Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

rolê de sexta! CBX e RD 350!!! (fotos)

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

rolê de sexta! CBX e RD 350!!! (fotos)

Mensagempor TIAGO » 14 Abr 2006 15:59

galera, tirei umas fotos do rolê que eu e meu camarada fizemos agora a pouco... ele esta com uma RD 350 q reformei pra ele! deem uma olhada nas fotos!

abraço

Tiago

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

as fotos nao estao lá essas coisas... sao do celular,, mas da pra ver as motocas!!


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Mensagempor TIAGO » 14 Abr 2006 16:22

hehehhe... nao reparem que minha moto está sem pára lamas... relaxo mesmo... ele ta guardado aqui hahuahuauh... perdi os parafusos, vou comprar os originais..


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Mensagempor TIAGO » 14 Abr 2006 16:29

é... gosto não se discute... eu gosto de RDs...


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 14 Abr 2006 18:54

Tá saindo faíscas das fotos, huahuahuahuahua! Bacana as duas estarem filés... Não tomou bucha não, né Tiago bunda mole?



Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Mensagempor TIAGO » 14 Abr 2006 21:09

Caio escreveu:Tá saindo faíscas das fotos, huahuahuahuahua! Bacana as duas estarem filés... Não tomou bucha não, né Tiago bunda mole?


uhauhauhauhuh vá criar coragem pra subir numa moto rapaz uhahuahuauha...

as motocas estão no grau... mas a galo puxa mais forte e fala mais alto...

a intenção aqui nao eh causar polêmica não.. são duas clássicas... motos excelentes.. já tive as duas, posso falar com absoluta propriedade, então, quem não teve uma RD ou uma galo inteira de verdade, só consegue fazer comentários sem fundamentos...

abraço

TIAGO


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Mensagempor TIAGO » 14 Abr 2006 21:12

a propósito, fui eu quem reformei e montei essa RD... já é a segunda que eu faço isso... usei varias peças novas, inclusive um amortecedor de CBR 600 com regulagem de nitrogenio, ela eh de um camarada meu, truta mesmo...

logo logo é minha galo que vai passar pelo mesmo processo!!!
vai ficar o bixo...

abraços

TIAGO


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 14 Abr 2006 22:46

TIAGO escreveu:uhauhauhauhuh vá criar coragem pra subir numa moto rapaz uhahuahuauha...

as motocas estão no grau... mas a galo puxa mais forte e fala mais alto...

a intenção aqui nao eh causar polêmica não.. são duas clássicas... motos excelentes.. já tive as duas, posso falar com absoluta propriedade, então, quem não teve uma RD ou uma galo inteira de verdade, só consegue fazer comentários sem fundamentos...

abraço

TIAGO


Ih rapaz, nem esquenta não... De moto posso estar fraco, mas o Fuscão tô empinando já, huahuahuahuahauhuahua!!! Mas isso aí é verdade, são duas clássicas lado a lado que merecem respeito...



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 14 Abr 2006 22:47

TIAGO escreveu:a propósito, fui eu quem reformei e montei essa RD... já é a segunda que eu faço isso... usei varias peças novas, inclusive um amortecedor de CBR 600 com regulagem de nitrogenio, ela eh de um camarada meu, truta mesmo...

logo logo é minha galo que vai passar pelo mesmo processo!!!
vai ficar o bixo...

abraços

TIAGO


Você tem moral de colocar esse amortecedor na Black?



Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Mensagempor TIAGO » 14 Abr 2006 22:58

Caio escreveu:
TIAGO escreveu:a propósito, fui eu quem reformei e montei essa RD... já é a segunda que eu faço isso... usei varias peças novas, inclusive um amortecedor de CBR 600 com regulagem de nitrogenio, ela eh de um camarada meu, truta mesmo...

logo logo é minha galo que vai passar pelo mesmo processo!!!
vai ficar o bixo...

abraços

TIAGO


Você tem moral de colocar esse amortecedor na Black?


não pois a CBR 600 pesa apenas 170 kg... acho q nao ia dar certo... quem sabe o da CBR 1000xx???

hehehe


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 14 Abr 2006 23:00

TIAGO escreveu:Você tem moral de colocar esse amortecedor na Black?


não pois a CBR 600 pesa apenas 170 kg... acho q nao ia dar certo... quem sabe o da CBR 1000xx???

hehehe[/quote]

Bem lembrado... 50 kg a menos, ela ia bater no fim do curso, com certeza. O da 1100XX ia ser perfeito, mas um da CBR 1000F acho que deve ser mais fácil de achar e mais barato, não é?



Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Mensagempor TIAGO » 14 Abr 2006 23:01

pois é... mas nada eh impossível... !!! pra quem tem até um par de rodas de Black extra... o q seria um amortecedor de 1000XX??? hehheeh


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
Dawan
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 69
Registrado em: 10 Mai 2005 13:23
Localização: Curitiba - Pr

Mensagempor Dawan » 18 Abr 2006 07:58

Já tive uma RDR 350 91 (RDoida - "zero",, até eu cair com ela).. e qdo tinha ela adorava deixar as Galo literalmente na fumaça.. hahahh.. a minha RD estava com o pinhão 1 dente maior e o velocimetro terminava em 5ª marcha ainda .. hehehe.. imaginem a 6ª.. Depois com a galo tive q dar uma mexidinha nas agulhas pra ela recuperar aqueles cv perdidos pq tava fodz pra levar uma RDR 350 90 (tb era "zero",, até um fdp furar um semáforo) de um colega..
Gosto das duas motos.. se pudesse teria as duas novamente
[]´s


Dawan
ex-CBX 750F 1988
ex-Parati GL Mi
Variant 2.8v6!!

Avatar do usuário
ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 704
Registrado em: 01 Jun 2005 16:43
Localização: IPATINGA - MG
Contato:

Mensagempor ZAO » 18 Abr 2006 14:24

te as duas seria uma boa 8)

Imagem


GALEIRO DE VERDADE
MEMBRO 141
MARCELOZAO@HOTMAIL.COM

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 18 Abr 2006 15:14

A Rd até que é legal, uma moto bem nervosa, mas ainda acho que não tem comparação, sou muito mais a galo....até pensei em comprar uma rd, mas como sou muito grande, ia ficar esquesitão eu encima dela!!!rsrsrsrs Na epoca acabei comprando uma cb450....agora que tenho a galo não troco ela por nenhuma outra!!!


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo


Voltar para “Fotos e Vídeos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 241 visitantes