Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Galeiro de S. Paulo conhecendo o sul do Brasil + Fotos 13/07
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Re: Galeiro de Sao Paulo conhecendo o sul do Brasil !
desbocado.................... 

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Véio Mussa
- El matador
Uma colaboração com o tópico do Tiago....como eu estava lá, e sou fologado, me achei no direito....hehehehe
Próximo a Veranópolis...

Próximo a Veranópolis...

- Véio Mussa
- El matador
- Véio Mussa
- El matador
- Véio Mussa
- El matador
Para finalizar....o restante vou deixar por conta dele....
Tenda do Umbú, um dos pontos de encontro dos motociclistas gaúchos...

Num clube de aeromodelismo...

Pena que a visita dele foi muito curta e não conseguiu ver 1% dos atrativos da região, mas já prometeu voltar com mais calma.
Para ver o pouco que viu teve que rodar um bocado com a gente e o descanso foi pouco.
PS: Foi devidamente diplomado no curso intensivo de rodar nas curvas da Serra Gaúcha...o amigo mandou ver legal, só gastou as partes de fora e, segundo comentário dele, com isso os pneus deixaram de ser quadrados.
Em compensação, de tanto rodar conosco, a bunda ficou mais quadrada do que já estava.....hehehehe
Tenda do Umbú, um dos pontos de encontro dos motociclistas gaúchos...

Num clube de aeromodelismo...

Pena que a visita dele foi muito curta e não conseguiu ver 1% dos atrativos da região, mas já prometeu voltar com mais calma.
Para ver o pouco que viu teve que rodar um bocado com a gente e o descanso foi pouco.
PS: Foi devidamente diplomado no curso intensivo de rodar nas curvas da Serra Gaúcha...o amigo mandou ver legal, só gastou as partes de fora e, segundo comentário dele, com isso os pneus deixaram de ser quadrados.
Em compensação, de tanto rodar conosco, a bunda ficou mais quadrada do que já estava.....hehehehe
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Conheço todos esses lugares, um mais lindo que o outro.
Conheço as pessoas que proporcionaram o passeio ao Tiago, um mais amigo que o outro.
Se conheço o Tiago, acho que ele nunca esquecerá esses dias . . . . .
Parabéns a todos !!!
Conheço as pessoas que proporcionaram o passeio ao Tiago, um mais amigo que o outro.
Se conheço o Tiago, acho que ele nunca esquecerá esses dias . . . . .
Parabéns a todos !!!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Véio Mussa
- El matador
Tiagão acabou de me ligar....já está em Registro-SP...
O cara é bom de estrada....
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
É tem q aproveitar nesta idade ainda não doi nada, no meu caso tem q levar uma catrela de torcilax, sedilax, tandrilax é lax pra caramba he,he,he
Ademar Mussoi escreveu:Tiagão acabou de me ligar....já está em Registro-SP...
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
Opa!!! acabei esticando a viagem...de curitiba vim parar em Registro... so nao cheguei em Mogi das Cruzes porque escureceu e comecou a chover nessa regiao... bom, melhor assim, to aqui no Hotel Estoril, na beira da Regis...
Mussoi, belissimas fotos!!! devidamente calibradas heheheh !!! com certeza retornarei com mais tempo pra continuarmos o passeio! um grande abraco para familia que tao bem me acolheu me tratando como um filho! nunca me esquecerei desses dias!
aproveito o espaco para mandar tambem um forte abraco para todos os grandes amigos que pude rever e tambem conhecer nessa viagem!
Curitiba
Cav e Dani
Luis Baras
Ricardo e familia
Joinville
Regis e Katia
sem esquecer do Simba
Floripa
Caturatma
Hudson
Kafuri
Rafael Freitas
e demais amigos
Caxias do Sul
Mussoi, Lucia, Sarah, Israel e Clarissa ah, sem esquecer do Toby
Rodrigo Cabelo
Dener e familia
Espero nao estar esquecendo de ninguem!
quando chegar em casa posto algumas fotos
Forte abraco a todos que vem acompanhando minha viagem pelo Sul.
Tiago
Mussoi, belissimas fotos!!! devidamente calibradas heheheh !!! com certeza retornarei com mais tempo pra continuarmos o passeio! um grande abraco para familia que tao bem me acolheu me tratando como um filho! nunca me esquecerei desses dias!
aproveito o espaco para mandar tambem um forte abraco para todos os grandes amigos que pude rever e tambem conhecer nessa viagem!
Curitiba
Cav e Dani
Luis Baras
Ricardo e familia
Joinville
Regis e Katia
sem esquecer do Simba
Floripa
Caturatma
Hudson
Kafuri
Rafael Freitas
e demais amigos
Caxias do Sul
Mussoi, Lucia, Sarah, Israel e Clarissa ah, sem esquecer do Toby
Rodrigo Cabelo
Dener e familia
Espero nao estar esquecendo de ninguem!
quando chegar em casa posto algumas fotos
Forte abraco a todos que vem acompanhando minha viagem pelo Sul.
Tiago
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
- Véio Mussa
- El matador
TIAGO escreveu:Mussoi, belissimas fotos!!! devidamente calibradas heheheh !!! com certeza retornarei com mais tempo pra continuarmos o passeio! um grande abraco para familia que tao bem me acolheu me tratando como um filho! nunca me esquecerei desses dias!
De nada Thiago.....você mereçe....
Abraço
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Moto Atual: Putz! Nenhuma!
- Contato:
Abração pra vc tb Tiagão!!! Seja sempre muito bem vindo aqui em Curitiba!!! abx forte meu amigo!
Luiz Baras
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
- regis
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Valeu tiago!!! Bela viagem!! Agora todos puderam ver que andar de galo é andar sem fronteiras!!!
Será sempre bem vindo!!
Abracos
Será sempre bem vindo!!
Abracos
7 galo - paixao pra toda vida
7 galo Indy 91
7galo 88 TL
7 galo Indy 91
7galo 88 TL
- Dani
- Já faço as curvas deitado
Belo passeio, Tiago!
Lindas as fotos, principalmente aquela com você, o Ademar Alberto e o Rodrigo de chapéu! Ficou sensacional! rsrsrsrsrsrs
Saudades desse passeio pelo Sul. Já estamos com saudades do Galo na Serra Gaúcha, viu Véio!!! rsrsrsrs
Bom retorno e seja sempre bem-vindo por aqui.
Abraço
Lindas as fotos, principalmente aquela com você, o Ademar Alberto e o Rodrigo de chapéu! Ficou sensacional! rsrsrsrsrsrs
Saudades desse passeio pelo Sul. Já estamos com saudades do Galo na Serra Gaúcha, viu Véio!!! rsrsrsrs
Bom retorno e seja sempre bem-vindo por aqui.
Abraço
- DENER
- Ninguém me segura
- Contato:
Tiago,
Bom saber que ja esta perto de casa.
Nada melhor do que termos um "Oficial da Reserva" para servir de anfitrião...
, com certeza temos que agradecer ao Véio Mussa por esta "Comissão de frente".
Dani... realmente estamos com saudades de todos os amigos, mas antes do Galo na Serra vamos ver se sai mais uma edição do Galo no Camarão...
Um abraço
Bom saber que ja esta perto de casa.
Nada melhor do que termos um "Oficial da Reserva" para servir de anfitrião...

Dani... realmente estamos com saudades de todos os amigos, mas antes do Galo na Serra vamos ver se sai mais uma edição do Galo no Camarão...

Um abraço
7 Galo paixão antiga...
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
Senhores, cheguei em casa hoje por volta do meio dia!! depois de 3.100 kms rodados no total! a galo mostrou-se impecavel! chegou em casa do mesmo jeito que saiu!
Dani, que bom quem gostou das fotos! acho que eu tirei quase 500!! srrssr e obrigado mais uma vez por tudo, e manda uma dedada pro CAV ! \
Rodrigao, nem esquenta meu camarada!! o sabado compensou !! pode deixar q jah to louco pra voltar !! um grande abraço! quando eu ver o preço do escape pra Suzy eu jah te aviso!
Regis, mais uma vez obrigado pela recepçao, ainda volto ai pra jogar golf contigo hehehe!!!
Dener, com certeza nao poderia ter melhor anfitriao que o Pai Mussoi, hehehe grande abraço!!
logo mais eu posto algumas fotos!
TIAGO
Dani, que bom quem gostou das fotos! acho que eu tirei quase 500!! srrssr e obrigado mais uma vez por tudo, e manda uma dedada pro CAV ! \
Rodrigao, nem esquenta meu camarada!! o sabado compensou !! pode deixar q jah to louco pra voltar !! um grande abraço! quando eu ver o preço do escape pra Suzy eu jah te aviso!
Regis, mais uma vez obrigado pela recepçao, ainda volto ai pra jogar golf contigo hehehe!!!
Dener, com certeza nao poderia ter melhor anfitriao que o Pai Mussoi, hehehe grande abraço!!
logo mais eu posto algumas fotos!
TIAGO
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
*KAWASAKI ZX-10R*