Leandro 4Galo escreveu:Log, logo, estarei chegndo nessa trrinha ai Machado,e dar um rolzinho de Cbzona Lógico,
Vem pra Penapolis ou outra cidade da regiao??? se for pra Penapolis me avisa antes...vou sumir do mapa

abraço veio
Leandro 4Galo escreveu:Log, logo, estarei chegndo nessa trrinha ai Machado,e dar um rolzinho de Cbzona Lógico,
Marsal escreveu:Grande Alan, agora sim o véinho ta lascado, eu, tu e o Rollo na casa dele comendo churrasco vai ser uma boa hehehehehehe
Abraços
Alex Hollywood escreveu:Marsal escreveu:Grande Alan, agora sim o véinho ta lascado, eu, tu e o Rollo na casa dele comendo churrasco vai ser uma boa hehehehehehe
Abraços
E pode por meu nome na lista tbm, vai te que me aguenta....hohohoolly
Marsal escreveu:Machado sem cabo vc vai esperar demais a Striker da Yamaha, pois dificilmente eles vão trazer uma moto que concorra com a Midnight ainda mais agora que ela esta vendendo bem.
Abraços
machado escreveu:Eu pensei que tava ferrado, antes..agora to lascado mesmo....
Rollo,Marsal,Andrei,Alex,Azeiona,Ze,Cristian,Alan,Alci,Aragon,Leandro,Fabio Tavares![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vamu fazer uma festa aqui em Penapolis..po conta de vcs kakakaka
oAan seu mala..onde vc se meteu cara...no domingo passado fomos la em Ata( lembre motos antigas) te ligeui no sabado e vc nao atrendeu![]()
![]()
machado escreveu:O seus Malas sem alça, vamu fazer os eguinte...juntem-se e venham pra ca....so me avisem con tempo okkkk
( tempo de eu me mandar pra outro planeta)![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes