Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Ubatuba-SP

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 04 Jan 2007 12:12

julio deutsch escreveu:As praias desta região são espetaculares. Se aconteçer algum tipo de encontro ou passeio por estas bandas...vai uma sugestão de um cara que conheçe quase TODAS as praias até o Maranhão.
O município chama-se Trindade, a 70 km de Ubatuba já no estado do Rio, são meia duzia de praiazinhas mas a última da direita no finalzinho da estradinha de chão (300m) é uma que ainda não vi geografia igual.




Julinho, semana que vem vou até Trindade . . .
Explique melhor sobre essa prainha!
Abração.


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
julio deutsch
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 134
Registrado em: 05 Mai 2005 10:39
Localização: Porto Alegre-RS
Contato:

Mensagempor julio deutsch » 04 Jan 2007 13:48

Sergio Pretto escreveu:
julio deutsch escreveu:As praias desta região são espetaculares. Se aconteçer algum tipo de encontro ou passeio por estas bandas...vai uma sugestão de um cara que conheçe quase TODAS as praias até o Maranhão.
O município chama-se Trindade, a 70 km de Ubatuba já no estado do Rio, são meia duzia de praiazinhas mas a última da direita no finalzinho da estradinha de chão (300m) é uma que ainda não vi geografia igual.




Julinho, semana que vem vou até Trindade . . .
Explique melhor sobre essa prainha!
Abração.



Putz...Pretto, não faz assim com o baixinho aqui colocado no extremo deste Brasilsão...ó distância cruel.
A 8 km da divisa SP/RJ sentido UbatupaSP-ParatyRJ esta o trevinho que diz Laranjeiras/Trindade e talvez mais alguma coisa. Uma estradinha estreita, alfalto, em plena Serra do Mar, visual impressionante, subida de 2 km muito forte até a bifurcação Laranjeiras a esquerda (praia privativa de magnatas sem acesso para mortais como nós...a Xuxa tem a maloca dela lá) e a direita para mais 5 km até Trindade, sempre asfalto. Em Trindade são algumas praias maravilhosas mas depois do asfalto num pequeno trecho de chão está esta praia que nunca vi nada parecido até hoje.
Prepare-se para um tráfego bem caótico nesta época mas não desanime até chegar lá....vai ser gratificante.
Um abração
Julinho


NÃO POSSUO UMA CBX...SOU POSSUÍDO POR ELA.

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 04 Jan 2007 13:51

julio deutsch escreveu:
Sergio Pretto escreveu:
julio deutsch escreveu:As praias desta região são espetaculares. Se aconteçer algum tipo de encontro ou passeio por estas bandas...vai uma sugestão de um cara que conheçe quase TODAS as praias até o Maranhão.
O município chama-se Trindade, a 70 km de Ubatuba já no estado do Rio, são meia duzia de praiazinhas mas a última da direita no finalzinho da estradinha de chão (300m) é uma que ainda não vi geografia igual.




Julinho, semana que vem vou até Trindade . . .
Explique melhor sobre essa prainha!
Abração.



Putz...Pretto, não faz assim com o baixinho aqui colocado no extremo deste Brasilsão...ó distância cruel.
A 8 km da divisa SP/RJ sentido UbatupaSP-ParatyRJ esta o trevinho que diz Laranjeiras/Trindade e talvez mais alguma coisa. Uma estradinha estreita, alfalto, em plena Serra do Mar, visual impressionante, subida de 2 km muito forte até a bifurcação Laranjeiras a esquerda (praia privativa de magnatas sem acesso para mortais como nós...a Xuxa tem a maloca dela lá) e a direita para mais 5 km até Trindade, sempre asfalto. Em Trindade são algumas praias maravilhosas mas depois do asfalto num pequeno trecho de chão está esta praia que nunca vi nada parecido até hoje.
Prepare-se para um tráfego bem caótico nesta época mas não desanime até chegar lá....vai ser gratificante.
Um abração
Julinho




Valeu amigo, anotei tudo e vou curtir muito esse lugar . . . .
Obrigado pelas dicas!


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 04 Jan 2007 14:10

Poxa vida, Julio, não sabia que conhecia esse meu "canto"... Em Trindade ainda não fui, e se você aprovou, tá aprovado. Pretto, me faz uma visita, pô! Também faço divisa SP/RJ... rs.



Avatar do usuário
julio deutsch
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 134
Registrado em: 05 Mai 2005 10:39
Localização: Porto Alegre-RS
Contato:

Mensagempor julio deutsch » 05 Jan 2007 12:26

Caio escreveu:Poxa vida, Julio, não sabia que conhecia esse meu "canto"... Em Trindade ainda não fui, e se você aprovou, tá aprovado. Pretto, me faz uma visita, pô! Também faço divisa SP/RJ... rs.


Caio...que tal criar um tópico tipo:
"QUE PASSEIO VC RECOMENDA" ou "UMA ATRAÇÃO TURÍSTICA RECOMENDADA"....etc
Considerando que muitos andam circulando pelo país afora, outros que conheçem algum ponto fantástico na sua região mas pouco divulgado, se temos a mesma paixão pela moto provavelmente nossos gostos não diferem muito e já sabemos como é o pedigree do galeiro
Poderíamos depois através de uma série de recomendações aprovadas emitir uma relação com link, sei lá, com dicas do lugar, cuidados, recomendações....etc.
Por exemplo:
Serra do Rio do Rastro (na minha opinião um dos mais fantásticos passeios ou lugar a ser visto no país). Comentário sobre o clima, serração que não deixa ver nada, estrada, trânsito, gelo na pista no inverno para quem vem por cima e pretende desçer, o mirante obrigatório, não deixar de comer tal coisa em tal lugar, hotel...etc.
A idéia seria dar uma dica, como no caso de Trindade, para quem esta fazendo a Rio-Santos, saber que em tal ponto há uma recomendação dos galeiros ao invés de perdemos tempo com um lugar que pensamos que precisa ser visto.
Acho que era isso.
Um abração
Julinho


NÃO POSSUO UMA CBX...SOU POSSUÍDO POR ELA.

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 07 Jan 2007 03:06

Excelente idéia, Julio!!! Estarei abrindo um tópico a respeito.

Abraço.



Avatar do usuário
Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1914
Registrado em: 04 Ago 2006 09:15
Localização: São Paulo/SP

Mensagempor Gill S. Ferreira » 23 Jun 2007 20:19

8)
HEY POVO!!!!

CHEGARAM OS VALORES DE HOSPEDAGEM E TD MAIS PARA O II ENCONTRO NACIONAL!!!!!!! VEJAM O TÓPICO "II ENCONTRO NACIONAL EM ITANHAEM!!!!


Grd Abrx
Gill SF ____________________
(CBX 750F/86-"NêgaJapa/sp">vamo,vamo,vamo......vaaaaaaaamo,vaaaaaaaaaamo...)
>>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200 Km/hr<<<<<<<<<<



Avatar do usuário
Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1376
Registrado em: 29 Mar 2007 22:10
Localização: Itapeva-SP

Re: Acampar.

Mensagempor Rezende » 19 Fev 2008 20:24

Cintra escreveu:Quem gosta de acampar deve ficar no Itamambuca Eco Resort proximo a praia de Itamambuca (Ubatuba). Excelente camping.

http://www.itamambuca.com.br


também recomendo, pois estive hospedado nesse hotel de 07 a 12/02, beleza de hotel e camping, também conheci várias praias por lá, inclusive fui até Trindade município de Parati-RJ (que praia!!!!!), recomendo a todos, sem contar a delícia de se pilotar na Rio-Santos. A propósito vi duas Galos Magia Negra com placas de Ubatuba-SP.

REZENDE :D :P :D :P


REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

Avatar do usuário
Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1376
Registrado em: 29 Mar 2007 22:10
Localização: Itapeva-SP

Re: Acampar.

Mensagempor Rezende » 19 Fev 2008 21:18

Hamilton escreveu:
Rezende escreveu:
Cintra escreveu:Quem gosta de acampar deve ficar no Itamambuca Eco Resort proximo a praia de Itamambuca (Ubatuba). Excelente camping.

http://www.itamambuca.com.br


também recomendo, pois estive hospedado nesse hotel de 07 a 12/02, beleza de hotel e camping, também conheci várias praias por lá, inclusive fui até Trindade município de Parati-RJ (que praia!!!!!), recomendo a todos, sem contar a delícia de se pilotar na Rio-Santos. A propósito vi duas Galos Magia Negra com placas de Ubatuba-SP.

REZENDE :D :P :D :P


Olá Rezende de certo uma das Magia Negra que vc viu aqui em Ubatuba uma é minha. Um grd abraço.

Hamilton


olá Hamilton,
- vi uma Magia no centro na Avenida da Praia, com escapamentos originais 4x2 com a seguinte frase na carenagem "o chão é o limite";
- vi outra no alto do morro depois do Itaguá antes de Toninhas num quiosque com uma vista maravilhosa, tava com escapamento preto 4x1;
- por fim, estava a caminho do hotel Itamambuca a noite e encontrei com o mais belo farol de moto, claro reconheci de longe, era o de uma 7 Galo, próximo a um trevo tava chuviscando, e com escapamento original.

um abraço

REZENDE


REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

Avatar do usuário
arlei odorizi
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Jun 2008 21:31
Localização: Cruzeiro SP

Re: Ubatuba-SP

Mensagempor arlei odorizi » 10 Out 2008 21:57

E aí Caio como vai? Essas fotos estão demais. Litoral norte é muito bonito, especialmente Ubatuba. Demorou pra marcar um bate com as galos para ubatuba.Sol ,brejas , morenas e muita aceleração kkkkkkkkk



Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Ubatuba-SP

Mensagempor Marsal » 15 Jan 2011 21:40

Vou fazer como o amigo Demétrio e reviver um tópico.

Grande Caio, show de bola as fotos que colocou aqui de Ubatuba, fiquei com vontade de rodar até lá para conhecer, deve ser um lugar muito bom para descansar e ver coisas lindas.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Ubatuba-SP

Mensagempor Demétrio » 17 Jan 2011 18:56

Grande Marsal, tranquilo meu amigo???
Hehehehehe... Minha fama de ressuscitador de tópicos tá correndo hein! Rsrsrsrs... :mrgreen:
Bem, não tem o que comentar dessa região a não ser que é um espetáculo realmente! Sempre ouvi falar bem de Ubatuba mas não imaginava que era tão bela assim! Quando ouço falar em São Paulo, só me vem a mente a imagem de um estado somente urbano, aquele caos, trânsito, violência e todos os demais ingredientes. Que ignorância a minha! Rsrsrsrs... :oops:
Na primeira oportunidade que passar por esses lados novamente, será parada obrigatória, show de bola o lugar! ;;
Belas fotos, Caio!
Abraço a todos!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Ubatuba-SP

Mensagempor Marsal » 18 Jan 2011 11:53

Grande Demétrio.

Aqui tudo tranquilo e vc meu amigo???? o duro que o seu pensamento quanto ao estado de sampa e o mesmo que o meu, eu não imaginava que haviam lugares assim como Ubatuba, mas tb para mim será uma parada obrigatória para conhecer um lugar assim.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes