Recebi este video do meu amigo Rocca, como ele mesmo disse deveria circular pelo Brasil de ponta a ponta,( a coisa mais dificil hoje no meu pais é falar em honestidade ) nao podemos mudar nosso presente, mas quem sabe se fizermos alguma coisa, minimo que seja, nao poderemos mudar o final da historia, eu passei os ensinamentos de meus pais pro meus filhos, espero que eles passem esses mesmos ensinamentos pros filhos deles, e assim por diante...........................
Pessoal algumas fotos da minha máquina, embora pareçam repetidas.............. Eu e meu Pai em Pirajuí, cidade Natal dele, onde eu nunca tinha ido.... levar ele a essa altura: NAO TEM PREÇO!!!!!!!
Pra quem nao veio em Cafelandia, perdeu uma grande confraternização entre amigos, pelo terceiro ano consecutivo estivemos la, na Inauguração em 2007, primeiro aniversario em 2008, e hoje o segundo aniversario, parabens aos integrantes do Lafayette MC, pela organização que sempre norteou seus eventos Alci, podia ter vindo no sabado, dormido aqui em casa, e essa hora vc ja estaria de volta a Londrina
Saida de Penapolis,esperando os atrazados, como sempre, os mesmos.....ceis sao dose pra leão, mas fazer o que né...NOIS NAO VIVE SEM OCEIS NÉ
EM CAFELANDIA, QUE DUREZA DE VIDA
O VALENTIM e o BINHO DO LAFAYETTE, CUIDANDO DA COSTELA, PRA QUE FIQUE NO PONTO
Editado pela última vez por machado em 30 Jul 2009 08:22, em um total de 2 vezes.
Baita NIVER desses caras de CAFELANDIA............ turma pra lá de gente boa , divia tudo ser GALEIRO pra ficar completo esses caras.....!!! rsrsrsrsrs
Parabéns ao MC Lafaietty , pessoal da melhor especie que prefere reuinir na QUALIDADE que na QUANTIDADE.......... FABINHO , presidente.... nossa o que falar desse cara veio?????..... conheci o sujeito hoje , parecia que eramos amigos desde criança..... E o que falar então do EVANDRO...Galeiro desgarrado , mais vamos traze-lo pra junto de nós " GALEIROS DO BRASIL " uma GALO maravilhosa deu o maior show na estrada , mostrando pra aquele nosso amigo da Cb 500 , que respeito é bom e a gente gosta , rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!!!!!!!!! Valeu EVANDRO!!!!! 750 voce meu rei!!!!!!!