Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

rolê de sexta! CBX e RD 350!!! (fotos)

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

rolê de sexta! CBX e RD 350!!! (fotos)

Mensagempor TIAGO » 14 Abr 2006 15:59

galera, tirei umas fotos do rolê que eu e meu camarada fizemos agora a pouco... ele esta com uma RD 350 q reformei pra ele! deem uma olhada nas fotos!

abraço

Tiago

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

as fotos nao estao lá essas coisas... sao do celular,, mas da pra ver as motocas!!


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Mensagempor TIAGO » 14 Abr 2006 16:22

hehehhe... nao reparem que minha moto está sem pára lamas... relaxo mesmo... ele ta guardado aqui hahuahuauh... perdi os parafusos, vou comprar os originais..


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Mensagempor TIAGO » 14 Abr 2006 16:29

é... gosto não se discute... eu gosto de RDs...


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*