Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Novo galeiro!!!

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Novo galeiro!!!

Mensagempor Parada » 04 Abr 2006 18:53

fala galera, muito bom encontrar uma página só de galeiros!!! Custei a char!!! Com certeza os organizadores estão de parabens!!! Sou novo no assunto, adquiri minha primeira moto ano passado, uma cb 450 tr, mas não aguentei muito, quando bati os olhos a primeira vez numa 7 galo sabia que teria que ter uma....e taí o resultado, comprei uma galo a uns 3 meses. Com certeza a moto é a coisa mais maravilhosa! lógico que preciso fazer algumas coisinhas, mas em breve ela ficara nova em folha (no que depender de mim e do dindin também!rs). As fotos da máquina estão aí, espero que gostem e enviem mensagens!!! Abraços a Todos!!![img]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 04 Abr 2006 20:21

opa, agradeço a recepção e com certeza, só ao visitar o forum ja havia me sentido em casa, participando então!!! Pode deixar que visitarei a página!!! abs



Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 05 Abr 2006 09:54

Bonita a Holly Parada Parabéns pela compra , como vc e de SP fica esperto que sempre tem passeio no FOrum hein . Mongagua e bem perto da Capital . Falo Abraços


MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 05 Abr 2006 13:46

Galera, valeu pelos elogios....mas também, esse site só tem gente máquinada, andei olhando as fotos e só tem galo bonita no site, ta todo mundo de parabéns!!! Também, com uma moto dessas......qualquer modelo, qualquer ano....sem comentários.....abafa qualquer uma!!! Aí Márcio, agreço o toque, com certeza vou ficar esperto e ligado nos passeios que acontecerem para poder fazer parte também!! Abraço a Todos!!!


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 05 Abr 2006 13:49

ahhh, Fabrício, se conseguir uma holly, pode ter certeza que não vai se arrpender.....não tem uma pessoa sequer que por onde eu passe não olhe pra moto......a cor é muito linda e chamativa....vale a pena investir!!! Boa sorte pra vc irmão!!!


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 05 Abr 2006 18:47

e ae luiz, obrigado pela recepção e pode ter certeza que farei os passeis junto com a galera, mas quanto a cor da motoca, eu ja tinha visto a black, mas quando vi a holly, foi paixão a primeira vista....é aquele negócio né: gosto é gosto e não se discute! Mas, sem dúvidas, qualquer uma das duas, ou de todos os outros modelos, arrebentam em qualquer lugar que passam, não importa a cor!!! Fabrício, não desiste não, vai chorando que uma hora o cara abaixa o preço, mais ou menos como eu fiz!!!rsrsrs O cara resmungou resmungou, mas não aguentou....era de um conhecido meu tava pedindo uma grana legal.....fui conversando, chorando, negociando...até que cheguei num valor bem mais baixo!!! Tens o meu apoio!!! Boa sorte!!!

Abs.

PARADA


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 05 Abr 2006 20:02

Parada, bonita moto, parabéns, com essa máquina o amigo já vai ficar bonito nas paradas, né Parada. Mas tem de participar dos encontros com o pessoal do Fórum, não adianta só falar e deixar a moto parada, certo Parada!!! hahaha
Bem vindo ao mundo mágico (e rápido!) das Galos . . .



Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 05 Abr 2006 20:26

Fala Sérgio, com certeza, a moto não fica "parada" mesmo!!!rsrsrs E sabe oque é mais engraçado, Parada é meu nome mesmo!!rsrsrs Na verdade meu sobrenome, mas a galera me chama de "Parada"!!! Opa, pode ter certeza que, quando tiver um encontra da galera, me esforçarei o máximo para estar junto para trocarmos idéias, e, claro, dar um bom role de galo, que é a coisa mais maravilhosa do mundo!!!

Abs.


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 05 Abr 2006 20:39

Parada escreveu:Fala Sérgio, com certeza, a moto não fica "parada" mesmo!!!rsrsrs E sabe oque é mais engraçado, Parada é meu nome mesmo!!rsrsrs Na verdade meu sobrenome, mas a galera me chama de "Parada"!!! Opa, pode ter certeza que, quando tiver um encontra da galera, me esforçarei o máximo para estar junto para trocarmos idéias, e, claro, dar um bom role de galo, que é a coisa mais maravilhosa do mundo!!!

Abs.



Valeu, não esquenta pelas brincadeiras! Nome por nome, o teu é Parada e o meu é Pretto !!! (eu tenho um amigo que diz que "Pretto" é só o meu sobrenome e o meu passado, hahaha, mentira!).



Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 05 Abr 2006 21:29

O Pretto, nem esquenta, brincadeira é comigo mesmo....sou palhaço o dia inteiro!!!rsrsrs Mas eu gosto de Parada, soa legal!!!rsrsrsrs Pelo menos tenho que aturar né!!!uauauaua


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 08 Abr 2006 12:08

Grande Parada!!! Que coisa linda essa 87... Parabéns! Bem-vindo à casa das 7galos.



Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 17 Abr 2006 19:52

O Caio, desculpe a demoro pra responder, tava com problemas no pc!!! Obrigado pelo comentário.....ela até ta bonita, mas ainda tem algumas coisinhas pra fazer...preciso trocar os carburas e depois desse final de semana, arrumar a carenagem inferior (que ficou na estrada no role que eu tava dando!!!rrsrs) paciência né, acontece, mas agora eu tenho que correr atraz pra arrumar outra...vou até postar no forum dos classificados pra ver se alguém tem!!! Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo


Voltar para “Fotos e Vídeos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 269 visitantes