Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Encontros em Penápolis e Região...

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor machado » 05 Jun 2012 18:31

Marsal escreveu:Vai nada véinho, sua coluna não vai aguentar kkkkkkkkkkkkk :twisted: , passa pro triciclo logo



O pe vermeio, to zerado ainda meu <>) <>) <>) mas quem sabe daqui a uns anos a gente comece a pensar num quadriciclo kakak

como chove na terra da garoa :evil: :evil: :evil: :evil: ja to com saudades de Penapolis com aquela secura total.. :wink: :wink:

mas so vou embora na outra semana, ta bao ficar com os filhos e o netinho que nem ta indo pra escolinha pra ficar com o Vovo kakak

abraço


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
fabio tavares
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 150
Registrado em: 31 Ago 2010 23:58
Localização: Castilho - SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor fabio tavares » 10 Jun 2012 13:30

Poucas fotos do moto fest de ilha solteira ainda tive o prazer te conhecer o nosso amigo azeitona uma pessoa maravilhosa que pelo visto adora 7 galo mesmo que nem volto com a galo pra festa rsrsrsr bem que a esposa ou namorada dele falo que ele naum voltaria com a galo naum pq ela poderia pega um resfriado rsrsrsrsrs brincadeira mas foi um prazer ter conhecido eles duas pessoas maravilhosa forte abraço pra todos

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


"Nunca pilote mais rápido do que o seu anjo da guarda possa voar"

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor machado » 10 Jun 2012 13:44

aehhhhhhh Fabiao td enrriba..to em sampa ainda, pelo jeito ilha nao tinha ninguem meu..tava chovendo??nao encontrou ninguem de Penapolis por la Nao?

bota mais fotos ai veiooooooo

abraço


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
Azeitona750
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 619
Registrado em: 27 Nov 2010 19:49
Localização: Ilha Solteira-SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor Azeitona750 » 10 Jun 2012 13:58

kkkkkkk

Foi um prazer ter te conhecido também Fábio!

Rapaz, nos divertimos muito com vocês, suas histórias então, nem se fala...kkkkkkkkkk

Espero que tão logo possamos combinar algo para nos reunirmos!

Um grande abraço pra você e sua exposa!!

:P


(...)

"Se diz que moleque de rua rouba,
O governo, a polícia, no Brasil quem não rouba?
Ele só não tem diploma pra roubar,
Ele não esconde atrás de uma farda suja.
É tudo uma questão de reflexão irmão,
É uma questão de pensar..."

(...)

Avatar do usuário
fabio tavares
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 150
Registrado em: 31 Ago 2010 23:58
Localização: Castilho - SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor fabio tavares » 10 Jun 2012 13:59

vix as fotos acabo melhoro mesmo o movimento a noite fico lotado o recinto quem tem umas fotos é o nosso amigo azeitona acho que ele tiro fotos tb ax que depois ele vai posta então só curtindo o netinho em vida boa é assim mesmo rsrsrs manda um abraço pra janice e pra kelly ok forte abraço e fique com DEUS...


"Nunca pilote mais rápido do que o seu anjo da guarda possa voar"

Avatar do usuário
fabio tavares
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 150
Registrado em: 31 Ago 2010 23:58
Localização: Castilho - SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor fabio tavares » 10 Jun 2012 14:01

fica tranquilo azeitona que ós nos encomtramos pra pate papo novamente hisótias acho que da que falei pra vc que atolei a galo tão cedo naum terei mais naum mas concerteza outras histórias conversaremos ok foi um prazer ter te conhecido forte abraço e manda um abraço pra esposa tb ok fique com DEUS...


"Nunca pilote mais rápido do que o seu anjo da guarda possa voar"

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor machado » 10 Jun 2012 14:12

fabio tavares escreveu:fica tranquilo azeitona que ós nos encomtramos pra pate papo novamente hisótias acho que da que falei pra vc que atolei a galo tão cedo naum terei mais naum mas concerteza outras histórias conversaremos ok foi um prazer ter te conhecido forte abraço e manda um abraço pra esposa tb ok fique com DEUS...



Fabioaoooooo vamos marcar um churras na tua casa, a gente leva o azeitona e mais a turma de tres lagoas tb ok...eu levo a barriga pra encher ok :mrgreen: :mrgreen: tamu devendo essa visita pra voce e a edith ok :mrgreen:


abraço


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
fabio tavares
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 150
Registrado em: 31 Ago 2010 23:58
Localização: Castilho - SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor fabio tavares » 10 Jun 2012 14:23

Vix demoro quando vcs quiser é só vir marcamos sertinho convidamo o restante do pessoal e pode vir ok carne cerveja e refri naum falta não mas é pra vir com fome mesmo em rsrsrsr ok forte abraço...


"Nunca pilote mais rápido do que o seu anjo da guarda possa voar"

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor machado » 13 Jun 2012 14:18

Ainda em Sampa, o frio continua na cidade da Garoa, mas essa semana nao tem jeito tenho que voltar ao batente... <>) <>) <>) <>) mas so na segunda ok


abraço a todos


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor machado » 15 Jun 2012 16:25

Ja em Penapolis, Cbzona nos trinquis,fiz em 5 horas,sem pressa( com 1 parada pra abastecer e outras duas pra tomar um cafezinho..fazer pipi..) sai de sampa as 10 da matina, pra fugir da neblina, peguei um transito do caramba, me perdi na marginal, ou vc olhas as placas ou pilota, se for essa opção, vc vai se perder com certeza..aquilo la virou um inferno, e olha que conheço a City...qd me dei por conta ja tava na marginal retornando pra dutra, dei um jeitinho e sai de la...

Agroa e so esperar a segundona pra começar no batente de novo :evil: :evil: :evil: :evil:

Foi muito bao ficar com os filhos esses 15 dias,

Mais uma vez um passeio sem problemas, a Cbzona firme e forte como sempre...conforto de sobra... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Aragon
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 434
Registrado em: 06 Ago 2009 14:13
Moto Atual: CBX 750F 88 Magia Negra
Localização: Paulínia SP

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor Aragon » 15 Jun 2012 21:52

Boas Machadão ...bom estar de volta em casa ..agora que negocio é esse de se perder em Sampa ?? vc fica tirando um barato com a cbzona e perde o caminho de casa eh?? ou é so pra ter que andar mais com ela ?? kkkkkkkkk..... tenha um otimo fds e uma exelente semana de trab.. abs


Aragon

Avatar do usuário
Azeitona750
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 619
Registrado em: 27 Nov 2010 19:49
Localização: Ilha Solteira-SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor Azeitona750 » 15 Jun 2012 22:58

fabio tavares escreveu:Vix demoro quando vcs quiser é só vir marcamos sertinho convidamo o restante do pessoal e pode vir ok carne cerveja e refri naum falta não mas é pra vir com fome mesmo em rsrsrsr ok forte abraço...


Vamos agitar de verdade esse churrasco?

Eu vou, principamente se for em Julho....

Tô dentro!!! :P


(...)

"Se diz que moleque de rua rouba,
O governo, a polícia, no Brasil quem não rouba?
Ele só não tem diploma pra roubar,
Ele não esconde atrás de uma farda suja.
É tudo uma questão de reflexão irmão,
É uma questão de pensar..."

(...)

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor machado » 16 Jun 2012 10:02

Aragon escreveu:Boas Machadão ...bom estar de volta em casa ..agora que negocio é esse de se perder em Sampa ?? vc fica tirando um barato com a cbzona e perde o caminho de casa eh?? ou é so pra ter que andar mais com ela ?? kkkkkkkkk..... tenha um otimo fds e uma exelente semana de trab.. abs


Nao queria falar que era isso Homem de ferro..kakakak..mas acabei andando uns Km a mais com a gorda rsrsrs, pelo menos uns 8 Km rsrsrsr

cara aquilo la ta um inferno, nao sai de madruga pq tinha muita neblina, ai me ferrei sai mais tarde mas peguei um trnasito infernal...se correr o bihco come se ficar o bicho come rsrsr

abraço e bom final de semana tb pra vcs..


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor machado » 23 Jun 2012 22:20

O pessoal dos Forasteiros MC de Curitiba (Joinville,Goiania)me pediram ajuda pra organizar um encontro aqui em Penapolis com MC convidados,ja que um dos integrantes do grupo era um amigo virtual e conhecia a cidade e acabamos fazendo com que Penapolis fosse a escolhida para comemorar a festa dos 15 anos de fundação do Forasteiros MC, foram mais de dois meses pra acertar os detalhes e deixar tudo certo para o dia "D"
Bem, foi com grande alegria e satisfação que Eu, e meus amigos Rodolfo e Lucas recebemos essa grande irmandade e fizemos uma grande festa 0800, onde pudemos conhecer gente apaixonada por motociclismo como todos nos aqui do forum CBX
Apesar do diluvio que caiu na cidade ate quinta feira, sao pedro deu uma tregua, e o final de semana foi de sol
Toda a renda obtida com a venda das bebidas sera revertida a uma instituição de caridade ( Casa do Abrigo)
Aproximandamente umas 130 motos estiveram aqui fazendo a festa.


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
fabio tavares
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 150
Registrado em: 31 Ago 2010 23:58
Localização: Castilho - SP
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor fabio tavares » 25 Jun 2012 17:06

fala machado não de pra eu ir não naum teve como a esposa trocar o dia com outra menina naum estava tendo um rodeio aq na cidade vizinha e zico muito mas belas fotos ai do encontro em parabéns muitas motos forte abraço a todos...


"Nunca pilote mais rápido do que o seu anjo da guarda possa voar"


Voltar para “Fotos e Vídeos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes