Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Novo galeiro!!!

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Novo galeiro!!!

Mensagempor Parada » 04 Abr 2006 18:53

fala galera, muito bom encontrar uma página só de galeiros!!! Custei a char!!! Com certeza os organizadores estão de parabens!!! Sou novo no assunto, adquiri minha primeira moto ano passado, uma cb 450 tr, mas não aguentei muito, quando bati os olhos a primeira vez numa 7 galo sabia que teria que ter uma....e taí o resultado, comprei uma galo a uns 3 meses. Com certeza a moto é a coisa mais maravilhosa! lógico que preciso fazer algumas coisinhas, mas em breve ela ficara nova em folha (no que depender de mim e do dindin também!rs). As fotos da máquina estão aí, espero que gostem e enviem mensagens!!! Abraços a Todos!!![img]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 04 Abr 2006 20:21

opa, agradeço a recepção e com certeza, só ao visitar o forum ja havia me sentido em casa, participando então!!! Pode deixar que visitarei a página!!! abs



Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 05 Abr 2006 09:54

Bonita a Holly Parada Parabéns pela compra , como vc e de SP fica esperto que sempre tem passeio no FOrum hein . Mongagua e bem perto da Capital . Falo Abraços


MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392