Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
FOTOS DO ENCONTRO "BARREADO II"
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Véio Mussa
- El matador
André escreveu:Caraca q carniça Véio Mussa! Pra lavar isso ai so tirando a carenagem e perdendo muito tempo e paciencia! Mas vale a pena cada sujeira dessa moto!
Pegamos Sol de ponta a ponta, nem sinal de chuva...
Foi um prazer te conhecer e conhecer o pessoal do Sul tchê!
Se valeu a pena?????????
Pra encontrar essa turma, faço essa viagem novamente sem pensar........
Abraço
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
O CavIado, algumas fotos deveriam estar no "zoe um amigo galeiro" hein!!! hehehe Ficaram muito boas!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Véio Mussa
- El matador
Sergio Pretto escreveu:A moto do Véio Mussa ficou mais detonada que o ombro do Manoelão . . .
Preto, você viu o estado da coitada, mas o mais engraçado da história eu não contei até agora.
Olha só, durante a chuva, teve uma hora que tinha três caminhões enfileirados, eu ultrapassei dois e tive que andar durante uns 30 segundos atraz do primeiro da fila.
Só um pequeno detalhe, o caminhão era desses que transportava porcos, e com a chuvarada, tava caindo aquele "caldinho", mas enfim ultrapassei o cara e vim embora.
Na entrada da minha cidade eu, o Centeno e o Rodrigo, nos separamos e cada um foi para casa.
Foi aí que eu dei uma paradinha num posto cujo dono é meu amigo pessoal, pra comprar cigarros.
Meu amigo quando tirei o capacete foi que senti o cheiro. Aí o melhor da história: Botei o capacete novamente e pedi pro cara, que a principio não entendeu nada, achando que fosse brincadeira, pra me dar um banho com uma mangueira de alta pressão, com roupa e tudo. Cara não tinha outro jeito de tirar pelo menos o grosso do cocô de porco que tava entranhado na roupa. heheheheheheh
PS: recomendo a roupa da zebra, ela realmente é impermeável heheheh
- Ricardo750
- Moderador
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Parada escreveu:O CavIado, algumas fotos deveriam estar no "zoe um amigo galeiro" hein!!! hehehe Ficaram muito boas!!!
Abs
Parada/CAV e meus amigos!
Postem as fotos do encontro aqui nesse tópico, e se quiserem, também no "Zoe um galeiro".
Daqui a algum tempo, quem quiser recordar e dar risadas novamente, não vai precisar ficar procurando em vários lugares . . .
O foco do encontro está aqui, lá é só zuação mesmo . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
ta bom Pretto, ja que vc pediu, vou colocar só um aperitivo la da chacara ok! Ae galera, oque vcs acham desse vídeo? Hudson, desculpaí mas eu não resisti!!!uauauaua Será que eles são mesmo?
Chuta que é macumba!!!rsrsrsrs Taí a dupla Jovicha e Colombina!!!rsrsrs
Abs

Chuta que é macumba!!!rsrsrsrs Taí a dupla Jovicha e Colombina!!!rsrsrs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Mas conta ai Véio Mussa e o cheiro do mijo atrapalhou antes de começar a chuva.
Véio Mussa escreveu:Sergio Pretto escreveu:A moto do Véio Mussa ficou mais detonada que o ombro do Manoelão . . .
Preto, você viu o estado da coitada, mas o mais engraçado da história eu não contei até agora.
Olha só, durante a chuva, teve uma hora que tinha três caminhões enfileirados, eu ultrapassei dois e tive que andar durante uns 30 segundos atraz do primeiro da fila.
Só um pequeno detalhe, o caminhão era desses que transportava porcos, e com a chuvarada, tava caindo aquele "caldinho", mas enfim ultrapassei o cara e vim embora.
Na entrada da minha cidade eu, o Centeno e o Rodrigo, nos separamos e cada um foi para casa.
Foi aí que eu dei uma paradinha num posto cujo dono é meu amigo pessoal, pra comprar cigarros.
Meu amigo quando tirei o capacete foi que senti o cheiro. Aí o melhor da história: Botei o capacete novamente e pedi pro cara, que a principio não entendeu nada, achando que fosse brincadeira, pra me dar um banho com uma mangueira de alta pressão, com roupa e tudo. Cara não tinha outro jeito de tirar pelo menos o grosso do cocô de porco que tava entranhado na roupa. heheheheheheh
PS: recomendo a roupa da zebra, ela realmente é impermeável heheheh
Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Ver essas fotos já esta dando uma coceira para o proximo encontro rsrsrsr
mas ainda estão muitas fotos aquelas de sacanagem pura ñ é seus sacanas 

Andar de galo com amigos causa dependência.
- Véio Mussa
- El matador
DIANA-Esposa do General escreveu:Poxa Véio!!! Essa vc não merecia mesmo!!!!
Eu ja tava pensando em comprar a roupa da ZEBRA, agora vc me convenceu!!!!
Abraço Amigão!!!!
Pode comprar tranquila Diana, fiz o teste e está aprovada, pelo menos contra cocô de porco e jato de mangueira de lavar carro... hua hua hua
ary silva escreveu:Mas conta ai Véio Mussa e o cheiro do mijo atrapalhou antes de começar a chuva.
Ary.... volta e meia, durante a viagem, o Rodrigo tocava no assunto e eu falava pra ele não esquentar que o odor que ele sentia era apenas psicológico...kakakakakakaka
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Moto Atual: Putz! Nenhuma!
- Contato:
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
- rossinig
- Já sei tudo de moto