Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Encontros em Penápolis e Região...

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Avatar do usuário
Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1376
Registrado em: 29 Mar 2007 22:10
Localização: Itapeva-SP

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor Rezende » 20 Abr 2012 23:26

Putz... será que dá estrada sem chuva!


REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

Avatar do usuário
Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1376
Registrado em: 29 Mar 2007 22:10
Localização: Itapeva-SP

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor Rezende » 20 Abr 2012 23:28

Galeiros, tô achando que o GENOVEZZI vai pintar por lá amanhã no bate e volta.
Aguardemo.


REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

Avatar do usuário
William 750
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 109
Registrado em: 14 Jun 2010 20:39
Localização: Leme-SP

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor William 750 » 20 Abr 2012 23:33

Rezende escreveu:Putz... será que dá estrada sem chuva!



Espero que sim, pois hoje ao anoitecer choveu muito aqui e não tem uma estrela se quer.


Ex- Magia Negra
Ex- Magia Negra
Ex- Black
Ex- bandit 1200

Avatar do usuário
Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1376
Registrado em: 29 Mar 2007 22:10
Localização: Itapeva-SP

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor Rezende » 20 Abr 2012 23:36

William 750 escreveu:
Rezende escreveu:Putz... será que dá estrada sem chuva!



Espero que sim, pois hoje ao anoitecer choveu muito aqui e não tem uma estrela se quer.


por aqui ainda chove, mas diminuiu bem... tô na esperança de amanhecer um bom tempo pra viagem. ;;


REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor machado » 21 Abr 2012 06:16

6 da madrugada, nao chove mais na regiao...tamu se aprontando pra pegar a estrada...


Genovezzi na estrada...nao acreditooooooooooooooooooooooo...vai choverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...mas nao tem problema....nois vamus pra la...


abraço e boa viagem a todos


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Aragon
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 434
Registrado em: 06 Ago 2009 14:13
Moto Atual: CBX 750F 88 Magia Negra
Localização: Paulínia SP

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor Aragon » 21 Abr 2012 10:50

Pessoal ... chuva que Deus manda desde das 7 hs sem parar ... to ag se ..melhorar o tempo vou depois do almoço ....


Aragon

Avatar do usuário
William 750
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 109
Registrado em: 14 Jun 2010 20:39
Localização: Leme-SP

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor William 750 » 21 Abr 2012 21:47

Hoje apesar de eu e minha esposa termos tomado muiiiiitaaaaa chuva na ida e na volta de Barra Bonita valeu a pena! Pois tivemos o prazer de conhecer o Machado, sua mulher e galera de Penapolis um pessoal muito gente boa. Espero
em breve a gente poder se reencontrar mas de preferencia num dia sem chuva :D ;;


Ex- Magia Negra
Ex- Magia Negra
Ex- Black
Ex- bandit 1200

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor machado » 22 Abr 2012 12:44

William 750 escreveu:Hoje apesar de eu e minha esposa termos tomado muiiiiitaaaaa chuva na ida e na volta de Barra Bonita valeu a pena! Pois tivemos o prazer de conhecer o Machado, sua mulher e galera de Penapolis um pessoal muito gente boa. Espero
em breve a gente poder se reencontrar mas de preferencia num dia sem chuva :D ;;



Wiliam, cara o prazer foi nosso, la so tinha gente do mesmo nipe rsrs...sem frescura, ninguem querendo ser melhor que o outro, tamu junto e misturado rsrsr, depois do almoço fomos ate o recinto, mas o pessoal tava meio cansado por causa da chuvaaaaaaaa..e que chuva boa, fomos pro hotel e voltamos mais tarde, ficamos ate bem tarde la curtindo uma sonzeira danada rsrsr...como parou a chuva, aquilo la ferveu meu, e agora cedo amanheceu um tempo feio, resolvemos tomar um cafe e tocar pra Penapolis, chegamos aqui era meio dia, e pra nao ficar sem chuva , começou chover logo depois de Bauru, e ficamos enxarcado de novo , mas o passeio foi muito bom.

E como foi a volta pra casa??? sem chuva, eu tava preocupado com vcs, pq se pegar a estrada a noite com chuva, nao e mole não.

Meu qdo for pra Sampa e eu mudar de rota, passo em tua casa em Leme pra tomar um cafe ok, fiquei com dó tua mulher cara ( Renata ), andar de moto na garupa ja e nada confortavel, e com chuva entao..mas companheira que é companehira vai pra qualquer lugar.

O aragon e o rezende sao feitos de açucar :lol: :lol: :lol: :lol: , e nao quiseram aparecer

O proximo encontro pode ser com chuva, sem chuva...ok, e se um dia vcs quiserem conhecer Penapolis...e so ligar e falar que tao na estrada e vindo pra ca.


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
William 750
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 109
Registrado em: 14 Jun 2010 20:39
Localização: Leme-SP

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor William 750 » 22 Abr 2012 23:02

Caro Machado a volta pra casa foi meio complicado pois pegamos chuva na maior parte do caminho e o que é pior escureceu logo então ja viu chuva e escuro não combinam muito com moto, mas graças a Deus chegamos são e salvos e muito mais enxarcados. Quanto a Renata ela é minha grande companheira nas horas boas e nas horas dificeis rsrsrs...
Fico contente por vcs terem chegado bem, e quando quiser minha casa estara de portas abertas para vcs, e com
certeza um dia vou ai conhecer Penapolis de preferencia sem chuva. :D


Ex- Magia Negra
Ex- Magia Negra
Ex- Black
Ex- bandit 1200

Aragon
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 434
Registrado em: 06 Ago 2009 14:13
Moto Atual: CBX 750F 88 Magia Negra
Localização: Paulínia SP

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor Aragon » 23 Abr 2012 14:13

Que bom que todos foram e voltaram com segurança ... e claro poderam se divirtir no evento ... puxa esperei a semana toda pra ir , mas no sabado o juiso falo mais alto , pegar chuva na estrada e conseguência ,mas sair de casa debaixo de chuva forte é pra si pensar!!!.... fiquei preucupado com vcs Machado .. passou no jornal que em Bauru caiu agua por volta das 8hs imaginei que era a hora que vcs estavam por la ,mas que bom que deu td certo!! agora quanto a ser de açucar Machado .. minha mãe acho que eu sou um docinho msm.. :mrgreen: e tão doce que apodrece os dentes kkkkkkkk.. abs .. e perdoa nois ai ...


Aragon

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor machado » 23 Abr 2012 18:57

Aragon escreveu:Que bom que todos foram e voltaram com segurança ... e claro poderam se divirtir no evento ... puxa esperei a semana toda pra ir , mas no sabado o juiso falo mais alto , pegar chuva na estrada e conseguência ,mas sair de casa debaixo de chuva forte é pra si pensar!!!.... fiquei preucupado com vcs Machado .. passou no jornal que em Bauru caiu agua por volta das 8hs imaginei que era a hora que vcs estavam por la ,mas que bom que deu td certo!! agora quanto a ser de açucar Machado .. minha mãe acho que eu sou um docinho msm.. :mrgreen: e tão doce que apodrece os dentes kkkkkkkk.. abs .. e perdoa nois ai ...



Vc nao foi mas o Wilian foi...gente fina o casal, quin nem voces ai :wink: :wink: :wink: sabe aquele caipira qui nem a getne..póis é..os verdadeiros galeiros do interiorrrrrrrrrrrrrrr ;; ;; ;; nos chegamdos em Bauru as 9 horas e pegamos toda aquela chuva sim, mas como nao somos feitos de açucar graças a Deus nao aconteceu nada...mas isso é coisa pra machooooooooooooo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fazer o que temos que perdoar os amigos né :x :x :x :x :x :x tinha o pessoal do clube da 1300 que iriam mas como estava chovendo pra todo lado, so apareceram um de Maringa e outro de S.J.Campos e eu né :lol: :lol: :lol: :lol:

veio se ainda estiver de ferias e quiser tomar um sorvete vem pra ca...to indo pra sao Paulo no sabado ou domingo agora, devo passar uns 15 dias por la enchendo o saco dos filhos... <>) <>) <>) qualquer cosia me liga ok

abraço carequinaaaaaaaaaaaa,


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor machado » 23 Abr 2012 19:03

So umas fotinhas pra marcar presença

O pe vermeio..tinha uma Cbzona d eMaringa la e mais uma turma de Arapongas...

So tinha duas galos la...uma daqui de Penapolis e a do Wilian...


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Aragon
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 434
Registrado em: 06 Ago 2009 14:13
Moto Atual: CBX 750F 88 Magia Negra
Localização: Paulínia SP

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor Aragon » 23 Abr 2012 21:51

Ehhh veinho cabra macho !!!!!.. :lol: :lol: .......... pena perder a chance de conhecer novos amigos.. mas teremos outra oportunidade se Deus quiser ... ;; e pelas fotos a chuva espantou um monte de gente feita de açucar rsrs... mas que bom que deu tudo e curtiram o passeio .. abs meu amigo e guarda um sorvete pra mim :mrgreen:


Aragon

Avatar do usuário
Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1376
Registrado em: 29 Mar 2007 22:10
Localização: Itapeva-SP

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor Rezende » 23 Abr 2012 21:52

Legal hein... pena que não consegui sair daqui... do contrário estaria muito melhor. :lol: ;;


REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor Genovezzi » 23 Abr 2012 23:57

machado escreveu:6 da madrugada, nao chove mais na regiao...tamu se aprontando pra pegar a estrada...


Genovezzi na estrada...nao acreditooooooooooooooooooooooo...vai choverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...mas nao tem problema....nois vamus pra la...


abraço e boa viagem a todos



Peguei estrada mesmo, mas fui pra outro lado, esse fds, fui pra Sorocaba-SP, acertar umas coisinhas.

Ainda bem que os amigos tiveram um bom passeio.

PS. Não sou o culpado pela chuva.


Abs.


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727


Voltar para “Fotos e Vídeos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 99 visitantes