Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Nos conte sua maior viagem de galo?

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: Nos conte sua maior viagem de galo?

Mensagempor Caio » 25 Abr 2005 08:55

Joao Ednardo escreveu:No caso do caio suas pretençoes futuras :D


Opa, opa, opa!!! :D Com minha CBX quero ir aos encontros aqui em Sampa: em Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Atibaia e onde der na telha do pessoal. Quero também encontrar os Galeiros do Sul quando possível. Pretendo visitar o Johnny lá no Maranhão, algum dia, hehehe. Pretendo também ir aos encontros nacionais de 7galo e subir sempre essa Serra da Mantiqueira que avisto sentado aqui no computador! :P

P.S.: Eu viajo! (Só se for na maionese)



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 25 Abr 2005 12:03

Joao Ednardo escreveu:Opaaaa heheh, to te esperando já caio, e q vista vc tem da sua janela ai né muito massa, olha ai minha vista da minha janela uhahuAHUAHUhuAuhA, é brincadeira viu, o mar está a 700km daqui :D
http://www.pousadacasuarinas.com.br/flats4.jpg


Olha que lindo!!! :P Pode deixar que um dia eu vou, hehehe. Você mora longe do mar, hein? Eu moro a 150 km (Ubatuba-SP)... 8)



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 11 Jul 2005 15:40

Marcelo Rosa escreveu:Boa.......tenho sim.....vou providenciar...........


Então você vai pra Foz em setembro... não é? :wink:



Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Mensagempor Loffi » 11 Jul 2005 15:42

opaa eu pelo menos estarei lá de certeza.. já to até alugando a patroa para ela não ficar escamada no dia.. vamos que vamos.. vai ser muito loco.. espero encontrar os brothers lá!!! :D


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Avatar do usuário
rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 788
Registrado em: 25 Abr 2005 16:46
Localização: SJRio Preto - SP
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 11 Jul 2005 15:49

Luciano Loffi escreveu:opaa eu pelo menos estarei lá de certeza.. já to até alugando a patroa para ela não ficar escamada no dia.. vamos que vamos.. vai ser muito loco.. espero encontrar os brothers lá!!! :D



eu quero ir, mas em agosto tenho uma coisa embassada pra resolver....(audiencia no forum, minha ex mulher na parada...) Se for feito justiça, eu vou, mas se ela ganhar, eu vou ter que vender carro, galo, e mesmo assim não vai dar pra recomeçar....o dia tá chegando e a tranquilidade diminuindo......


Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

BATISTA
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 166
Registrado em: 30 Mar 2005 20:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor BATISTA » 11 Jul 2005 17:54

Minha maior viajem de galo foi do RJ para Aparecida (SP). uns 300KM de pura Alegria. :D

abraços,


BATISTA RJ
CBX 750 INDY 1994 'MARYLU"
BOULEVARD 1500 2007 PRETA "WALQUIRIA"

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 12 Jul 2005 17:08

Marcelo Rosa escreveu:
Caio escreveu:
Marcelo Rosa escreveu:Boa.......tenho sim.....vou providenciar...........


Então você vai pra Foz em setembro... não é? :wink:



Pra Foz eu n fui Caio....fui pra Floripa....essa foi mais longa viagem com a galo.........só de lembrar me dá saudades....

Vou scanear as fotos pra vcs....

Abs


Deve ter sido um passeio inesquecível mesmo... E por isso mesmo você vai pra Foz! Quem vai a Floripa vai a Foz! Hehehe. :P



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 12 Jan 2006 22:22

evandro escreveu:O dia, domingo.Meu amigo Marcos, dono de uma CBX 750 disse ter visto a "galo" que seria minha assim que a olhasse. Depois do churrasco de aniversário do Oráculo, ligamos e fomos a loja do proprietario da mesma. De faca na bota(faca usada no churrasco), chegamos a loja em 4 pessoas. Depois do susto, o proprietario nos mostrou aquela que seria objeto da minha maior alegria até então. 4 dias depois, filtro, óleo e patilhas trocadas, rodei 1084 KM; Assim, sem qualquer confiança na moto. Saímos de POA, passamos VACARIA, cruzamos a fronteira e almoçamos em Lages. O almoço? Num puteiro(eu acho) comendo Xis. Dali passsamos por São Joaquim e descemos a Serra do Rio do rastro. Eu já tinha feito de carro , ams de 7 galo nao se compara. Recomendo a todos. Depois saimos em tubarao e fomos a laguna passar uns dias numas pousada. Foi muio bom!!! 1084 KM de pura alegria!!! Façam !!!
Se algem se interessar nas fotos me avisem que eu mando. FOram 1600 no total
Forte abraço
Vandeco


Que história, rapaz... :) Hehehe. Bem-vindo, Evandro! Poste as fotos aqui! De onde você é aí no Sul?

Abraços.



Avatar do usuário
carlos pank
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Ago 2005 18:27
Localização: Campinas SP
Contato:

Mensagempor carlos pank » 13 Jan 2006 09:47

Sempre viajo para casa de minha Mãe que mora numa cidade chamada Floreal SP fica a 580 km de São Paulo , moro em Campinas SP então deve dar + ou - 480 km. Última viagem foi em 20/12/2005, foi uma das viagens mais importantes de minha vida, pois nesta cidade estava minha noiva , meus pais , os padrinhos e o Cartório me esperando para meu Casamento. Até o final desse mes voltarei lá, se alguem quizer ir juinto , desde já está convidado. Nesta viagem só tem estradas boas (e cheia de radares).

Carlos
CBX 750 F 89

carlos.pank@ig.com.br


GALEIRO POR OPÇÃO

Avatar do usuário
julio deutsch
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 134
Registrado em: 05 Mai 2005 10:39
Localização: Porto Alegre-RS
Contato:

Mensagempor julio deutsch » 13 Jan 2006 11:05

Porto Alegre, Osório, Torres, Tubarão, Gravatal, Laguna, Serra do Rio do Rastro, Lages, Vacaria, Caxias, Porto Alegre. Foram 1300 Km, 6 galos, 2 outras motos, 1 pernoite para o encontro de Laguna do ano passado. (fizemos de novo êste ano).

http://inema.com.br/mat/idmat034685.htm

Um abraço


NÃO POSSUO UMA CBX...SOU POSSUÍDO POR ELA.

Avatar do usuário
Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 804
Registrado em: 10 Dez 2005 09:15
Localização: Araras - SP

Mensagempor Estradeiro » 13 Jan 2006 12:49

carlos pank escreveu:Sempre viajo para casa de minha Mãe que mora numa cidade chamada Floreal SP fica a 580 km de São Paulo , moro em Campinas SP então deve dar + ou - 480 km. Última viagem foi em 20/12/2005, foi uma das viagens mais importantes de minha vida, pois nesta cidade estava minha noiva , meus pais , os padrinhos e o Cartório me esperando para meu Casamento. Até o final desse mes voltarei lá, se alguem quizer ir juinto , desde já está convidado. Nesta viagem só tem estradas boas (e cheia de radares).

Carlos
CBX 750 F 89

carlos.pank@ig.com.br



Carlos muitas felicidades nesta nova etapa na sua vida, parabéns pelo casório.....Quais são as principais estradas?



Avatar do usuário
carlos pank
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Ago 2005 18:27
Localização: Campinas SP
Contato:

Mensagempor carlos pank » 13 Jan 2006 18:58

Estradeiro,
As principais rodovias para chegar até a grande cidade de 2.500 habitantes chamada Floreal são rod. Anhanguera,Washington Luis e em sua continuação a rod. Feliciano Sales Cunha.
A cidade é bem pequena , mas muito legal e é obvio que a única Galo que anda por lá ainda é a minha.
Já fiz viagem rápidas tipo ir no Sábado e voltar no Domingo, mas não é bom, fica pouco tempo para o churrasco e ceva.
Mas se algum dia quizer conhecer lá , é só me avisar que a casa de meus pais sempre estará aberta para meus amigos.

Sds
Carlos

carlos.pank@ig,com.br


GALEIRO POR OPÇÃO

Avatar do usuário
Terra
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 203
Registrado em: 19 Abr 2005 13:23
Localização: São Carlos - SP - Brasil
Contato:

Mensagempor Terra » 16 Jan 2006 15:32

Iae povo..

A minha maior... foi pra treze dc-campinas para tilias-sp, na epoca namorava la e fui pegar a muie.. hehehe

alforges + bauleto + mala tanque, e a gente em cima.. heheh 2300 no total, ida e volta... hehehe so os ultimos 300 que cheguie la acopanhado, pois encontrei o povo indo, e com uma kaena quebrada... o resto sozinho...

inté....


Marcelo Terra - EX - CBX 750F - 86 - "Magia Negra"

Avatar do usuário
Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 804
Registrado em: 10 Dez 2005 09:15
Localização: Araras - SP

Mensagempor Estradeiro » 16 Jan 2006 16:56

carlos pank escreveu:Estradeiro,
As principais rodovias para chegar até a grande cidade de 2.500 habitantes chamada Floreal são rod. Anhanguera,Washington Luis e em sua continuação a rod. Feliciano Sales Cunha.
A cidade é bem pequena , mas muito legal e é obvio que a única Galo que anda por lá ainda é a minha.
Já fiz viagem rápidas tipo ir no Sábado e voltar no Domingo, mas não é bom, fica pouco tempo para o churrasco e ceva.
Mas se algum dia quizer conhecer lá , é só me avisar que a casa de meus pais sempre estará aberta para meus amigos.

Sds
Carlos

carlos.pank@ig,com.br


É pra frente de são josé do rio preto?



Avatar do usuário
carlos pank
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Ago 2005 18:27
Localização: Campinas SP
Contato:

Mensagempor carlos pank » 16 Jan 2006 18:01

É isso ai Estradeiro , fica a + ou - 80 km depois de São José do Rio Preto.

Carlos

Carlos.pank@ig.com.br


GALEIRO POR OPÇÃO


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes