Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Nos conte sua maior viagem de galo?

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
AleFoz
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Mai 2008 17:24
Localização: Cascavel - PR

Re: Nos conte sua maior viagem de galo?

Mensagempor AleFoz » 02 Fev 2009 09:49

Será bem vindo....se precisar de dicas me procure, comprei o meu por lá
paguei em torno de cem paus....não é um SHARK, mas boua qualidade, coisa que aqui custaria uns 300 paus...
Me avise sim...qualquer coisa de um pulo nas Cataratas e logo na entrada procure pelo Alecir que todos conhecem, eu trabalho por lá

Abraço



Avatar do usuário
Evandro_Adriano
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Jan 2007 19:49
Localização: Cascavel - PR
Contato:

Re: Nos conte sua maior viagem de galo?

Mensagempor Evandro_Adriano » 02 Fev 2009 11:57

opa, beleza
te procuramos sim, estou pensando em reunir mais uns tres ou quatro aqui de cascavel para irmos todos de moto, acho que vamos deixar as motocas num estacionamento pro lado de cá e passaremos a pé, estou pensando em comprar um AGV, mais não sei se meus R$ vão dar pra tanto, mais conversamos no decorrer, se nós formos será mais pro final do mes de Fevereiro.
Abraço


CBX 750F Indy/94

Avatar do usuário
nolasco7galo
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 183
Registrado em: 21 Jun 2008 19:03
Localização: Goiânia/GO
Contato:

Re: Nos conte sua maior viagem de galo?

Mensagempor nolasco7galo » 02 Mar 2009 17:41

o caio quero se Deus assim o permitir ir em pedra caida ai no maranhão proximo de carolina e esse ano se puder vou a palmas comer uma muqueca ai nessa praia doce vc está em imperatriz já estive ai na sua cidade ,tenho um amigo ai chama marcelo rodovalho ,e a minha maior viagem foi de goiânia ao Rio onde conheci essa galera o irmãozinho manoel e de natal Rio grande do norte e está doido pra irmos em 2010. estamos programando essa ida ai para o nordeste .


cbx 750 canadense TL

ang912_3@hotmail.com

Avatar do usuário
nolasco7galo
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 183
Registrado em: 21 Jun 2008 19:03
Localização: Goiânia/GO
Contato:

Re: Nos conte sua maior viagem de galo?

Mensagempor nolasco7galo » 02 Mar 2009 17:45

que pena meu amigo rodrigo depois que vendeu a galo ,não teve mais prazer em viagens hehehehehehe mais assim mesmo foi ao Rio tambem e em Franca hehehehehehe só Deus sabe o sofrimento kkkkkkkkk brincadeirinha né irmão só pra não perder o costume vc e um grade camarada em viagens tem muita paciencia e calma hehehehehehe///////////


cbx 750 canadense TL

ang912_3@hotmail.com

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: Nos conte sua maior viagem de galo?

Mensagempor Sergio Pretto » 02 Mar 2009 18:36

nolasco7galo escreveu:que pena meu amigo rodrigo depois que vendeu a galo ,não teve mais prazer em viagens hehehehehehe mais assim mesmo foi ao Rio tambem e em Franca hehehehehehe só Deus sabe o sofrimento kkkkkkkkk brincadeirinha né irmão só pra não perder o costume vc e um grade camarada em viagens tem muita paciencia e calma hehehehehehe///////////




coitado do Rodrigão mesmo, em Franca ainda esconderam o banco da Milla em cima de uma árvore, huahuahuahua . . . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 496
Registrado em: 30 Jul 2006 00:21
Moto Atual: Fat Boy 114/Ninja 1000 SX
Localização: Lauro de Freitas/BA
Contato:

Re: Nos conte sua maior viagem de galo?

Mensagempor Gerson Lopes » 23 Mar 2009 22:04

Acabei de fazê-la, Eu e Isabel: Fomos ao IV Barreado em Morretes/PR, saindo de Canoas/RS. Foram 1.615 Km entre ida e volta. 12:30 hs. na ida e 12:15 hs. na volta. Quase um "Iron Butt". hehehehehe


Kawasaki Ninja 1000 SX e HD Fat Boy 114
CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

Avatar do usuário
renck
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 300
Registrado em: 20 Dez 2005 14:05
Localização: Blumenau - SC
Contato:

Re: Nos conte sua maior viagem de galo?

Mensagempor renck » 25 Mar 2009 22:31

Rodrigo,no depena vc foi sem camisa também??


EU e minha cbx
Casados para sempre

Avatar do usuário
luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 381
Registrado em: 01 Jun 2006 08:37
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Nos conte sua maior viagem de galo?

Mensagempor luizrocca » 04 Mai 2009 23:14

Rodrigo Cabelo escreveu:A viagem mais longa feita por mim pilotando a minha holly. depenada, foi justamente em homenagem ao depena galo em Penápolis/SP em dezembro de 2008, juntamente com os meus amigos VÉIO MUSSA e LUIZ ROCCA, ou seja o TRIO ESTRADEIRO, foram percorridos na ida 1.360, Km e na volta 1.210, Km, totalizando 2.570 Km, sem um pingo de chuva. E o Rocca rodou ainda mais, pois veio de PORTO ALEGRE... ROCCA conta aí o resto. :P :D

Rodrigo, não posso contar pois sou um DESGALIFICADO... huahuahuahuahuahua.... brincadeiras a parte, com a galo eu rodei bastante, sendo que a viagem mais longa foi porto alegre/são francisco do sul/porto alegre, no 1º galo no camarão. Nessa viagem a Penápolis, eu fui de HORNET Four e foram 3840 km... porto alegre/penapolis/aparecida/porto alegre. Se a honda um dia se puxou ao fazer uma motocicleta, essa foi a Hornet. Gente, essa moto a boa pra caramba, ou melhor, é muito boa pra caramba....
Mas todas essas viagens ficarão no chinelo depois que eu contar a experiência de ir ao CHILE. Me aguardem...
Abração



Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Nos conte sua maior viagem de galo?

Mensagempor Marsal » 19 Mai 2009 22:32

Salve Galeiros do fórum, como é para contar a viagem mais longa já feita com uma galo vou contar a minha aqui, estou com minha Black a 8 anos, já rodei de Curitiba a Montevidéu duas vezes com ela cada viagem deu um total de 3200Km, mas a viagem que eu mais curti, foi quando estava voltando de mudança de Jarú-RO para Curitiba-PR, foram 3000Km rodados com direito a três dias de chuva intensa ne estrada e dois dias de sol.

Uma coisa que gostei demais na galo é o fato de poder rodar o dia todo e quando eu chegava nos hotéis para pernoitar não me sentia cansado, e pelo contrário, saia a pé para conhecer as cidades que pernoitei.

Agora minha intensão é subir e conhecer as praias do Nordeste com minha Black.

Abraços a todos


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: Nos conte sua maior viagem de galo?

Mensagempor machado » 03 Jun 2009 20:00

luizrocca escreveu:
Rodrigo Cabelo escreveu:A viagem mais longa feita por mim pilotando a minha holly. depenada, foi justamente em homenagem ao depena galo em Penápolis/SP em dezembro de 2008, juntamente com os meus amigos VÉIO MUSSA e LUIZ ROCCA, ou seja o TRIO ESTRADEIRO, foram percorridos na ida 1.360, Km e na volta 1.210, Km, totalizando 2.570 Km, sem um pingo de chuva. E o Rocca rodou ainda mais, pois veio de PORTO ALEGRE... ROCCA conta aí o resto. :P :D

Rodrigo, não posso contar pois sou um DESGALIFICADO... huahuahuahuahuahua.... brincadeiras a parte, com a galo eu rodei bastante, sendo que a viagem mais longa foi porto alegre/são francisco do sul/porto alegre, no 1º galo no camarão. Nessa viagem a Penápolis, eu fui de HORNET Four e foram 3840 km... porto alegre/penapolis/aparecida/porto alegre. Se a honda um dia se puxou ao fazer uma motocicleta, essa foi a Hornet. Gente, essa moto a boa pra caramba, ou melhor, é muito boa pra caramba....
Mas todas essas viagens ficarão no chinelo depois que eu contar a experiência de ir ao CHILE. Me aguardem...
Abração



veio, eu dei uma esticada com a Hornet zerada do meu amigo Dyeffry, cara o bicho anda pra caramba......num é uma cbzona, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: mas da trabaio cara rsrsrsrsrs


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: Nos conte sua maior viagem de galo?

Mensagempor kart@961 » 13 Jul 2009 23:04

Rodrigo Cabelo escreveu:A viagem mais longa feita por mim pilotando a minha holly. depenada, foi justamente em homenagem ao depena galo em Penápolis/SP em dezembro de 2008, juntamente com os meus amigos VÉIO MUSSA e LUIZ ROCCA, ou seja o TRIO ESTRADEIRO, foram percorridos na ida 1.360, Km e na volta 1.210, Km, totalizando 2.570 Km, sem um pingo de chuva. E o Rocca rodou ainda mais, pois veio de PORTO ALEGRE... ROCCA conta aí o resto. :P :D


Estou com vc Rdrigo

A minha mais longa foi para Penápolis tbm, mais só que a KM foi bem mais baixo.

Abraços.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Nos conte sua maior viagem de galo?

Mensagempor Véio Mussa » 11 Nov 2009 18:57

Belo relato Gilnei....
Gostei de ver, foi só fazer o cadastro e você já se interessou de verdade pelo fórum...
Se tá a fim de uma galo, aqui é o lugar certo mpara comprar uma...
Abraço amigo...



Avatar do usuário
DANILOGOIANO
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 273
Registrado em: 19 Nov 2007 08:35
Localização: Goiânia - GO
Contato:

Re: Nos conte sua maior viagem de galo?

Mensagempor DANILOGOIANO » 24 Nov 2009 18:50

já fiz algumas. sempre em ótima companhia.

ILHA SOLTEIRA 003X
FRANCA 001X
PENÁPOLIS 001X
ITÚ APESAR DE TER IDO DE CARRO... VALE TAMBÉM.RSRSRS
muito sol, chuva, vento na cara, piadas, momentos inesquecíveis.

espero fazer várias.
agradeço aos companheiros que tive o prazer de conhecer nessa estrada da vida.


CBX 750 F INDY VERDE 92 só alegria
SUZUKI BANDIT 1250S 2010
SUZUKI HAYABUSA Objetivo Alcançado...

Avatar do usuário
Cypra
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Set 2010 21:36
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Re: Nos conte sua maior viagem de galo?

Mensagempor Cypra » 30 Jan 2011 12:30

Pessoal sou motociclista da "antiga" e só agora começei a fazer parte do fórum.
Acabei de voltar de viagem com minha galo/88 (28/01/11), foram 1.500 Km de São Bernardo do Campo/SP até Guaratuba/PR, passando por quase todas as praias (judiação da galo...)
Um calor "du cara" e pior com a buraqueira...numa noite a noto parou geral...pensei que fosse o alarme e na maior escuridão desliguei tudo e nada...empurei a moto até a pousado +/- 3KM sem saber se ia encotrar um CDI em Guaratuba!!!
No dia seguinte achei um mecânico que só viaja de galo!!!! (puta sorte!!!), desmontamos tudo e ele achou eu fio (justo o da ignição) quebrado dentro do chicote..., ai foi só alegria...consegui voltar sem nenhum problema.
Valeu e um grande abraço a todos.


suzuki 50 , tt 125 , dt 180 ,sxt 16.5 , sxt 27.5 , tr 450 ,CB 750 f2 (76) , CBX 750 (88) , cb 400
CBX 750 (88) , CB 1300 ATUAL

douglas zampoli
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2013 20:15
Moto Atual: cbx 750

Re: Nos conte sua maior viagem de galo?

Mensagempor douglas zampoli » 13 Jun 2013 12:30

ola galera eu já fiz uma viajem de jaru ro ate cuiaba mt 1200 km numa galo 89 epesar de ser uma região que so tem mato foi legal agora estou comprando outra galo 93 indy em são Paulo vou de avião e voltar pilotando não vejo a hora ...




Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes