Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Jacutinga,Aguas de Lindóia, Serra Negra e Monte Alegre do Su

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
MARCIO PIRES
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 122
Registrado em: 29 Out 2010 22:49
Localização: Jacutinga-MG
Contato:

Jacutinga,Aguas de Lindóia, Serra Negra e Monte Alegre do Su

Mensagempor MARCIO PIRES » 28 Nov 2010 07:14

Quero aproveitar o espaço do fórum para lhes fazer um convite. As cidades citadas acima localizam-se próximas umas das outras oferecendo inúmeras opções de passeios e paisagens.
Jacutinga conta com um comércio de malhas de excelente qualidade, fabricadas na própria cidade. Todos os anos no mês de maio ocorre a Festmalhas, melhor momento para compras.
Visitando a região, especificamente Jacutinga,contem com um ponto de apoio, minha casa ficará a disposição dos amigos galeiros em qualquer circunstâncias.

As outras cidades citadas, Aguas de Lindóia e Serra Negra são conhecidas pela sua veia turística, destaque para o mês de abril em Aguas de Lindóia, a cidade recebe o encontro paulista de carros antigos, excelente passeio, com direito a uma enorme feira de todo tipo de peças.

Serra Negra, além de uma excelente cidade (comida maravilhosa) esconde a 8 km de seu centro a cidade de Monte Alegre do Sul, agradável cidadezinha que conta com inúmeras pousadas no pé da serra, formidável para o descanso.

Então, fica o convite, passeando por aqui, contem com um ponto de apoio e será um prazer recebê-los com uma comidinha mineira regada a muito papo sobre GALO..
ABRAÇO A TODOS,
Editado pela última vez por MARCIO PIRES em 02 Dez 2010 21:21, em um total de 1 vez.


Márcio Pires - 35-9141-1413
marcio.pires.mp@gmail.com
mp.escitorio@gmail.com

www.donaclassica.blogspot.com

https://www.facebook.com/HONDACBX750F

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Jacutinga,Aguas de Lindóia, Serra Negra e Monte Alegre do Su

Mensagempor Marsal » 28 Nov 2010 22:24

Grande Marcio

Parece ser muito bom esse roteiro, uma boa pedida para quem quer passar momentos mais que agradaveis com a dona patroa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

DINEI
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jul 2011 19:20
Localização: Pedra Bela - SP
Contato:

Re: Jacutinga,Aguas de Lindóia, Serra Negra e Monte Alegre do Su

Mensagempor DINEI » 19 Jul 2011 21:19

Marcio, voce já pode incluir neste belo roteiro a minha cidade que esta muito perto, e tem uma das maiores tirolesa existente com extensão de 1.900 mts de cabo direto sem intervalo, alem de um clima muito favoravel.
Estou falando de Pedra Bela SP.
Grato e um grande abraço




Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes