo até pra quem não é de açucar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



To te estranhando Wilian!!!!!!!!!!!!!!!sera que me enganei :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
William 750
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 109
Registrado em: 14 Jun 2010 20:39
Localização: Leme-SP

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor William 750 » 05 Mai 2012 22:48

machado escreveu:
William 750 escreveu: Calma Rezende, fica sossegado, quando eu sai de casa tava dando um pinguinho ou outro foi chover de despejar
balde d'agua quando já tinha rodado alguns km, ai já era eu não ia voltar pra trás. Agora sair de casa
debaixo de um toró é complicado mesmo até pra quem não é de açucar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



To te estranhando Wilian!!!!!!!!!!!!!!!sera que me enganei :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Não se enganou não, to só dando uma acalmada nos animos por aqui,alias chuva não é o problema pois agora
comprei um guarda chuva proprio para moto que resiste a velocidade de até 240 km/h !!!!! ;<


Ex- Magia Negra
Ex- Magia Negra
Ex- Black
Ex- bandit 1200

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor machado » 07 Mai 2012 19:49

Pessoal temos um grande evento nos dias 12 e 13 de maio, comemoração do 60º aniversario da Esquadrilha da Fumaça em Pirassununga ( Domingo Aereo)Vamos torcer que nao chova de novo!!!!!!!!!!!!!

Atraçoes internacionais

Escuadrilla de Alta Acrobacia Halcones - Fuerza Aérea de Chile

Canadian CF-18 Demonstration Team

US NAVY F/A-18 SUPER HORNET

http://www.fumaca60anos.com.br/index.php/atracoes

Wilian, tamu indo pra ai...Vamosssssssss????espero que dessa vez nao chova rsrsrs, vc agora ta pertinho rsrsr


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
fabio tavares
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 150
Registrado em: 31 Ago 2010 23:58
Localização: Castilho - SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor fabio tavares » 10 Mai 2012 20:01

belas fotos aquela vida boa que eu tinha agora ja era mas nas férias quando eu tiver vai ter algum encomtro bom para ir ai com todos vcs de penápolis pode ter certeza ok forte abraço pra todos vcs...


"Nunca pilote mais rápido do que o seu anjo da guarda possa voar"


Voltar para “Fotos e Vídeos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes