Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Ubatuba-SP

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Ubatuba-SP

Mensagempor Caio » 12 Mai 2005 23:13

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para o pessoal das redondezas e para quem quer vir pra cá!... Caras, eu amo Ubatuba!!! :D É uma delícia passar as férias lá, tudo tranqüilo, belas praias... Uma das cidades mais calmas de SP. Fica a 190 km daqui, hehehe. 8) Fico na Praia Grande.



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 12 Mai 2005 23:26

LeoDF escreveu:Grande Caio!!! Voto em vc pra Cunsultor de passeios de CBX :D :D cada post seu é neguinho imaginando ele na praia (ou naquela serra que vc postou no forum antigo) com a cerveja estalando e a CBX debaixo do coqueiro, claro!!!! abraços


Hehehehe... Eu posso ajudar a agendar os passeios, pelo menos isso... :D



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 14 Mai 2005 00:33

Ivan Salsicha escreveu:Adoro descer a serra de Ubatuba. Vou pelo menos uma vez por ano, no encontro de Caraguatatuba. Tambem recomendo.


No carnaval desse ano, a falsa previsão de chuva fez com que ficássemos em casa... Mas naquela semana só deu sol... lembra?



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 15 Mai 2005 21:20

Joao Ednardo escreveu:As imagens parecem até sao luis MA, serio mesmo :D


Ah, o Brasil é bom de praia do começo ao fim, hehehe.



Avatar do usuário
rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 788
Registrado em: 25 Abr 2005 16:46
Localização: SJRio Preto - SP
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 03 Jun 2005 14:19

Sacanagem, hein gente, gosto de praia tanto quanto de moto, e vcs. falando disso hoje sexta feira e eu a 600 da praia + proxima e sem grana...............rs

aos que podem bom divertimento.....hehe


Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: Acampar.

Mensagempor Caio » 03 Jun 2005 15:03

Cintra escreveu:Quem gosta de acampar deve ficar no Itamambuca Eco Resort proximo a praia de Itamambuca (Ubatuba). Excelente camping.

http://www.itamambuca.com.br


Não cheguei a acampar, mas fisitei. Muito bonito o lugar. Antes o pessoal acampava na Praia da Fazenda, mas parece que não se é permitido mais.

Rogério, estou a 200 km + ou -... Dá uma vontade tremenda, né? Camarãozinho, sentado num quiosque, tomando uma gelada... putz! :?



Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Mensagempor Loffi » 06 Jun 2005 16:41

Pooo muito show hein Caio, linda as fotos... imagina um encontro nesse paraiso so de 7s :) aguinha de coco, umas gatinhas de fio dental e o ronquinho das CBX de fundo será que fecha o esquema??? :)


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 07 Jun 2005 23:08

Luciano Loffi escreveu:Pooo muito show hein Caio, linda as fotos... imagina um encontro nesse paraiso so de 7s :) aguinha de coco, umas gatinhas de fio dental e o ronquinho das CBX de fundo será que fecha o esquema??? :)


Ah... eu não desejaria mais nada nessa vida, hehehe.



Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 08 Jun 2005 07:04

Caio, sobre Ubatuba ou Ubachuva para os mais intimos eu tbem adoro principalmente para mergulhar nas ilhas proximas, como Rapada, Anchieta, e ir ate a pria de Pinciguaba é muito legal .
Tai um bom lugar para marcar com alguns galeiros de SP e arredores e ir comer um peixe nos rest. da prai de Itagua .


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 08 Jun 2005 09:39

ary silva escreveu:Caio, sobre Ubatuba ou Ubachuva para os mais intimos eu tbem adoro principalmente para mergulhar nas ilhas proximas, como Rapada, Anchieta, e ir ate a pria de Pinciguaba é muito legal .
Tai um bom lugar para marcar com alguns galeiros de SP e arredores e ir comer um peixe nos rest. da prai de Itagua .


Ary, falou tudo... Todos nós aqui de SP vamos a Ubatuba, seria muito legal marcar um encontro, além do mais, a Rio-Santos passa por lá.

Anchieta eu já fui algumas vezes, mas Rapada não... E nas praias, quem não foi em praticamente em todas? :P E seria legal um almoço ali na praia do Itaguá, bem no centro da cidade. Fica a nossa dica.



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 08 Jun 2005 18:40

Joao Ednardo escreveu:Pode ser uma das cidades candidatas ao encontro dos galeiros ano que vem :D


Olha, eu apóio essa idéia... 8) Dá passeio para um final de semana tranqüilamente, pode apostar!



Avatar do usuário
Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 458
Registrado em: 02 Abr 2005 20:35
Localização: Atibaia - SP
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 08 Jun 2005 20:41

Será que rola ? O próximo encontro em Ubatuba ? Tomara, sonhar não custa nada...sería dez...hehehe



Avatar do usuário
Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 458
Registrado em: 02 Abr 2005 20:35
Localização: Atibaia - SP
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 06 Set 2006 10:38

Hamilton escreveu:próximo encontro em Ubatuba, o que precisar podem contar comigo pois moro aqui.
Caso os amigos galeiros vierem passear aqui em Ubatuba e precisar de casa ou apto. pra alugar é só entrar em contato.


Hamilton já fizemos um o ano passado: http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=1082
mas nada impede que outro possa acontecer...
abs



Avatar do usuário
Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 496
Registrado em: 30 Jul 2006 00:21
Moto Atual: Fat Boy 114/Ninja 1000 SX
Localização: Lauro de Freitas/BA
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 02 Out 2006 16:10

Galeirada, Ubatuba é d+, em jan/2005 cruzei todo o litoral de SP e RJ, só que de carro, fiz a Rio/Santos de ponta a ponta, que estrada duca. Ficou a vontade de voltar, principalmente de moto. Está nos meus planos, apenas ainda não marquei data.
Para quem não conhece, visite Praia Vermelha do Sul, Praia Dura, Refúgio do Corsário, Trindade, Ilha Bela, além de Angra e Ilha Grande no RJ. Ainda volto lá.


Kawasaki Ninja 1000 SX e HD Fat Boy 114
CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

Avatar do usuário
André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1181
Registrado em: 09 Mai 2005 19:28
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Mensagempor André » 02 Out 2006 20:09

Gerson Lopes escreveu:Galeirada, Ubatuba é d+, em jan/2005 cruzei todo o litoral de SP e RJ, só que de carro, fiz a Rio/Santos de ponta a ponta, que estrada duca. Ficou a vontade de voltar, principalmente de moto. Está nos meus planos, apenas ainda não marquei data.
Para quem não conhece, visite Praia Vermelha do Sul, Praia Dura, Refúgio do Corsário, Trindade, Ilha Bela, além de Angra e Ilha Grande no RJ. Ainda volto lá.


Gerson, voce nao virá pro encontro em Taubaté? Parece que seus planos vão se realizar!!!


Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes