Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Serra Negra

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1137
Registrado em: 13 Jun 2006 11:23
Localização: Pirassununga - SP
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 30 Jul 2006 13:01

OI PESSOAL !!!
ESTIVE EM SERRA NEGRA EM SUA ULTIMA EDIÇÃO 2005 E SE PUDER NÃO VOLTO MAIS... A CIDADE EM SI É LINDA PARA SE PASSEAR FORA DA ÉPOCA DO ENCONTRO,POIS OQUE HOUVE SEGUNDO COMERCIANTES É QUE OS MORADORES NÃO GOSTAM DO MEGA E O COMÉCIO ADORA SENDO ASSIM O PREFEITO FEZ A PALHAÇADA DE PEDIR TODOS OS POLÍCIAS DO ESTADO INTEIRO PARA O ENCONTRO !!! TEVE HORA Q CHEGARAM ATÉ A ALGEMAR UM CARA DE UMA 600 PORQUE ELE ACELEROU EM FRENTE A UM POLÍCIA E AÍ O BICHO PEGOU... A PRAÇA PARECIA UMA PRAÇA DE GUERRA !!!
TIVE UMA MÁ IMPRESSÃO DO GOVERNO DO MUNICÍPIO E NÃO DA CIDADE...


HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

Avatar do usuário
Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 804
Registrado em: 10 Dez 2005 09:15
Localização: Araras - SP

Mensagempor Estradeiro » 30 Ago 2006 17:36

Todos os anos vou ao megacycle pois serra negra fica próximo a araras, vou mais por causa da viagem e passo rápido por serra negra, sempre fiquei hospedado nas cidades da região, o que me incomoda mais é uns caras com som alto ouvindo aqueles funk´s e caras dando estouros, pá pá pá pá :x que raiva......atualmente prefiro ir em encontros pequenos ou andar com o pessoal para cidades sem esses mega encontros, alguns já estão virando ponto comercial no qual não visam a satisfação dos motociclistas mas somente a satisfação monetária dos organizadores....


.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............

Avatar do usuário
Branco
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 522
Registrado em: 14 Abr 2008 10:44
Localização: Cruzeiro - SP
Contato:

Re: Serra Negra

Mensagempor Branco » 26 Mai 2008 11:37

Poxa até tenho vontade de ir a esse encontro , tenho um amigo da minha cidade que ja foi e gostou ! mas agora com esses casos e descasos , fica para um segundo plano hehehe ..........


ex Bmx
ex Gareli
ex Caloi-86
ex RDz135-87
ex Sahara-99
ex CBX 750-88 Rothmans
ex CBX 750-86 Black
ex CBR 1100XXSuperBlackbird
Atual = CBX 750-86 Black (de volta as origens)

Nenhuma doidera supera a loucura divina do espirito santo de "Deus".

Avatar do usuário
arlei odorizi
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Jun 2008 21:31
Localização: Cruzeiro SP

Re: Serra Negra

Mensagempor arlei odorizi » 10 Out 2008 21:27

É dizem que a estrada q leva a serra negra é boa e com altas curvas, fora a cidade que e turistica , mais em encontros falam que é muita zoeria e policia pra todo lado assim a gente não tem clima pra se divertir hehehehehehe



Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Re: Serra Negra

Mensagempor Parada » 23 Out 2008 10:59

Também sempre fui pra Serra Negra e la é realmente muito bom....o centrinho é ideal para encostar as motos e ficar prozeando!!! Fora que as galeiras ficarão bem ocupadas entrando de loja em loja nos deixando em paz para tomarmos nossas brejas!!!hehehe :twisted: Podemos marcar alguma coisa pra la, que tal??? Vamos trabalhando o assunto!!!

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Re: Serra Negra

Mensagempor Parada » 24 Out 2008 11:44

Pois é Lulu Xereife Carabina, o tempo não esta dando folga.....mas, vamos torcer, quem sabe mais pra frente da certo....e se formos para serra negra, iremos dormir por la e voltar só no domingo, que assim da pra aproveitar a noite também!!! Sera que não seria uma boa todos procurarem algum cantinho por la para continuarmos a farra no período noturno??? Assim também voltaríamos no domingo curtindo o belo visual da manhã naquelas curvinhas show de bola!!!hehehe Taí a dica!!!

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1376
Registrado em: 29 Mar 2007 22:10
Localização: Itapeva-SP

Re: Serra Negra

Mensagempor Rezende » 08 Jun 2009 21:59

tenho vontade de ir a Serra Negra... curtir a estrada tão falada de Morumgaba e claro curtir um barzinho com cervejas... êta coisa boa hein!!!

REZENDE


REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

Canaes
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Nov 2008 10:44
Localização: Aclimação - São Paulo

Re: Serra Negra

Mensagempor Canaes » 17 Jun 2009 17:20

Rezende, boa tarde, quando tiver a oportunidade de ir a Serra Negra, nao perca, alem de ser uma cidade super gostosa, a estrada é show de bola, umas curvas deliciosas, vale a pena.

abraço

Canaes



Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: Serra Negra

Mensagempor kart@961 » 13 Jul 2009 23:01

SERRA NEGRA, quantos de nos não temos em casa varias fotos dos pais tios avos etc etc, nos tempos de casamentos e hoje a cidade e totalmente diferente, pois e um lugar muito charmoso e a estrada e nota 10, quando puder com certeza estarei colocando a motoca pra fazer um rolé.

Abraços.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Junior Murro
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Dez 2012 16:55
Moto Atual: cbx 750 ano 88
Localização: Osasco/Sp
Contato:

Re: Serra Negra

Mensagempor Junior Murro » 03 Jan 2013 22:16

Boa Noite galera, fui umas tres vezes com a minha Magia Negra. O visual é legal, a estrada é relativamente boa. Mas as Naves entrando na bota realmente me incomodaram um pouco. Vale a pena a experiencia. ;<



Avatar do usuário
waldir moreira ramos
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 614
Registrado em: 16 Ago 2006 21:14
Localização: São Paulo - SP

Re:

Mensagempor waldir moreira ramos » 07 Fev 2013 13:47

[quote="André"]Serra Negra é uma cidade turistica, muito bonita e agradavel.

Ja estive la no Megacycle de 2004, se nao me engano, e nao tive nenhum problema nem na ida nem na volta.


Em 2004 o Andre tinha cabelo....ou sera photoshop????????


waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro

Avatar do usuário
André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1181
Registrado em: 09 Mai 2005 19:28
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Re: Serra Negra

Mensagempor André » 02 Mai 2013 20:18

Grande Waldir!!

Percebi meu nome e minha careca na conversa!! hahahahaha

Pois é rapaz, tantos e tantos km´s de moto que a cabelera não aguentou.. Foi-se embora com o vento...

Com relação à Serra Negra, quando fui no MegaCycle passei por alguns apuros, mas acredito que minha inexperiência X muitas curvas em 2004 contribuiu para o susto.
Realmente lá na cidade é lotado de gente. Se quiser passear prefira um final de semana comum.


Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes